Nao me Peca pra te Esquecer
A vida é curta demais não adianta falar que não tem tempo, porque chega uma hora que realmente não consegue mais tempo pra nada .
E percebe-se que quem faz o tempo é a gente. Viva como se fosse seu último dia.
Quando você ver tristeza e cansaço em um olhar,
não o abandona.
Em vez disso coloque alegria e esperança .
Fale tudo que tem pra falar.
Pode ser a última vez que veja o olhar dessa pessoa .
Não seja covarde
Suas palavras podem salvar sua vida
Porque aquele olhar triste e cansado é que vocês vai levar contigo.
Não desejo mal aos meus "inimigos" pois o maior mau que os mesmos possuem é estarem condenados a serem o que são...
Homem de uma só mulher, se não for apenas uma mulher, prefiro estar sozinho, e se a solidão me seguir, ela é como uma faca vindo em minha direção, e me defendo apenas com o coração.
Alguns,estão apenas divertindo-se,enquanto o inevitável,a morte,não aporta!
Outros,apenas esperam entender, do que,realmente tratara-se essa oportunidade ,chamado vida;
...há quem aguarde descobrir nesse turbilhão de expectações,quem ,de fato,são!
A dor me consumia com sua existência, mas não imaginava que com sua ausência ela estaria tentando acabar comigo todos os dias.
Não julgue mulher que escolheu viver só
Certamente se sente melhor
Não julgue e também não critique agradeça por ela existir
Enquanto a pessoa não se desfizer da mala do passado triste que teve em sua vida, essa bagagem continuará pesando cada vez mais e mais e não encontrará felicidade em nenhum lugar que for.
Hoje me senti perdida, não que nos outros dias eu também não me sinta assim, só que hoje foi diferente, foi como se minha alma tivesse partido de mim; Senti um vazio que eu não consigo explicar.
Eu não devo nada a ninguém, não existe ninguém inocente, não existe ninguém íntegro, não existe ninguém santo.
NINGUÉM TA PURO!
Dias bons e ruins, períodos altos e baixos, não descreve você...Sua grandeza e seu maior mérito está dentro de você desde que foi escolhido no ventre de sua mãe.... É inegável a importância do desenvolvimento no homem , pessoal, intelectual, espiritual, social, cultural, monetária, enfim são idealizações a subsistência a vida 👀, porém em todo o progresso da existência tem que existir convicção que o onipotente escolheu o princípio de uma história, e que se inicia antes de nascer e que se remodela todos os dias.. 🙏🏼...A maior adversidade do homem é ele mesmo ...Não deixe que circunstâncias da vida defina quem você é ...👀 e muito menos impedir que seus olhos anulem de ver a relevância da vida ❤️🥰. ... SHIRLEi Santos
Quando somos jogados no abismo por quem amamos, agente volta. A questão é que quem volta não é mais o mesmo que caiu na escuridão.
Remédios foram feitos para curar e não para matar velhos e diminuir a sociedade, segundo alguns participantes e concordantes com teorias da conspiração.
Não gosto de sentir dor, sou fraco pra dor e não preciso de sentir dor. Se tem um remédio que vai me tirar a dor em 30 minutos porque eu vou ficar 2 dias esperando a dor ir embora naturalmente? É masoquismo.
Precisamos desse tempo de luto que nos fez perder a direção para nos achar. Se não soubermos lidar com os problemas diários o mundo será muito cruel conosco.
Temos de lidar com frustrações, decepções e aborrecimentos a vida toda, e isso não vai mudar.
Você não vai ser sempre feliz, ninguém vai. Mas se voce souber entender sua tristeza e depois souber usá-la para te engrandecer, essa é a chave.
As vezes parece que não somos desse mundo, tanto a diferença entre nossos pensamentos e os pensamentos de todos os outros. Mas infelizmente, temos de lidar com isso. Se temos um problema, temos uma opção, encará-lo ou fugir dele.
Então tudo o que voce fizer, faça com prazer, nunca querendo não estar ali.
Nunca querendo estar em outro lugar. Se voce estiver no ambiente de trabalho, trabalhe com afinco sem roubar o tempo do patrão, se voce estiver brincando com o seu filho, brinque, se voce estiver namorando com sua esposa, namore. Se voce estiver lendo, leia-o. Se estiver brigando brigue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp