Nao me Peca pra te Esquecer
Não faço distinção do significado da prática de “agradar” e de “lisonjear”, ambas ações são uma maneira de demonstrar nobreza, afeto e bondade ingênua de modo mascarado, isso não é bom; é com dor que se cura uma ferida!
As pessoas não gostam quando você fala bem de você mesmo. Elas acham que voce está "se achando" ou "se mostrando". Elas não gostam porque elas não conseguem falar bem delas mesmo.
Falta um milhão de passos para você chegar lá, mas e daí?
Se você não der o primeiro passo, nunca vai sair do milhão; só dê “um” passo, que “só” vão faltar novecentos e noventa e nove mil passos para você chegar lá e realizar, e aí, vai encarar? Compensa o esforço? Faça valer, seja você!
Em termos morais, o homem não é melhor do que a mulher; e a mulher não é melhor do que o homem; ambos são espertos em suas conveniências!
Lembrava daquela livraria que gostava, do tempo que tentava se buscar no mundo e sempre voltava, não se encontrava. Vai, tenta achar coisa melhor por ai, já tentou antes e sempre esteve aqui. Se não voltar leve tudo que é seu, não deixe resquícios de você em mim, vai amar, descobrir a ilusão, o desafeto, sentir a dor, mas aqui ainda tem seu aconchego.
não aguento mais
de saudade
de voce cair sobre nós
de refrescar o nosso ser
de umedecer nossa vida
de fechar nossa ferida
de molhar nosso jardim interior
de nos trazer paz e felicidade
de nos inundar de amor!!!
Todos os dias faço o mesmo caminho de ida. Dizem-me que o nome disso é cotidiano. O que não sabem, o que sequer imaginam, é que todas as noites volto por um atalho diferente. E nem sei o nome que dão a isto.
Não levo a vida sem inteligência mais com eficiência com várias decência enfrentando tudo com experiência
passando com mais um relato sem vários boato e vários do lado
não temo a nada pra ficar isolado
ruim não é querer viver sem nada aprender sem ter o que fazer vivendo com coisas sem acontecer
não quero que o meu destino seja destruído e eu sem juízo deitar numa cama sem ter um suspiro
siga apenas o caminho da felicidade
não quero que haja uma desigualdade
faça o que quizer tenha sua mulher mantenha sua fé não perca não tema mantenha-se pé
aprimore suas esperanças sem ter abundâncias sem intolerância fazendo feliz e alegrando as crianças
(2x)↓
semelhe a boa flor plante com amor mais não sinta dor fazendo de vc um grande vecedorr
mais não perca tudo pra ficar sozinho sem nenhum carinho por aquilo tudo que você sentiu
não fique parado olhando o tempo a perder sem nem perceber pensando na quilo que podia fazer
fique com as esperanças ..... passando sem medo as desconfianças
Sei de um princípio que rege a existência: Não há somente perdas no cosmo. Se você vê apenas perdas, certamente está vendo apenas um ponto do cenário. O equilíbrio é fruto do desequilíbrio. Se quiser avançar não tema cair, mas ao cair, se levante. Crise é estagnação. O Universo não permitirá tal coisa, isso gera involução. Problemas são conselhos da Força Maior para não pararmos. A vida é movimento...caos. Então custe o que custar, não pense em parar nem estacione. Siga o fluxo!
Ainda não tenho livro algum. Minhas ideias, pensamentos e reflexões são colocadas na rede internacional de computadores por generosidade acadêmica enciclopedista. Acredito na ética e na parceria da ideia de todo aquele que lê e gosta. Muitas das vezes me dão créditos, mesmo fazendo algumas correções ortográficas do texto original postado. Por isto agradeço muito mas o mais importante é fomentar pensar diferente, refazer antigas perguntas, ir alem do que já havia se pensado. Desta forma encontramos mais respostas bem próximas do que deve ser e com sorte e amor pela vida faremos um tempo diferente em prol de toda pensante e curiosa humanidade.
Não tem ideia que faça eu muda meu pensamento sobre pátria, mesmo que vaiam me marta e me chamarem de ditador, ficarem ao lado do meu povo, Dardell e um república nacionalista boa que fez por seu país, eu não sou contra outras ideias mais sou contra morte de outros indivíduos que são contra minhas ideias de política nacionalista, tenho o conceito que não teremos mais problemas com isso mais tenho um recado aos resistes a resistência anti-união fascista da Dardell a R.AUFD não temos muita paciência com você, vocês dizem serem do povo mais matam que não pensa igual a você isso e pior do que eu faça, a e mais sr. Gezzio Urttomani acharem você para conversamos de perto e ouvir e aprende um com o outro porque meu inimigo e muito meu amigo, estarem aqui a espera sua sr. Urttomani sentado com um café ou outra coisa que quiser bebe, mais pesso por favor pare de marta inocentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp