Nao me Peca pra ser Igual
Somos o que somos, aquilo que podemos ser. Não podemos ser igual aos outros,temos que ser autênticos!
Cada ser é unico, não existe uma outra pessoa exatamente igual a nós. Carregamos as nossas próprias e originais digitais. Cada um tem a sua história, suas experiências e valores. As diferenças não tornam ninguém melhor ou pior que outro. Cabe a nós a aceitação daquilo que somos enquanto seres imperfeitos. Precisamos entender que essa imperfeição faz parte do processo evolutivo e por isso devemos melhorar-se a cada dia na direção ao autoconhecimento, ao encontro do sentido da existência. do amor a si e ao próximo.
“ Natural no mundo existir pessoas que disputam a vida oportuna; não seja igual a elas, dispute consigo mesmo e terá mais sucesso.”
Foi me divertir sim... Ser feliz não é pecado. Mas não peça para que eu me apaixone. Isso é me render ao um sentimento incontrolável que no fundo só traz sofrimento e torna o que é simples complicado.
Não creio que seja razoável um ser humano esperar da vida algo mais que o perdão final dos seus pecados. Tudo o mais é luxo.
"Apesar da reciprocidade ser peça fundamental na convivência humana, não devemos esperar o mesmo de todos. Ninguém merece se frustrar pela falta de consideração de outras pessoas."
Na hora certa!
E somente nesta hora, me deixa ser tua!
Não me peça para ser eterna!
Me peça para ser intensa!
É só isso que interessa!
A Dona da Lona- Claudia Murari
Jamais desista de ser feliz, pois a vida écomo uma peça de teatro.
Que não permite ensaios.
Lute, conquiste, acredite.
Nem tudo é glória, pois quando cair não desista.
Apenas levante, sacuda a poeira e volte a luta.
Assim como uma peça, a vida também tem o encerramento do seu ciclo, não deixe as cortinas fechar, antes de você de realizar todos os seus sonhos...
Não tem jeito. Viver é sempre um desafio, uma peça do quebra-cabeças a ser completada, uma resposta nova para um desafio antigo, mas já tão conhecido.
Soraya Rodrigues de Aragao
Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.
Ah como peço para ser peça
de algo que não tenha pressa
e assim me despeço
não por essa
mas por todas dessa
daquela e vez e outra que espera
sempre espera vez que nunca vem
ver o que nunca tem
sabe sou mesmo quem?
não seja constante nem arrogante
paciente destemido
foi-se embora amigo
chance que se faz perdido
amigo que se joga ao perigo
Uma peça selvagem que não pode ser domada,
Se quiserdes cultivá-la, ela precisa ser amada.
O enigma é amá-la.
Magnólia revelada.
Magnólia, Magnólia.
Primeiro procure ser digno, depois peça o perdão.
O perdão não é coisa que se peça e se de, mas sim coisa que se mereça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias