Nao me Peca pra te Esquecer
Na matemática do relacionamento a pessoa ideal não hesitará em dividir os seus motivos de tristeza; buscará multiplicar os seus momentos de felicidade; estará sempre presente para somar coisas boas na sua vida... Nunca para te diminuir.
Não tem que ficar forçando; Ou você é legal ou não é, ou você presta ou não presta. É igual beleza sabe? Ou é natural, ou sai na água!
Não precisamos nos desgastar para perceber que a vida é muito curta e depende apenas de nós encontrarmos a intensa felicidade.
Pessoas que tem missão não trabalham apenas para ganhar dinheiro. O trabalho e o salário são bençãos, mas, não podemos viver em torno disso, pois eles devem, fundamentalmente, seguir a nossa missão. O dinheiro vem atrás da felicidade. Primeiro vem o propósito, depois, a felicidade e, depois, como consequência vem o salário.
Não devemos nos preocupar se os nossos ganhos serão grandes, pois quanto mais perto do propósito estivermos, mais felicidade teremos e maiores serão os nossos ganhos.
Muitos são os que baterão na porta do seu coração... mas fique atenta! Não deixe entrar aqueles que somente têm a intenção de roubar, mas a única pessoa que tem a intenção de morar.
Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.
"EU E O PASSADO"
Olho para você e vejo que não somos a mesma pessoa. Te desconheço e tenho raiva de você.
Porque você fez isso, porque fez aquilo? São perguntas que já foram feitas. Onde eu estava com minha cabeça, não somos mais a mesma pessoa. Você me fez perder coisas boas que conquistei, você perdeu muito tempo com coisas insignificantes.
Tenho raiva de você porque me fez carregar por tempo a culpa, mas agora, a cada dia aprendo mais sobre mim e você está ficando sem forças. Eu estou a cada dia te vencendo um pouco.
Eu sei que você é o ontem e eu sou o hoje. A cada dia estou mais londe de você, mas a cada dia do dia que comecei a mudar, não quero esquecer que eu estava voltando a ser EU.
Seja tão feliz que não precise tocar o chão.
Seja tão alegre, que o sorriso seja sempre sua resposta dada e recebida.
Seja tão amável que o abraço esteja sempre em seus braços
Viva....
Viva sua felicidade
Tenha a certeza, toda felicidade que temos é nosso merecimento.
E se ainda não a merecemos é uma chance de a passarmos a merecer.
Por isso não tema
O medo tira a alegria do sorriso
A leveza dos sonhos
Então apenas respire, respire e seja feliz.
O mundo está precisando de pessoas felizes, e não de pessoas “perfeitas”. Precisamos de pessoas com brilhos nos olhos mesmo com as dificuldades, problemas e crises e defeitos. Sejamos luzeiros numa sociedade que está sem brilho nos olhos!
A felicidade não é ausência de problemas, mas uma decisão de vida! Eu decidi ser feliz e fazer os outros felizes,corro atrás deste ideal.
Qual a vantagem em viver de mal com a vida?
Faça a escolha certa: Seja Feliz! Tem Jeito!
Estava perdida no meio de tantas cabeças,não sabendo para onde ir,me deparei com alguem,esse alguem me reergueu,me tirou do chão,criando assim pra mim um coração.
Não ha limite, não pare.
Não ouça os que tentam te impedir.
Nada além de você poderá impedi-lo.
Acredite, você é livre. Está escrito, está em você, siga em frente.
Siga seu sonho, sempre há tempo.
Não sei se sou a melhor pessoa pra dizer isto, mas sei que não há ninguém melhor do que eu pra dizer as minhas propias palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp