Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 585825 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

A rima salva vidas
QUANDO O POETA, DECLAMA SUA POESIA
FAZ RODA, NÃO FAZ FILA
MAS NÃO É A MAIORIA
DIA A DIA
A TIA
EU JÁ SABIA,
NA JANELA ZÉ-POVINHA A VIDA DA VIZINHA...
E O SOLDADO
PREPARADO ENGATILHA
NAS LINHAS AS RIMAS
QUE SAI DO POTE
E VOCÊ VAI PRO TRABALHO
OUVINDO NO SEU IPHOD
NEM NOTE QUE O NOT PEGA MUSICA FORTE
QUE SAI DO POTE
SEM TROTE IDEIA FORTE
Racionais DuRap Face da Morte
E O MELEQUE QUE VAI PRO CORRE
NEMGUEIM SOCORRE
NÃO OUVE IDEIA FORTE
QUE SAI DO POTE
A TIA QUE TEVE SORTE
SAIU DE PINOTE
CORRENDO DO BOTE
DO FRACO QUE FICOU FORTE
COM UMA ARMA NO SEU POTE
VOCÊ QUE TEVE SORTE
MENINO TOMA NO POTE
POR CAUSA DO SEU IPHOD
SUA MÃE CHORA SUA MORTE
MEU FILHO NÃO TEM IPHOD
NEM NOT
QUE ESTOU SÓ
UM FILHO CAI NO B,O
DEIXANDO SUA FAMÍLIA
SEM DIRAÇÃO
CONSTITUIÇÃO FORMANDO OPNIÃO
A MINHA JÁ TA FORMADA
POETA
SOM DE QUEBRADA
SEM PARADA ERADA
RIMANDO DE NOITADA
MADRUGADA
CAMINHANDO NA ESTRADA
NÃO É CONTO DE FADA
CÃO QUE LADRA
MORDE A LINGUA
E A TIA ZÉ POVINHA A VIDA DA VIZINHA
PERCEBIA NA QUELE DIA
QUE EM QUANTO O POETA RIMA
SEU FILHO NÃO ALI,
PARADO PEGA LADÃO
MENINO DE PÉ NO CHAÃO
JOGADO EM COVA RAZA
MENINO QUE NÃO RIMAVA
FAMILIA QUE NÃO NOTAVA
A RIMA LIBERTAÇÃO
O CORPO JÁ TA NO CHÃO
E TARDE NÃO TEM SAIDA
ESVAIDA AVIDA
DE QUINA SEM RIMA
RETRATO DA VIDA
SOFRIDA TARDIA
A TIA SABIA NO DIA
A RIMA SALVANDO
VIDAS

Inserida por DuRap4p

Me desculpe, amor! Já colecionamos mágoas demais. Não dá mais pra ser amor.

Inserida por ednafrigato

Desejamos que a Paz esteja dentro de
nossos corações, com a certeza que tudo
que não é verdadeiro e não condiz com a
paz é passageiro, proporcionando constante
aprendizado.

Inserida por GFranca

Se não formos obstinados quanto a renovação de um hábito mental contraproducente, nenhuma mudança, mesmo que óbvia fará sentido para nós.
É preciso "desapaixonar-se" pelos hábitos que nos impedem de evoluir mental e espiritualmente, caso contrário, corremos o risco de sermos condescendentes em demasia conosco e tal atitude terá um preço tão alto que poderá ser impossível arcar com esse custo.
O quanto você está disposto "a pagar" pela renovação de um hábito que te elevará a um novo patamar rumo à excelência pessoal?
O auto-engano é uma ilusão refinada e disfarçada de certezas. Ele nos faz justificar o injustificável, nos leva a criar um mundo paralelo que no final do dia, somente você o habita

Inserida por marlucedezorzi

A mente, mente que nem sente
Mente que não quer mais nada
Mente que esqueceu o coração

Mente que só quer ser livre
Somente livre, suave mente sua,
Mente, sua, ve, e mente

Veemente mente infinita
Sente infinito muda infinita mente
dentro do peito, da alma, do coração

Mente não, coração
Seu inconstante
Só mente a razão.

Inserida por Deavlis

Frase do dia 13/09/2016

Não torne sua vida em uma disputa constante, apenas tenha a dignidade de admitir a hora que perdeu, porém de forma honesta principalmente com você mesmo.

Inserida por Alevillela

O estrago já estava feito,
agora é recolher os cacos
do meu coração que estão no chão.
Já não tem mais conserto, e agora como viver?
Como viver sem um coração?

Inserida por JUNIORFERINHA

“Aquilo que não digo é exatamente o que penso sobre você...” –

Inserida por OSMANFREITAS

Ela não é obrigada a nada!
Não é obrigada a fingir amor quando não sente,
não é obrigada a ficar com ninguém, e,
somente para a pessoa certa o seu coração abrirá!
Fechou as portas para aqueles que não fazem 'o hóspede' do seu
corpo palpitar.
Ela não é obrigada a fingir o amor que não sente, seu coração não aceita, o único sentimento que ela quer é o amor. Ela só quer amar!

Inserida por JUNIORFERINHA

Posso ficar sem comer mas sem poesia não se pode viver, sorrir, pular, alegrar... nessa vida é bom amar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não se entristeça essa pressão é o tempo dizendo pule no mar, nade numa cachoeira a vida não pode te esperar mas quer de ti cuidar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não, eu não estou sentindo sua falta. Talvez ontem eu tenha sentindo, talvez ontem eu tenha chorado, talvez ontem eu tenha até sofrido... Mas hoje, hoje eu estou super superando, eu estou seguindo! Então não venha atrapalhar o meu hoje, você já fez bagunça de mais no meu ontem, e meu hoje já pertence alguém que sabe valorizar cada momento. Então siga seu hoje com com a certeza que eu fiquei no seu ontem.

Inserida por Meusentir

É sempre bom rever nossa gratidão pra verificar se essa não saiu do lugar, Eita quá.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando chega a época da ralação, elefante não entra no bueiro, só o pobre do rato entrão.

Inserida por ClaudethCamoes

O riso sincero não se define!

Inserida por wilianneri

Felicidade é....
Aprender que meu coração está decidido
a não guardar e conviver com mágoas
e sentimentos desnecessários!

Inserida por GFranca

Se eu disse:
eu confio em te,
não abuse de mim
não me decepcione

Inserida por wilianneri

O que possuis de mais precioso é que não existe ninguém igual a você e a cultura maior é o bem viver.

Inserida por ClaudethCamoes

"A oportunidade real para o sucesso está dentro da pessoa e não no trabalho."

Inserida por josehenrique02

E neh você me abandonou, não sei porque ,acho que não abandou apenas se afastou de mim , você mudou muito mesmo, as vezes a pessoa acha que conhece a outra mais ta totalmente enganada , com o passar do tempo você vai descobrindo o que a pessoa e de verdade, não vou julga também pois não sou presente em sua vida, não sei o que ta acontecendo nessa, e você também não que se abrir com migo, to tentando persistindo para eu não desisti, pois quem ama tenta ate as suas ultimas forças, então eu não vou desisti , so vou desisti no dia que não fala que não me ama mais ou me trair, pois odeio traição, espero que tudo melhore mesmo, você ta longe de mim um pouco, não se o que se passar não sei de nada , muito menos se ta com outra algo assim , pois não sei nada, quase nada de você, mais você diz que não ta neh fazer o que tem que confia, mais na real eu não acredito mais em homem não , muito menos confia em homem, porque eles so pensam em si mesmo e em seus prazeres , então eu prometi para mim mesmo nunca mais ama ninguém, apenas gosta porque você so sofre amando , sofri tanto que aprendi nunca mais ama ninguém, ama eu te amo muito, mais quando esse amor acaba ou você fazer ele acabar eu nunca mais vou ama ninguém,mais o mundo das voltas, vai que eu me apaixono de novo, alguém conseguir derreter o aço do meu coração de metal, vou tenta ate minhas ultimas forças, em relação a você em relação a minha vida em relação a tudo não quero desisti fácil não quero persisti ate o fim.

Inserida por SuzanaSilva10