Nao me Peca pra te Esquecer
"Não se iluda com a felicidade do mundo, Toda alegria e sorriso no lábio de um homem sem Cristo no fundo há um coração vazio!"
“Busque sempre evoluir para coisas eternas e jamais se acomode, pois, ao não despertar o senso critico, alguém pensa, age e vive por você. Tornando-se tão vazio que será preenchido por falsas decisões que te frustrara e angustiara até seu melancólico e derradeiro fim na insignificante vida não vivida... Se questione sempre, buscando incessantemente as verdades eternas, nada temeras pois ela te libertara!”
OUSADIA
Ousado não é um homem que tenta conquistar uma mulher que passa por ele todos os dias.
Esse tem todas as armas disponíveis
OUSADO é um homem que tenta conquistar uma mulher que está há quilômetros de distância, não conhece nada sobre ela e a única arma que ele tem é a ESCRITA.
Esse homem merece respeito.
“Não lamente dolorosamente o seu passado, não seja tão carrasco consigo mesmo. Se hoje tens consciência e maturidade diante de tudo que já passou, isso só foi possível pelos vacilos vividos e superados... Não veja seu presente como o fim, mas como um novo recomeçar real e concreto que se inicia ao despertar para eternidade. Quem não é capaz de ousar (despertar o senso crítico) por medo de errar e de sofrer ainda não viveu verdadeiramente, está vegetando no mundo das fábulas e sepultado nos seus caprichos mais insanos.”
O TEMPO, AS HORAS...
Não deixe o tempo consumir as tuas lagrimas, nem fazer da sua vida apenas um passar de horas.
Pegue-o com mãos firmes e o conduza onde ele tem que ser aproveitado.
Se você tiver apenas um segundo para ficar perto de quem você ama, não negligencie esse segundo, pois pode ser que você não o tenha mais.
É preferível um segundo com alguém do que horas, dias, meses, anos sem ninguém...
Tem Coisas na sua vida, que não são Erros ou Defeitos- São apenas seu jeito de ser. Isso na verdade, faz de você única.
Não, sutiã incomoda. Sufoca meu coração.
Tire -os, por favor. E beije os caminhos por onde ele marcou. Empurrando pro cantinho os cabelos.
Prenda-se a mim.
Debaixo dos braços quentinhos do sul.
Ontem não dormir direito com tanto calor, teve um hora que não aguentei e sai correndo do quarto ofegante, com uma louca vontade de tacar a roupa fora e sair correndo no meio da madrugada nas ruas vazias e geladas.
A maturidade não veio pra mim com um um estalo, um ploft. Até achei que fosse um botão onde clicássemos. Assim como para o amor.
É loucura.
E isso não é só no amor, é na escolha entre amendoins cozidos ou natural, entre a preguiça e o exercício físico, entre fazer um curso de informática ou torrar uma grana numa câmera fotográfica...
Deixa pra lá, que eu não sei segurar uma conversa, a não ser que que eu fale sobre como as minhas espinhas ardem ou como eu detesto ouvir pessoas mastigarem comida perto de mim.
Hoje me bateu uma insônia, daquelas que só te visitam uma vez por semana, sabe? Estamos tomando café com biscoitos pra harmonizar o ambiente.
Quando ele cair daqui de dentro, talvez eu não tenha mais ânimo para usá-lo... e guarde-o na dispensa.
Eu estava vendo TV... estou entediada.
Não sei se porque hoje é domingo, eu espero tanto por esse dia da semana pra não fazer nada!
Ficar perambulando pela casa, entre TV e internet... não quero tomar banho, não quero sair de casa, não quero comer.
Quem tem dinheiro não precisa tirar onda, para não serem assaltados .
Pobre com merreca tira onda de rico e é assaltado e chora com a realidade.
O Amor de Deus
O Amor de Deus é algo que não consigo explicar
Sua vontade surge mesmo que seja em um olhar
Palavras chegam sem ao menos avisar
Pois o importante é onde elas irão tocar
Pode ser sua alma ou seu coração
Não sabemos como será
Apenas sentiremos
Onde acontecerá
Humilhados podemos nos sentir
Mas Deus diz eu te quero mesmo assim
Venha como estiver
Porque o importante é se Comigo você estiver
Teu passado já passou.
Já não sei o que fez
Apenas sei que teu perdão Eu te dei
Problemas com certezas irá ter
Mais ao acreditar no Meu amor
Tudo irá se resolver
Apenas deixe sua luz brilhar
Para que o Meu amor possa exaltar
Fazendo assim todos o meu reino encontrar.
Bom dia!!!
O dia amanhece cinzento
mas isto não é argumento
para ficar no aborrecimento...
mel - ((*_*))
Por mais que haja momentos difíceis de superar, por mais que haja dias que pareçam não passar, não haverá nada que possa nos separar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp