Nao me Peca pra te Esquecer
A gente tem tantos medos bobos. De não conseguir, de não agradar, de não ser compreendido, de ser decepcionado. Isso é natural. Fugir seria o mesmo que abrir mão de viver o que se quer antes mesmo da sensação incomparável do 'valeu a pena ousar'.
Alessandra Gonçalves
Muitas vezes o vento não é tão forte como parece. O nosso estado é que não apresenta muita resistência.
Alessandra Gonçalves
E vai dizer para o coração não se importar... não adianta! Teimoso que só. Insiste em querer bem, cuidar, e trazer alegria para uma possível momentânea tristeza. Ele se importa ainda que o aconselhem a deixar para lá. Ele sente que vale a pena.
Alessandra Gonçalves
Não estou bem certa se eliminei todos os meus medos bobos. Certa estou que o foco não esta neles. A minha vontade de conquistar é tão maior que não há holofotes para destaca-los por estarem todos refletindo na direção das minhas conquistas futuras.
Alessandra Gonçalves
Minha vida, minha vida nunca será a mesma ,não há tempo para mudanças,estou desesperado, estou quebrado, estou sujo e sangrando
Oh Deus, onde está você agora?
Não se assemelhe nunca ao seu ofensor. Isso fará brotar em seu coração o mesmo ódio que atormenta a alma dele. Supere!
A paz
A paz está sempre no coração
de quem cultiva alegria na convivencia do dia a dia.
Ela não é um sonho dificil de conquistar.
A paz vive no coração dos que buscam Deus!
Doença
Não foi nada não, um jeito de mal dormir,
passa logo, até que passou mesmo...
passou a não existir !
A minh'alma me faz uma criança de QI elevado... Não perco tempo com somenos, pela certeza de ter menos tempo de vida do que os que já vivi.
Quem enxerga muito a si próprio, fica cego a enxergar os outros... E quem não consegue ver o simples que te fascina e faz brilhar os olhos, não tem capacidade de ter as melhores pessoas.
Amo-te mais infelizmente não tenho o seu amor, este facto não sei se foi uma perda ou uma vitoria mais o que eu sei é que tu es esatamente aquilo que eu preciso.
Ela
bebia,
fumava,
cheirava...
abusava de todos os vícios que eu não gostava...
eram seus vícios;
mas entre quatro paredes
nós
nos bebíamos,
nos sugávamos,
nos cheirávamos...
abusávamos de todo desejo que gostávamos...
era meu vício.
``Es meu sonhar, do qual não desejo despertar,
És o desejo adormecido, do qual não desejo acordar!
( Ildio Silva )
"Não há lembranças de um passado na minha memória,
Talvez o tempo tenha apagado a nossa história"...(8)
"O amor venceu"
