Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 687410 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

Não me julgue por você. Sua capacidade não é igual a minha, seus sonhos não tem o tamanho do meu e a tua realidade tá muito longe da que vivo.
Julgo eu, não aceito ser julgado.
Não me conhece, não sente a minha dor e nem vive a minha vida.
Eu sou eu, não importa o que pensa você.
A mim importa somente o que pensa Deus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Dizem que tenho alma de velho , querem que eu seja igual a todo mundo , não estou nem ai pro que dizem , gosto de ser diferenciado .

Inserida por YtaloKelvinSoares

Se o segredo é não correr atrás das borboletas, faça igual ao Bob Esponja: cace águas-vivas.

Inserida por carolgray

Então não me deseje o mal.. pois todo mundo é igual.

Inserida por karolbpcs

Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.

Inserida por isaoli

REVERBEROU Dja!
Não é de hoje que JÁ NÃO SOMOS DOIS e há QUINZE ANOS tenho uma admiração sem igual pela sua genialidade. PODE ESQUECER que vou deixar de ouvir BANGALÔ, porque TRISTE É O CARA que VIVE sem Djavan. Que PECADO tanta gente QUASE PERDIDA ouvindo coisas fúteis. Vamos dar um ACERTO DE CONTAS, com ARES SUTIS, como um ANJO DE VITRÔ, para vivermos sempre em RUA DOS AMORES.

Inserida por LRFO

Sou oque sou, pelo semplea fato de nao haver ninguem igual a mim.

Inserida por vinicius007

Charada


Meu amor é igual suicídio
não tem explicação

se acontece, é de repente

Olho para a ponta do nariz
(e vou)
nado de braçadas
e ando pelas ventas
digo amor...

abraço essa causa,
sem culpa.

Escuto embaralhado
vejo uma bagunça
que nem me preocupo
em organizá-la
ou buscar atalhos.

Meu amor pode nascer de qualquer lugar,
até debaixo de uma árvore

por isso não fico preocupado
se ele irá surgir,
continuo a andar por aí
sem olhar para o relógio
e com o cabelo despenteado.

mais tarde
abro um vinho
reflito nisso

pelas ruas prossigo
emocionado
por não saber explicar
e nem controlar
este meu amor divino.

Inserida por LexMor

Você pode Achar um Melhor que eu, Mais um Igual Voce Nao vai achar

Inserida por Ploszai

Não perca tempo tentando mostrar que você é normal e igual a todo mundo.....Diferenças são traços de personalidade....são selos de autenticidade......seja você mesmo.....sempre....

Inserida por Ellis2

Quer fazer a diferença? Com certeza, sendo igual a todo mundo não atingirá esse objetivo. Um bom começo é sendo diferente, fora da curva, positivamente é claro.

Inserida por gkbsa

Não seja igual os outros, porque se não você será só mais um no meio da multidão

Inserida por diegobrian

Sou escravizado pela paixão perante a tua beleza, mesmo que eu não seje amado de igual modo, falarei com a solidão e com o silêncio para que não venham me machucar.

Inserida por 171094

De todas que conheci,
igual a ela não existe.
Ela é a essência da minha canção...
ela é a personificação da deusa Afrodite!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Então eu voltei a minha ideia original
Eu não iria mesmo conseguir fazer igual
Estava com medo de utilizar o que já foi escrito
E se o que o foi dito não foi bem entendido?
Quando as palavras chamam para brincar
É melhor começar logo a embaralhar
Bagunce para que se entenda de um ou outro jeito
O que, na realidade, nunca foi perfeito.

Inserida por Simone1987

De ontem dia 06/11/2011 pra hj 07-11/2011 pude perceber q a tristeza é igual ao amor,voce não consegue medir o quanto estar triste,só sabe q estar com raiva,decepcionada uma porção de coisas juntas.e irônicamente acontece o mesmo com o amor,voce senti paixão,alegria,felicidades em fim voce esta amando. O fato é ontem tive uma tristeza sem medidas,chorei,chorei,chorei,e vejam ,procurei na minha Age
nda telefonica,um Amigo pra ligar,pra conversar,desabafar o que Eu estava sentindo,e sabe o q aconteceu? Não encontrei ninguém,não porque minha agenda seja vazia. Ai me perguntei:Será q não tenho amigos?Ou será q estou tão decepcionada com os seres humanos,que não consigo mais confiar em desabafar.Os seres humanos são Racionais,e sabem exatamente o q fazem,não são como os animais irracionais. A verdade é q se o seres humanos vem agindo irracionalmente,em q ponto estamos chegando. Se não sabemos o q fazemos então não amamos,é assim q eu vejo. Para os curiosos de plantão foi com pessoas muito proximas que me decepcionei como sempre.
Ass: Iêda Bandeira

Inserida por Ieda1982

Facebook é igual minha geladeira, sei que não tem nada lá mas mesmo assim vou dá uma olhada de 5 em 5 minutos

Inserida por dionatanascimento

MINHA FRASE 0576
Não há ninguém igual a mim! Antes que os "filósofos" comecem a filosofar, lembro que não há ninguém igual a mim, simplesmente porque não há ninguém igual a ninguém, hum!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Com pés no chão não sentimos tanta coisa igual com a mente no ar.. sonhar e viver o sonho é melhor do que ficar acordado sem sonhar

Inserida por MaryanneCosta

"Homem é igual a repartição pública: Vc vai chegando e não vai encontrando placa.."

Inserida por rannikellygoncalves