Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 575515 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Poetas não são literais, tão pouco, "normais".

Inserida por MarlucePersil

⁠Não se pode ter tudo, se quer ter felicidade você precisa controlar seus desejos. Desejos são passageiros e se acabam, mas o amor construído encima de verdades só se fortalece

⁠Se dinheiro fosse o mais importante, os motivos por ele ter sido gerado não existiriam, as consequências que ele gerou também não existiriam e, consequentemente, não existiria dinheiro.

Inserida por Admh

⁠Não se importe com a indiferença e soberba das pessoas, no fundo elas andam "cheias" de um "vazio" que as tornam assim: indiferentes e infelizes.

Inserida por Marcellothadeu

⁠Nao permita que a vontade de outros seja a base de suas decisão. Pois você será possívelmente o único a viver as consequências.

Inserida por JerlitonSC

⁠DEPENDÊNCIA
(Reflexão)
É prudente não esperarmos apenas pela lua para iluminar nossas noites. Por algumas vezes ela não poderá se mostrar, e nos perderemos na densa escuridão. Se preterirmosa parte que nos compete, trajetória alguma na vida será completa.
⁠⁠

Inserida por Dylugon

⁠Se você pudesse dispir minha alma, não estaria preocupado com o que eu visto, e sim no que poderá encontrar dentro de mim.

Inserida por marie_pires

⁠O humano sabendo tudo de todo mundo se desencontro dele mesmo.
Não há caminho na linha do tempo se não soubermos olhar pra dentro e conectar com o proposito .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Quem é você?

Elá é livre, menina solta, liberdade, um passarinho que não vive em gaiolas, que ama, que voa mas sempre volta, por que amar quem voa é assim, quanto mais liberdade pra viver, pensar e agir, menos ela vai querer voar pra longe, por que ela sempre vai voar muito alto e longe, mas sempre vai voltar.

Inserida por dayannamarcelle

⁠Faça o que tem que ser feito
Diga o que tem que ser dito
Eu não acredito em quem recebe uma pergunta e não tem o sonho como resposta na ponta da língua

A busca é ser melhor que ontem
0,1% todo dia é saldo positivo mesmo sendo pouco

Tem que saber dar cada passo
Se torne aquilo que quer sentir
Materialize primeiro dentro de você
Todos temos esse poder, apenas esquecemos de acreditar!

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Nenhum estudioso poderá explicar como um líquido gera, dá vida a um homem, forte e pensador e não um pedaço de madeira ou de aço.

Inserida por AngeloBanze

⁠A educação da infância não pode se limitar em adaptar a criança aos costumes e à mentalidade da humanidade.

Inserida por AGEACACddma

⁠Como poderia modificar as circunstâncias aquele que não conhece a si mesmo?

Inserida por AGEACACddma

⁠Quero seu fogo
Estou sentindo por ti algo profundo, não é só atração física e algo além, fixando em seus olhos minha pupila dilata e diz que meu corpo é seu , mordendo os lábios meus instintos aguçam querendo comer o desejo teu.
Minha língua está sedenta de passear pelas curvas do corpo seu e sentir o mel de sua pele , molhar seus sentidos e ingerir toda a tara que escondes debaixo de seus poros eriçados , debruçada sobre seu corpo nu , faço um passeio sobre cada labirinto que se esconde num manancial de prazer para saciar minha sede de ter -te .
Como sua malícia, me perco em seu ventre bebendo de suas delícias, seus gemidos me excitam em cada carícia, sentir seu calor e humidade me deixa eletrificada , é mais um motivo para saciar essa tara , essa paixão é loucura é um desejo desmedido que não sara, minha língua sente seu gosto desde sua cara deslizando além do pescoço, tocando seu umbigo até beber de seu poço. Descobrindo sua ânsia de amar fazendo alvoroço, misturo meu corpo no seu , me lambuzo no seu néctar gostoso e dessa fruta proibida como até o caroço .
É prazer é ternura ,é selvagem e doçura, me vestir em você minha maior ficção nessa sensação de loucura, me perco na sua boca e bebo tudo de ti minha maior fissura , quero seu fogo sem brandura . Possua-me com selvageria e uma pitada de candura , caio nos seus braços e me entrego sem pudor minha gostosa criatura , me perdi e encontrei dentro de ti uma pícara e deliciosa aventura , empapados com nossos beijos, nos comemos vivos e todas as formas de prazer saciamos nesse encontro de tentação e loucura !!

Inserida por gustavo_de_paula

⁠Meu sofrimento só eu sei, ouço pessoas reclamaram me humilharem e me julgarem, não dando a oportunidade de falar e sempre focando em si isso meu doí muito mais se falar o pior acontecerá

Inserida por MeuMundoEscuro

⁠Não reclame da vida, existem pessoas por aí em condições piores que você, seja grato por tudo o que tem e tudo o que você pedir irá vim com o seu tempo.

Inserida por janio_sergio

⁠Procurar o que você não consegue ver, é o mesmo que tentar explicar o inexplicável.
Assim é o amor de quem ama.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Homens e mulheres andam precisando angariar educação afetiva para uns não matarem os outros.

Uma pessoa educada afetivamente não entra e choque com a pessoa amada, e nem fica numa relação onde é ignorada.

Uma pessoa educada afetivamente simplesmente tenta sem choque cultivar uma relação, e quando não há mais como parte para outra com discrição e sem conflito.

A lei ajuda. A punição ajuda. O quê deveria mesmo é ser pensado é numa estratégia de educação afetiva da sociedade não só aqui, mas em todo o país.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não adianta querer abraçar o mundo com as duas mãos, precisamos de pessoas com os mesmos objetivos para abraçar o mundo inteiro!

Inserida por sueliraiane

"⁠A relevância de um autor não encontra-se na quantidade de livros que ele escreve, mas no impacto que eles trazem".

Inserida por TseLao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp