Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 577177 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Aquele dia que você só precisa de alguém pra te dizer que vai ficar tudo bem, e caso não fique, que estará ao seu lado.

Inserida por ImpulsivaJM

Não venha me exigir indiferença e tranquilidade.. A vida tá correndo e atropelando a gente, ou só eu que vejo?

Inserida por ImpulsivaJM

Medo de me perder na história de um jeito que não dê pra encontrar. Medo de no fim das contas, perder o presente mais bonito que a vida me deu, por querer mostrar pro mundo, e não compreender o tempo de guardá-lo só pra mim.

Inserida por ImpulsivaJM

Não pedir desculpas por saber que voltar ao assunto irá trazer mais dor. E mesmo tendo a certeza de que você nunca saberá desse meu pedido, espero que me perdoe, e esqueça logo.

Inserida por ImpulsivaJM

Aquele momento que sua amiga diz:
- não briga comigo, mas eu fiz de novo.
- brigo não, eu também fiz!

Inserida por ImpulsivaJM

Fugindo de um amor Amo e sinto que não seria amado, esto fugindo para que este amor não afecta em todo meu coração. Tento esquecer mais que fasso? eu quero sentir-te, tocar-te e dizer que te amo e tu dizendo que me amas. Não quero destruir esta amizade tão pouca e grande que tenho por te, ao menos que esta amizade cresça aumentando este amor. Porquê que não nos juntamos e esperar uma reacção baseada na quimica libertando amor, pois tenho medo, medo de dizer te amo, te quero, quero estar contigo

Inserida por Santiagotiago

- Menino ou menina?
- Não importa desde que seja com você.
- Só se ele tiver seus olhos, e seu sorriso.
- Mas que tenha seu coração.
- Então terá o seu também, porque o meu é seu.

Inserida por ImpulsivaJM

A não aceitação é o primeiro passo para o sofrimento.

Inserida por ImpulsivaJM

“Por favor não me pergunte de amanhã, eu estou tentando viver o hoje para chegar lá um dia. E isso é só questão de tempo.”

Inserida por nattanpoire

Aprendi com ela que a vida não é feita só de farra, álcool e de loucuras. Aprendi que passar duas horas no cinema pode ser, e com ela é, mais prazeroso do que uma noite em uma balada. Me ensinou como é bom acordar e pensar em alguém especial. Como é bom lembrar dela em simples momentos, como na hora do almoço ao colocar uma batata palha no prato, por saber que é uma das coisas que ela mais adora. Aprendi também que mesmo quando a mulher te conta tudo que já fez na vida, não adianta... você morre de ciúmes mas continua gostando. Prefere esquecer o passado do que perder o presente com ela. Andei de ônibus, andei a pé, acordei cedo, deixei de sair com "amigos", prestei atenção na aula. Fiz questão de aprender só pra ensinar... Coisas que não imaginava. Sempre a quis como mais que uma amiga. Mas sei que mesmo como amiga significou muito mais que muitas namoradas. Nunca disse isso, e mesmo querendo mais, adoro a ter do jeito que somos. Eu a amo.

Inserida por ImpulsivaJM

Dica para os mocinhos que pretendem pintar os cabelos de loiro/branco para o carnaval: não pintem.

Inserida por ImpulsivaJM

Lembrei da época em que eu não te conhecia.. Bateu uma saudade.

Inserida por ImpulsivaJM

Hoje, eu ainda não encontrei alguém que me marcasse como você, mas sobrevivo bem assim. Na verdade, foi você mesmo quem fez o parto, e me colocou de volta a vida.

Inserida por ImpulsivaJM

Repetir roupa no carnaval não é nada comparado ao ex namorado pilantra que você insiste em pegar.

Inserida por ImpulsivaJM

E se você é daquelas que tem crises de riso envolvendo situações em que não se pode rir de maneira alguma... Tamo junto!

Inserida por ImpulsivaJM

Eu só sei falar dessas ausências que ressecam a palma da mão de carícias não feitas.

Inserida por ImpulsivaJM

- Tô fazendo a linha do filme "Eu odeio o dia dos namorados": não saio com alguém mais do que cinco vezes e esse já é o nosso quarto encontro...
- E daí que esse já é o quarto? A gente finge que o primeiro nunca aconteceu e não chegaremos ao quinto nunca.

Inserida por ImpulsivaJM

Tudo que quero é tudo que preciso.Mas, do que me adianta ter tudo e não querer dividir!!!

Inserida por linanerys

Porque amor que é amor, não fica na zona de conforto.

Inserida por ImpulsivaJM

Me disseram que eu não conseguiria chegar aonde eu cheguei, me deram conselhos para desistir, disseram que eu era nova, disseram que eu não saberia lidar com o tal '' amor '' me disseram que me perderia, que não saberia compreender. Mas mesmo assim eu busquei, eu tentei, eu fui atrás eu não liguei pra nada do que me disseram, e hoje estou aqui com a história de amor que ninguém um dia acreditaria ser verdade.

Inserida por LaryCapistrano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp