Nao me Peca pra te Esquecer
Ser sensível não é ser fraco, só porque eu posso me desestabilizar facilmente, não significa que não vou resistir, que não vou procurar uma solução, porque ser sensível é sentir mais e com mais força, mas não significa recuar, ou fraquejar
Beleza é a sua imagem e sua personalidade em uma só, por isso para mim não existe imagem feia, existe imagem que eu não gosto
A justiça não é um atributo encontrado em todas as leis, mesmo originada de autoridade reconhecida.
Por isso é possível que uma lei ou decisão judicial fira a justiça objetiva.
A noção intuitiva de justiça tem relação com valores de verdade, lealdade, compaixão, misericórdia, equilíbrio e bondade.
Assim é o conceito de justiça em todas as religiões, ainda que estas não apresentem um elaboração filosófica da justiça.
A motivação está em você, trace um objetivo, estabeleça metas, trabalhe duro, não deixe que as dificuldades lhe tirem a vontade de vencer.
"Não deixo de observar que toda pessoa de inteligência superior tende a orientar os cérebros inferiores quanto a, pelo menos, três aspectos, os quais considero os mais importantes: a busca incessante pela Verdade, em Deus; os perigos da vaidade, aos quais toda alma acha-se vulnerável, bem como de sua imanente obra de ruína; o insistente rogo a que se desperte da indolência intelectual, a fim de se apropriar da realidade da vida".
"Não há bancos de areia, arrecifes ou correntes marítimas, que impeçam do meu barco ancorar no cais do seu coração".
Não existem pessoas ruins em vendas, existem pessoas preguiçosas e pessoas que não precisam vender.
Porque nós.
Não os outros, nós gostamos de colocar como mérito algumas de nossas carências e defeitos?
O mais incrível,é isso.
Quando são os outros entramos em atrito.
Quando sou EU,aí entra qualquer defeito meu, como qualidade.
Como que só EU, pudesse.
Entenderam?!.
Não ousou olhar-me nos olhos,
sentiu a culpa,
mas... não houve desculpa,
preferiu o silêncio.
A vergonha é alheia,
te envolve em uma teia.
O que farás?
Nao perca energia tentando convencer o mundo da sua santidade.
PALCO, so funciona para alguns espectadores..
O dono do "teatro" (DEUS) so avalia a intenção do nosso coração..
É inexplicável você gostar tanto e querer o bem de uma pessoa que não gosta e nem mudaria por esse sentimento, não insista no que não é recíproco não envista no que não tem futuro !!!
Umas das coisas que mais partem nossos corações é não pode fazer algo que tanto desejas por motivos financeiros
ajudar algúem,ter algo que goste,os grandes sonhos,ter a pessoa que gosta.
Se alguém te chamou de louco, não te preocupes, todo gênio é louco por si só, se eles te caçoaram, é porque não compreenderam a tua genialidade.
Não dou importância para o que os outros pensam sobre o que eu faço, me preocupo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Simplesmente vivo de acordo com o meu modo de viver. O que os outros pensam é problema deles.
