Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 589705 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠"Do que não se conhece".

Do amanhã, do enigmático, do obscuro, uma avalanche se situações se perpetuando ao dia dia, tal que se faz, se acha maduro, experiência, resiliência, pronto toda acertividade controlada, vai em frente, jogue duro, nada, não, criança, todo corpo que nasce, diante da civilização, como lidar com esse universo de informações, universo complexo, somos então, reféns de quem manobra, de quem aceita, de quem aprova, de, sim, o sofrimento de tantos comprova, nada mais além, do que sabem e ignoram, faz de conta, escolhe nos para a barganha do faz de conta, em Jesus para conter toda afronta.

Giovane Silva Santos.
31/08/2022 17:05hs.

Deus abençoe a todos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Que sensação horrível... Ser amado e não poder amar, ser ajudado e não poder ajudar.

Inserida por WelberW13

⁠Derrame quantas lágrimas não derramou antes

Diga palavras que nunca disse antes

Faça o que você não fez antes

Mas saiba

Que isso não cura as feridas que me fizerá antes






(OBS:desculpa os erros ortográficos)

Inserida por Silence09

⁠Eu não acredito no que você fala
Eu acredito no que você faz
Na vida tudo tem seu próprio tempo
Não me dê motivo, me dê exemplo!

Inserida por Morgan82

⁠Feridas com o tempo se curam

Mas as que você deixou em mim não

Porque essas feridas estão marcadas na minha alma

Inserida por Silence09

⁠Você é o Sol

Eu sou a Lua

Mas mesmo assim

Eu sei que nós não ficaremos juntos

Nem quando a Aurora aparecer

Inserida por Silence09

⁠Procura um tempo de viver o seu tempo, de não vir ver o meu tempo.
De saber q o tempo não tira, traz, faz. Tempo a gente vive.
O tempo é curto demais, não volta, apenas se vai…

Inserida por brunnopereiraoficial

⁠Um corpo cansado não consegue acompanhar os planos de uma mente plena, mas é nesse estado que vitoriosos são criados.

Inserida por Noasvek

Se os filósofos de hoje não salvarem o mundo, não haverá mundo para os de amanhã observar.

Inserida por Vinischuartz

Assim como não se deve exigir demais dos campos férteis, porque uma fertilidade nunca interrompida os esgotaria, também o trabalho contínuo abate o ímpeto das almas, cujas forças se recuperariam com um pouco de descanso e de distração. Quando o esforço é demais, ele transmite à mente certo esgotamento e frouxidão.

Sêneca
Da tranquilidade da alma. In: Da vida retirada; Da tranquilidade da alma; Da felicidade. Porto Alegre: L&PM, 2011.
...Mais
Inserida por pensador

Se alguém disser que navegar é ótimo, mas, em seguida, advertir que não se deve fazê-lo por águas onde são frequentes os naufrágios e nas quais as tempestades desorientam os pilotos, concluo que esse indivíduo me aconselha a não enfrentar o mar, por mais que louve a navegação.

Sêneca
Da vida retirada. In: Da vida retirada; Da tranquilidade da alma; Da felicidade. Porto Alegre: L&PM, 2011.
...Mais
Inserida por pensador

Não exceda ⁠quem você é,seja o melhor do que é - respeitando quem você é...

Inserida por cid_max

⁠Dinheiro tem sua importância, mas não pode ser a prioridade da vida.

Inserida por Vinischuartz

Dos outros, devemos esperar o que elas realmente são, não o que gostaríamos que eles fossem. E isso é bem justo, porque muitas vezes queremos que eles nos deem o que estamos realmente dispostos a dar. Porem ninguém é obrigado a isso. Expectativas sempre geram decepções.⁠

Inserida por Dijean

"Porque, onde não existe conhecimento da lei não existe pecado" (Romanos 7:8)

Por isto Cristo disse na cruz à aqueles que o crucificaram: Pai perdoa-lhes pois ele não sabem o que fazem, se soubessem não o fariam” (não podemos dizer o mesmo dos demônios)

Inserida por ZeBarros

⁠Quem se prende ao que vê e ouve: não percebe sua natureza se expressar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Para as novas gerações, não existe a divisão tão clara entre mundo digital e físico: para eles existe apenas "o mundo".

Inserida por brunagoulartoficial

O medo deve te ajudar a pisarcom mais atenção,e não te impedirde dar o passo.

Inserida por carolmeski

⁠O sol não se pôs para você
Era só o dia terminando
Um novo há de amanhecer
Basta então seguir tentando

Inserida por Morgan82

⁠Amor não se cria

O amor chega quando não estamos procurando por ele. Afinal ele não estava perdido, estava apenas esperando a hora certa para se apresentar.
Antes disso, ele passou várias vezes por você, mas de cabeça baixa você não viu.
O amor chega em silêncio, de repente para no seu olhar e sem dizer qualquer palavra, você entende o recado.
Sem ser convidado ele puxa a cadeira para sentar-se e você sorri iluminando o mundo inteiro.
Justo você que estava tão desacreditado, percebe que amor não se cria.
É a vida outra vez te presenteando com a primavera, porque ao superar o inverno, flores desabrocham após a rega.
O amor chega em silêncio e de repente está em pé frente a pia, vestida só com aquela sua camiseta enorme passando um café.
E você abraça por trás com um sorriso nos olhos, uma felicidade que não cabe no peito e sente seu coração disparar.
O amor chega em silêncio e de repente te acompanha até o portão, te deseja um bom dia e diz te espero para almoçar.
O amor chega em silêncio e de repente estão planejando uma viagem, uma pescaria, uma festa, um cinema ou um simples passeio na praça do bairro.
O amor chega em silêncio e de repente você está compartilhando problemas, emoções e sonhos.
É meu caro, o amor se constrói, invade e desabrocha sentimentos adormecidos ou até então desconhecidos por você.
E aí você percebe que não importa o caminho, mas sim se sentir em casa em cada um deles. Porque o amor é companheirismo, é querer cuidar, mesmo sem sentido.
Texto autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 01/09/2022 às 11:00 hrs

Manter créditos de autoria original Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues