Nao me Peca pra te Esquecer
Eu sinceramente, não entendo pessoas de direta (principalmente de extrema direita), nos tivemos a maior parte da nossa humanidade a lutar para a classe trabalhadora ter uma melhor qualidade de vida e uns ricos querem tudo para eles…?
"Se Jesus Cristo, sofreu na cruz porque não! Podemos sofrer um pouco também, nada é comparado com o sofrimento que Jesus passou."
Do início ao fim, a jornada rumo ao céu, requer fé! O cristão deve andar por fé e não pelo que vê. Sem fé é impossível agradar a Deus!
Tem dias que me recolho
Eu não escolho ficar assim
E nesses dias parece
Que as dores do mundo
Pesam muito sobre mim.
Não se limite em dar Amor por medo, pois á espera um dia pode cansar.
E quando o outro se acostumar, e você perceber talvez ela não precise tanto.
Ame hoje, pois amanhã pertence só a Deus!!!
Oque dá, dá
Oque não dá não tem jeito
É melhor negociar
Com tudo que tem no peito
Continua a caminhada
Nas curvas da perfeição
Errar não quer dizer nada
É sempre boa lição
Errar o caminho faz parte
Vai fazendo a correção
O mundo é mestre na arte
De embrulhar pra presente
A caixa de confusão
" Na vida prática não somos como as redes sociais como o facebook , instagram e whatsApp que tem item que dá opção de excluir, silenciar, bloquear, editar ou arquivar com facilidade
como nos aplicativos, não fomos feito para isso, somos dotados de sentimentos. Convivemos com pessoas ao nosso redor e de certo modo seja ruim ou bom elas de uma forma faz com que a gente cresça emocionalmente num período de dor e ou alegria e nada é definitivamente permanente."
Seca o pranto e sai da armadura
Que batalha contra ti não vencerás
Libertar-te das correntes da loucura
E largas esse peso para traz
Que a vida seja leve enquanto dure
Que sejas tu teu protetor
Que a graça em ti perdure
Te veste com túnica do amor
eu não te quero por alguns minutos nem por algumas horas nem meses,eu te quero pelo resto da minha vida.
Certifique-se que o detrator está visivelmente controlado. Na mínima evidência de argumentações não virtuosas corte na raiz a fonte do mal que se propaga com grande fúria
Lutar por 30 centavos, esta geração não leu e nem aprendeu nada com a Historia e nem esta avaliando os cenários estampados com o advento da globalização, as "armas" a serem usadas não são as mesmas do passado, pois os resultados também serão os do passado, momentos para reflexão e aprendizado pois o poder não está nas mesmas mãos de protagonistas de outrora, precisamos ser antagonistas pensantes e menos manobráveis...
