Nao me Peca pra te Esquecer
Chegou dezembro,
Desta vez não passa,
Montar arvore iluminar com luzes que piscam,
Se estiver na mesma caminhada, acabarás na mesma escuridão,
Acredito que as pessoas não podem simplismente menosprezar as outras.
Nunca saberemos como será o amanhã.
Não precisamos passar por uma experiência de quase morte para sabermos que a vida já é uma nova chance de evoluir.
Não me importo com sua sexualidade, sua cor e religião, se dorme durante o dia e fica acordado a noite, no que trabalha, se trabalha, se é pobre, rico ou remediado. Me importa se você é bom ou mau.
"- ...Deus e o diabo a dor e os sentimentos e os pensamentos é a mesma coisa." - Deus não é uma pessoa é uma 'ordem\movimento'. Então; Deus é a própria perfeição.
Perfeição: É a 'ordem' que reúne - todos pensamentos(...).
Isso é realmente fascinante, um humano vivendo uma vida e sonhando com uma outra. Não entende que seu presente já é uma vida, suas escolhas, até as mais alheias, vão lhe dar uma nova no seu futuro, e vocês não se importam não é?
Estou cansada, simplesmente cansada de sempre desejar algo que não existe e não, nunca vai existir, eu me perco em meio a tanto entretenimento, mas já não sei se o problema é minha imaginação ou minha intuição.
Senzala do amor
Acorrentado, não posso fugir,
Não há janelas, as portas fechadas,
É minha prisão, rústica e abafada,
Total é o desconforto, nada a contemplar,
Ouço lá fora, o canto dos pássaros,
Eu sei que estão felizes, livres a voar.
Liberdade, liberdade, ah! sonho meu!
Enquanto isso, eu estou aqui.
Somente eu.
Amanhece o dia, ouço movimentos,
Talvez humanos, ou desumanos, não sei.
Só sei que lá fora, o que me espera,
Não é minha amada, minha namorada, certeza não é.
O que me espera, nada desejado,
Somente a jornada,
Trabalhos, trabalhos!
Ah! Minha vida, será que eu vivo?
Não sei, nada mais sei.
Só sei que lá fora, me espera a lei.
A lei que tirou, minha liberdade,
Que também tirou, de mim minha amada.
Que não mais à vi.
Porém o amor,
No meu peito ficou,
Ninguém o arrancou,
Meu direito de amar.
Muito embora que a sorte,
Forte como a morte,
Me trancafiou,
Em masmorras de dor,
Na senzala de horror.
Porém, no entanto,
Fiz em meu coração,
Suave canção.
E um lugar reservado,
Pra abrigar minha amada,
A senzala do amor.
"Ser sábio não é demonstrar sabedoria COMPARANDO com os que são, senão COMPARTIR para aprender a ser com os que ainda não são."
—By Coelhinha
"Doravante só direi SIM, pois o NÃO soa arrogante e pretensioso, portanto, serei aquele que concorda, embora não participe da loucura do mundo.
Com este mantra em mente, como um prisma cristão, devo aceitar minha estaca de tortura, minha frágil e irreparável imperfeição.
Caso me exijam a roupa, darei a roupa que cobre o meu corpo, também darei minha comida e meu cobertor, e, se ainda não for suficiente darei minha vida em troca, pela vida dos que não não chegaram a conhecer o amor..."
Não devemos assinar sob aquilo que não nos pertence.
"Tudo que é perfeito vem de Deus, desce das luzes celestiais."
Não há nada mais bonito
do que ver o sol nascer sob o mar
Feito por Deus, para todos desfrutar
no meu, e no seu mundo, se faz brilhar...brilhar...
Letras Em Versos de Edna
Eu confesso, sim, não leio livros. Cada um deles que me fala por palavras e imagens muito do que sempre soube mas agora de forma nova, criativa e original.
Fé não é imediatismo, é saber esperar pacientemente, é testar as suas próprias forças para ver o quanto ainda pode suportar. É manter a esperança de que tudo vai mudar. E mudará.
Tem gente boba que se lamente por amar demais. Excesso de amor nunca foi um erro. Se o outro não soube cultivar o seu melhor, o erro não está em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp