Nao me Peca pra ser Igual
A vida não é só uma peça de teatro, mais também um bom filme de comédias, ação, romance, terror, aventura... E quando você ver, nem deu conta de viver esse intenso filme.
"Não tema. Enquanto o mundo te condena por seus desejos, eu aceito de bom grado todos seus pecados. Não quero seu mau, tampouco sua destruição, posso te oferecer tudo o que pede a ambição em seu coração, em troca… sua simples alma, basta que aperte a minha mão."
Uma peça quebrada você poderá consertá-la, mas, por mais importante que seja por vezes não há condições de refazê-la, assim contradiz o erro, você pode fazê-lo e refazê-lo muitas vezes, agora consertá-lo, aí está o problema.
Parece que as peças não se encaixam mais, será que alguma peça se perdeu no caminho..? Ou elas nunca se encaixaram..?
SAUDOSA PEÇA DE TEATRO
Acordo e sinto que não sou eu
Sou talvez uma velha atriz sem palco
Talvez já numa peça que não acaba
Onde o pano não consegue descer
Sou alguém imaginado de mim própria
Para me sentir viva tento adormecer a dor
Exorcizo-me muitas vezes de velhos poemas
Onde desnudo-me em frases completas
Construo o amor de palavras incompletas
Sou uma pessoa igual a tantas outras
Tenho medos, mágoas, tristezas e desalento
Acordo, sinto que não sou eu , sou uma atriz
Sem palco numa peça que nunca quer acabar
Onde o pano não consegue ou não quer descer
De uma saudosa peça de teatro perdida, esquecida.
Ah! Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve, correta, branca, suave, muito limpa muito leve. Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém sem querer ferir ninguém... Ué! Eu acho que alguém já escreveu isso! Ô Belchior, faz favor!!!
Pra que ter pressa a alma não atravessa .
Vista a melhor peça .
Peça , impeça , despeça ...Mas não impeça !
A vida somente tem , quem nela senta sempre para olhar
uma nova peça .
Peça , implore , decore , melhore , mais nunca evapore .
O desejo do vapor , arde sem pudor , quando a alma não tem pressa .
D.A.
BY
Autora : Gislene Pascutti .
Não corra atrás de um sonho, sendo que ele já é seu, mas, peça sabedoria a Deus, para que depois de realizado, você possa aproveitar a realização do que Deus fez e viver a vida tão deseja.
Quando orar, não fique dizendo a Deus o que Ele deve fazer. Apenas peça para que Ele se mexa e faça logo o que tem que fazer.
Sabe quando encontrarmos alguém que é capaz de nos fazer mudar... Mas que não peça essa mudança? A gente só muda porque isso nos faz bem nos faz estar bem... Quando tudo o que sentimos é o toque daquele beijo ou aquele abraço ou quando sentimos aquele cheiro deixado em uma peça de roupa que nos trás à tona lembranças felizes sorrisos bobos gargalhadas infinitas brincadeiras fofas e quentes... Sabe quando tudo isso nos trás sorriso no rosto? Isso é o amor!
O nu traduz somente o que meu coração diz! Não peça explicações; não tente entender o porquê do frio. Não há culpados, é que meu corpo é parte da minha alma !
09/03/2017
Não me peça para deixar de escrever
Me aceite como sou
Não me peça para mudar
A transformação interior
não requer visto de permanência
Nem visto de ausência..
..
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
