Nao me Peca pra te Esquecer
Não foi sempre assim. Hoje posso dizer que está resolvido, mas foram dezenas de mensalidades ao terapeuta.
Não. Calma.
Também não é assim. Falando assim até parece que sou maluco, esquizofrênico.
De repente até sou. Ou não.
É difícil conviver com essa iminência de ser louco, sabe. Da vigia constante. Ou será que é ele que gera esse suspense pra me manter por perto, em dia com as mensalidades?
Perturbador ir para sessão pensando; "é hoje que ele me dá o diagnóstico".
Mas se sobreviver hoje, amanhã é outro dia.
Nunca desconfiei que poderia estar enlouquecendo. Ninguém nunca me falou, também.
Será que eu não tenha permitido essa aproximação?
Será que minha grosseria espantou os candidatos a diagnosticadores de loucura?
Mas também, nunca me excedi.
Eu sempre achei que as pessoas - depois que falam comigo, se cutucam e cochicham quando eu saio de seus campos de visão. Será que eu sempre achei isso mesmo? Ou será que só penso nisso quando paro para pensar nisso? Vai ver que nunca percebi isso, mas agora estou buscando isso na memória que talvez nem seja memória, seja uma criação nova, instantânea.
Mas se eu não sei se criei isso agora, como vou saber se nunca pensei nisso antes?
As pessoas cochicham de mim? Eu nunca percebi.
Acho que quando eu termino as frases as pessoas querem rir.
Ou de mim ou para mim. Eu me considero engraçado, isso sim! Sempre me achei o engraçadão da turma.
Tá aí! As pessoas riem porque sou naturalmente engraçado! Como não percebi isso antes?
Porque só pensei nisso agora, talvez?
Pensei agora que acho que já pensei antes que as pessoas depois que falam comigo cochicham rindo ou se cutucam comentando que acham que sou louco?
Mas se eu pensei nisso agora, como pensei que pode ser que pensei que isso aconteceu antes porque sou engraçado? Então eu já pensei antes. Se eu sei que sou engraçado quer dizer que já pensei que sou engraçado. E se eu sei que sou engraçado é porque eu já vi gente rindo de mim ou para mim. Se eu já percebi pessoas rindo de mim ou para mim, eu já parei para pensar nisso.
Mas não era isso que eu queria falar...
Eu queria falar sobre....
Bom, agora eu tenho terapia, depois eu volto pra falar sobre o que eu pensei sobre o que eu queria realmente falar.
Até!
E mesmo que te falte palavras em suas orações.
Não deixe de orar.
Continuem orando, e vá em silêncio mesmo.
Simplesmente diga:
Aqui estou meu senhor.
Seja feita a tua vontade!
A único realidade de pecado que Deus não pode perdoar, é justamente quando não existe a compreensão e o entendimento espiritual manifesto a nós pela fé Cristo. E que abre a nossa visão espiritual, para que não sejamos enganados ao longo do tempo pelos espíritos enganadores, e que se transfiguram em anjos de luz.
Estamos tão conectados com a internet, que não sentimos o tempo passar. Na vida não se baixa ou recupera o arquivo perdido. Faça fluir naturalmente a vida e não a deixe passar despercebida.
Veja se algumas pessoas mesmo vivas, não estão mortas da sua vida há muito tempo. Tenha somente ao seu redor aqueles que sempre estiveram presentes na sua vida!
O mundo não é sombrio, as pessoas que se escondem em suas próprias sombras egocêntricas, por medo de caminhar em estradas solares.
Nunca dormimos, medo de ser sonho, medo de acordar. O seu braço enlaçado à minha cintura, não soltou nunca. Os amantes são assim, eles bebem até a última gota a seiva doce e embriagante da paixão. Se entregam a ela como viciados numa droga forte até a exaustão.
Não encontro palavras para expressar de uma maneira clara e objetiva a quão única você se torna a cada novo dia.
Não preciso aqui falar da sua beleza tão notória por natureza e visível em qualquer circunstâncias ou momentos que a vida pode nos proporcionar. Não é seu rosto ou um corpo que definem a grande mulher que você é e sempre será
Sempre continuará sendo quem sempre foi, pelo seu caráter e a essência que te diferencia de outras; te fazendo ser admirada por ser inteligente, humilde e sincera.
Por que o tempo não para e com o tempo tudo se desgasta e envelhece; mas a verdade e o amor, prevalecem mostrando com clareza o valor que cada um possui e exerce independente do tempo na vida de quem te ama.
Ricardo Baeta.
Amor atípico e eufórico
Você chegou como quem não quer nada, me fazendo acreditar que do pouco podemos criar um mundo todo, é eu entendo, juro que entendo, você foi o motivo para eu tentar novamente, tentar acreditar que talvez aquilo que muitos chamam de amor, não fosse apenas mais um delírio de momento, eu costumo dizer sempre que o amor é a solidão mais bela que existe, ele vem te faz compahia e quando menos se espera parte para um novo beijo, para uma nova boca. Entre meios desse texto, sinto um pouco da falta que o amor costumava ter por aqui, somos isubstituíveis até que ponto? Até um ponto melhor...
Somos feitos de memorias meu pai me dizia, quem sabe as minhas não sejam as enterradas no fundo de uma gaveta. Não sou o oceano, não sou as ondas, tampouco sou um mero navio, eu sou o que a de mais simples, sou alguém mais uma vez de passagem pelo cais, vendo um navio atracar e ao outro partir, me pergunto até quando vou ficar romantizando essa praia?
Não sinto fome.. Não sinto sede.. não sinto vontade de fazer nada, só quero ficar no quarto e chorar.. porque toda vez que eu tomo alguma atitude.. só dá errado.
Ser FAMÍLIA vai muito além dos laços sanguíneos ou ter o mesmo SOBRENOME.
Podemos não nos ver todos os dias, mas o AMOR que nos une, está sempre presente, em todas as horas, tristes ou alegres. E ele é tudo que precisamos.
"O inimigo fica feliz com sua derrota,não mostre a ele que vc está triste ou derrotada seja forte ,tenha fé em Deus que ele te dar sabedoria e inteligência pra resolver essa situação ,no silêncio e na coragem ele vai fazer vc conquista mais um Vitória, portanto lute e não deixe que o mau venha destruir tudo que vc conquistou, tenha fé e sabedoria para que sua vida e de sua família fique em paz .
O vento passa, mas nos refresca; a chuva vem e vai, mas sacia a terra. O importante mesmo não é a quantidade de tempo que as coisas ou pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem à nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber.
