Nao me Peca pra te Esquecer
"Porque será então que todos nós demoramos tanto a compreender está lógica e não priorizamos com atenção e energia máxima a construção de equipes de verdade em nossos bares e restaurantes desde o primeiro minuto, eu percebi na vida real que não fazemos logo de cara por cairmos em armadilha funda produzida, com a combinação perversa dos pecados capitais a preguiça, a ignorância, o medo e vaidade."
Ser de verdade não é pra qualquer um!
Tem que ter coragem.
Não é estar na zona de conforto, isso eu posso afirmar. É um processo doloroso de aceitação. É olhar pra normalidade e não se identificar, é aceitar ser diferente e parar de nadar contra a maré.
Somos donas de uma autenticidade desejada por quem acorda todos os dias e se prepara pra se limitar.
Assim como tudo, tem suas vantagens e desvantagens.
É luz e escuridão.
É muitas vezes ser você de propósito, até com exageros, pra deixar claro quem você realmente é.
É antecipar as decepções por não querer decepcionar.
Eu sei, é confuso.
É intenso.
É real.
Ser de verdade não é pra qualquer um!
Pessoalmente, não gosto de ficção científica quando viola as leis da física. Gosto de ciência e gosto de ficção, mas apenas quando são sinceras, sem pretensões.
A juventude não é uma questão de idade biológica, e sim de atitude. É o que faz com que uma pessoa esteja disposta a abrir novas fronteiras da descoberta científica, enquanto outras tentam permanecer dentro das fronteiras tradicionais.
Relacionamentos longos são difíceis. Você não pode esperar ter uma fogueira crepitante imediatamente. Não pode colocar a lenha graúda primeiro. Tem que começar com os gravetos, os que vão acender a fogueira, certo? Depois deles, você coloca a lenha e aí tem as labaredas. Um relacionamento bom é assim. Certo? Mas tome cuidado. Às vezes é difícil achar o graveto certo para acender a fogueira. Um bom graveto.
Não fazíamos nada para nos divertir. Você sabe que isso não existia antes, certo? A diversão é um luxo que só a sua geração tem.
Esse é o problema de muitos advogados, eles não têm paciência. Eles não têm vontade de resolver algo lento, clara e nitidamente em suas estratégias jurídicas e de comunicação, de modo que possam realmente “sentir que funciona”. Eles querem experimentar sua primeira ideia imediatamente; e o resultado é que eles gastam muito tempo, dinheiro e energia apenas para descobrir que estão trabalhando na direção errada. Todos nós cometemos erros e é melhor cometê-los antes de começar.
Não se doe na inteção de algo em troca receber, se entregue no viver por quem você é, não pelo que podes ganhar.
A vida é bem mais que interesses vãos, valorize cada emoção que faz bem para o teu coração.
Algumas pessoas podem até querer te diminuir porque você não usa salto; Mas nunca poderão diminuir o seu conhecimento!
