Nao me Peca pra te Esquecer
Você não precisa se expor demais para provar nada pra você nem para mim e muito menos para outras pessoas envolvidas no seu cotidiano;
Você só precisa saber o quanto eu te amo e de preferência me deixar saber que um dia foi real e se ainda há algo entre nós é provável que seja o suficiente pra recomeçar.
Mas eu não quero recomeçar nada do que já foi novo e hoje em dia é velho e já não agrega tanto em nós como um dia agregou tantos valores em uma relação de amizade.
Nunca duvide do Poder de um Deus que faz coisas extraordinárias por nós e pode quebrar tudinho pra nos fazer do zero e sem consternação nenhuma;
nos aproximar outra vez e sair tirando tudo que ainda possa nos separa um do outro até que reste apenas nós e mais ninguém; e Ele é claro porque sem Deus nem eu e nem você poderíamos viver o que está prestes a acontecer e Ele o próprio Deus fez isso por nós e por amor a milhares de vidas que estão prestes a mudar por nossa culpa e até que isso aconteça vou ficar aqui te esperando e já falta só mais alguns dias e o plano divino e perfeito estará consumado e tudo enfim fará muito mais sentido;
Para mim e não para ti que ainda vai levar algum tempo tentando se redimir por ter destruído algo que valor que era tua e agora já não é mais.Ok
Não reclame dos rumos da vida, não pense que tudo poderia ser diferente, não questione atitudes que tiveram com você e que você jamais teria, a vida é feita de escolhas e cada uma tem seu preço, as vezes no jogo da vida....todos perdem.
O mar é como amar
O mar é como amar
extenso e profundo
E se você não tomar cuidado pode ser prejudicial
ninguém sabe o verdadeiro tamanho ou quão fundo irá
o amor é algo viciante como o mar
Alguns tem medo do amor assim como o mar
e se você não tomar cuidado, pode se afogar
Outros sabem o quão lindo ele pode ser
porém não sabem o quão perigoso pode ser
Como advogado aprendi que ter direito a algo não é suficiente para exercer esse direito, muitas vezes, quase sempre eu diria, será preciso lutar o bom combate.
Ser chamado de traidor por quem não respeita sua liberdade de escolha não é necessariamente ruim. Mandela foi considerado nocivo ao governo Sul Africano segregador, Sócrates foi acusado não reconhecer os deuses do Estado, introduzir novas divindades e corromper a juventude. Em 18 de março de 1922, Mahatma Gandhi foi julgado por uma corte colonial britânica na Índia. Ele acabou condenado a seis anos de prisão, acusado de insubordinação. E aqui lembro da lição de La Boétie de que lealdade é necessariamente acompanhada de reciprocidade, e sem reciprocidade a sua lealdade será servidão voluntária, e quem dela usufruiu será o seu tirano. Tiranos gostam de humilhar seus servos, para domar-lhes a vontade, e raramente vão perguntar o motivo pelo qual não serves mais a ele, apenas vão te chamar de "traidor" por não mais se curvar a vontade dele.
O amor não tem cor
O amor não tem textura
O amor não tem sabor
O amor é natural
Amor é amor
Muito ou pouco
O amor é universal
O amor é transcendental
Eliete Maia 🦋
Por um mundo onde o negro, possa ser visto pelas suas escolhas e ações e não pela cor da sua pele.
A minha cor não define quem eu sou!
Ser ou não ser,
Dilemas de saber ,como se vive com eles" Vivo sem percalço...Com o meu raciocínio . Afastando pensamento alheios..!
Recuso.., temos Pena..!
Não se importe com quem olha "torto" para você, com quem desaprova o teu jeito de ser, com quem fala mal do seu modo de viver. É impossível agradar a todos, mas é possível ser feliz independente da opinião alheia. Seja feliz do seu jeito.
Acreditar que as coisas vão melhorar, não faz as outras pessoas se transformarem. Isso nos transforma e traz a força necessária para aguardar que o outro decida assumir sua posição.
Segredo para não se decepcionar com as pessoas:
Não espere nada de ninguém,
Ao passo que espera qualquer coisa de qualquer um!
