Nao me Peca pra te Esquecer
Os melhores momentos das minhas viagens, trilhas, travessias e expedições não tem fotos. Apenas registros na minha mente, alma e no meu coração!
O arrependimento é uma das armas mais poderosas para conter o verbo errar, pois quem não corrige seus erros, pode ser impedido de ser uma pessoa melhor, um sábio ou até mesmo um gênio.
Não deixe nada que você queira, deve e pode fazer para depois, porque o depois não tem, não é, não existe; faça o seu melhor agora, a palavra de ordem é apenas “Agir”, seja sincero e tudo vai valer a pena, dando certo ou errado, você ao menos tentou com todo o seu potencial adquirido até o momento em sua vida, aja sem medo e com audácia, para a vida súbita que almeja ser feliz, a mediocridade é suicídio!
Minha vida não é como a de antes
Hoje ja nem tento consertar
Tudo que faço estraga
Ou só faz cada vez piorar
Mas pelo menos
Com um sorriso no rosto
Eu sem bem a tristeza afastar
Ou em outros casos
Dizer que estar bem e disfarçar
Nao sei a que importância
Você verá nesse poema
Apenas um jovem triste
Falando de seus problemas
Fujo das minhas tristezas
Criando rimas e versos
Brincando de rimar
Pegando inspirações
Para fazer dessa minha rotina
Conseguir da tristeza escapar
Não sei a que fim levará isso
Mas pelo menos eu aviso
Que para fugir da tristeza
Basta ter uma rotina que te faça bem
Ou apenas levar no rosto um sorriso..
Não considerando o amor como necessidade e sim como complementação, vamos refletir um pouco.
Todo mundo deve ter esse pensamento de se casar e ter filhos, acreditam na perseverança, na felicidade ao lado de alguém; porém, eu tenho um pensamento bem platônico a respeito disso, acredito que aqui na terra vamos conhecer apenas sensações, nunca vamos saber ao certo o que é de fato o amor, vamos descobrir inúmeras outras coisas, como ilusão e falta de reciprocidade por exemplo; vivemos apenas um devaneio, um sonho de como é o amor verdadeiro, e a todo momento tentamos alimentar esta perspectiva com qualquer outro ente que se preze a essa situação,é praticamente manter acesa a chama em meio a tanta umidade.
Não tenha medo de pedir desculpas
Pois basta ter humildade
Ter simplicidade
E um coração cheio de amor
Não procure tirar vantagem de outras pessoas ,pois você tem a capacidade de ser melhor sem pisar em ninguém
Quem busca seus resultados sempre alcança, mais aquele que não almeja nada, é uma pedra parada na estrada.
"Hoje eu amanheci no escuro;
Nessa vida eu penumbro enquanto não acho meu rumo;
Eu desarrumo quem tenta me dar um rumo
Sigo sem rumo em um mundo sem futuro.
Do futuro o que posso esperar se você não estiver lá?"
Um caminho só de ouvir, só de ir, não dá pra ver
O quanto andei, de onde vim
Será que pode me ajudar?
Escolhi não me vestir, não mentir, só amar e não deu
Quem somos na linha do tempo, no decreto de Deus?
Olhar suas fotos e não poder te desejar
Tem sido um desafio
Mas o que eu queria mesmo é te beijar
O seu sorriso é algo que já faz meu dia melhorar
E pra piorar, o que eu mais queria agora é te namorar
Como pode ir embora de uma forma tão cruel?
Você tinha prometido ser fiel
Disse que ficaria ao meu lado independente de tudo
Mas você me trocou por pouco
Sou tão insuficiente assim pra você?
Me ensina a te esquecer
Eu te amei, sei que fracassei
Sei que errei, mas não queria que você virasse mais um dos meus ex
A vida na cidade e as facilidades da tecnologia nos afastam não só do mundo real, mas também de nossa própria essência.
