Nao me Peca pra te Esquecer
“As pessoas enxergam as conquistas, e não os tropeços para chegar a tal.
Pois as conquistas destacam, chamam a atenção. Já os tropeços são eventos normais, onde seremos mais um a errar.
A única diferença de quem conquista para quem fracassa é a determinação para superar os erros.”
O
Óbvio
Precisa
Ser
Dito...
Não corra o risco
de crê que o óbvio
ser entendido...
O que é óbvio
para nós
pode não ser para o próximo.
Então, é óbvio
que devemos
expressar o óbvio.
@poesiaàflordapele
@mai_mmandisa
"Eu era movida pela intuição
Ele bate, bate, bate
A alma não se alimenta de pão
Não me maltrate, trate, trate."
Segure a língua
É o verbo que toca a alma
Então tenha calma
Não responda logo
Veja o verbete em sua língua
O que diz o filólogo...
Quem fala demais se compromete
Então não se mete
A mão no buraco do tatu.
Preste atenção na concordância
Não se entregue à arrogância
Nem sempre o outro
É igual a tu...
Sou eu matuto forte não nego minhas raízes nem nego quem sou.
Na minha terra não se conta com a sorte, pois sou matuto forte nascido no Interior.
Minha escola foi cocheira, meu Professor foi o gado, fui menino Tangerino e na labuta diplomado.
Quero estar ao seu lado em dois tempos, agora e sempre. E poder celebrar pois o meu coração não está mais só.
Ele está ocupado infinitamente.
Por alguém muito especial.
A quem chamo carinhosamente.
De o amor da minha vida.
Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.
É você e sua dor se machuca ou machucou a outra direta, ou indiretamente não vale a pena você se entende com seus sentimentos seja ele qual for.
Não da para ser espiritualista pensando apenas no próprio nariz. Evolução espiritual: é vida vivida em prol da natureza e universo.
O desejo por outros corpos outras mentes não devem ser ignorado, se tem vontade e não quebras as suas regras e não machuca as outras. Faça.
Não é só a casa que tem história não. Eu descubro que a mulher da casa abandonada tem uma história que poderia estar num filme de terror.
Sou um ser humano que não tem sangue de barata, que respira fundo na maioria das vezes, que não aceita injustiça.
Existem várias maneiras de mostrar que é uma pessoa empoderada. Minha versão não é falar, e sim mostrar por meio de minhas atitudes.
Convivi muito em equipe, e aprendi que a gente precisa aceitar as pessoas como são, não importando se achamos que elas estão certas ou erradas. A única coisa que não dá para aceitar é falta de caráter. É como uma laranja podre que contamina o resto.
A salvação é individual. Porém, a sua vida na Terra não é sobre você, mas sim, sobre o que os outros receberão de Deus através de ti.
Pode ter certeza, que quando você escolhe as maravilhas dos céus, você vive as maravilhas do Reino.
