Nao me Julgue antes de me Conhecer
Existem projetos que você pode
compartilhar e outros não, porque
infelizmente tem pessoas que são
ladroes de sonhos e lançam palavras
de incredulidade para te desanimar. Então
guarde alguns sonhos só para si... É isso!
Do alto de onde estou, vejo o que já se foi.
Vejo que tudo que construí não me serve mais,
mas o amor que dei e recebi está comigo.
Do alto de onde estou, não sinto dor, só sinto amor.
Me diga onde está o vento que não sopra mais na direção certa.
De que forma tenho que esperar que todos sejam assim,
que todos sintam o que de bom sinto agora.
Do alto, abro meus braços e posso sentir toda a paz,
a alegria que muitos não sentem.
Hei!, não fique triste a vida é assim mesmo,
as vezes difícil, e muitas vezes fácil de viver.
Tenha garra, acredite nos seus sonhos, seja persistente.
Vai chegar um dia em que você vai dizer pra você mesmo,
eu venci, e não foi tão difícil.
Não se esqueça, quando estamos fracos é que estamos fortes.
Feliz Sexta Feira
Busco forças dentro de mim
quando percebo que,
ao meu redor,
o solo já não está tão firme,
quando o vento me balança
tentando derrubar meus frutos.
Minhas raízes se agarram
naquilo que acredito.
Ofereço abrigo, alimento e proteção.
Mas sou sólida, casca grossa
e não aceito poda
de todo aquele que se aproxima
trazendo nas entrelinhas
sua má intenção
Quando estou observando a natureza, é impossível não sentir a presença de Deus em cada folha. Consigo sentir o toque Dele na brisa suave quando bate no meu rosto. É possível sentir a sua presença no barulho das águas correndo sobre as pedras, no canto dos pássaros, na suavidade das flores. Deus está nos pequenos detalhes, não necessito ver, eu sinto a presença Dele e isso me basta.
Por tantas vezes me fiz essa pergunta: “que tipo de mulher eu sou?” E não tive dúvida em responder todas as vezes que ela me veio à mente. Sou daquela que não desiste do amor, mesmo quando o amor desiste dela. Sou aquela mulher que não ama pela metade, que não cuida pela metade. O incompleto não a faz feliz.
Se tem que se fazer, tem que se fazer com a própria pessoa que se merece isso, não com a vida inocente.
SOMOS ESPECIAIS
Porq creio na teoria do criacionismo e nao na teoria do evolucionismo?
Simples, a primeira enche meu ego, pois me considera o ser mais perfeito ja criado, que recebeu uma vida e uma alma que mesmo apos morrer terei outra vida. E o melhor sou amado por um ser supremo que esta acima de tudo e de todos.
Ja a segunda explica que sou uma obra do acaso, que veio de uma possivel e complicada evoluÇao de bactérias e que nao passo de uma coincidencia do acaso, e chega a dizer que também que nasci por nascer e nada mais.
Agora faÇo a pergunta, se as duas sao teorias e nenhuma até hj foi explicada ou provadas por nos, em qual vc acredita?
Em fim, prefiro ser alguém importante do que uma simples bactéria evoluida.
Mulher de chapéu e não nego
Me orgulho em ser caipira
Estado que eu nasci
Defendo com alegria
Não aceito falatorio e desrespeito a minha tradição
Nasci com a música no sangue e o sertanejo no coração.
Muitos não me conhecem e tenho orgulho em dizer
Sou caipira com prazer.
“Não deixe que ninguém controle sua vida, pois você é o único dono dela e se alguém quer cuidar dela não é de graça. Tudo tem um custo na vida, e eu não falo apenas de dinheiro. O que as pessoas fazem por você é porque querem algo em troca sempre. Dinheiro, amor, opressão, vingança, sorriso, ódio, lagrimas. Cada pessoa quer algo diferente de você, ou tudo de você. Não existe mais um mundo bom…Na verdade nunca existiu. As pessoas nunca fizeram coisas por nada. A miséria e a ganancia são as culpadas disso tudo. O mundo bom nunca sumiu, pois ele nunca existiu.”
Quando é plano de Deus, saiba que vai acontecer,
Não se preocupe com o que falam ou pensem.
Deus ele age e ninguém pode impedir.
Claudio Andrade - Filosofo e Pedagogo
Até quando?
E agora? O que fazer com essa falta? Onde coloco essa imensa saudade? Já não cabe mais em mim. Todas as lacunas estão preenchidas, as jarras transbordam, o meu coração já não é mais o mesmo. Ele agora é só saudade, vazio daquilo que você levou quando se foi. E me parece que vai ser sempre até você voltar.
Estrada turbulenta
Ninguém disse que seria fácil, enquanto à isso não à o que reclamar. É, talvez tenham exagerado nos tamanhos dos buracos, mais são as estradas mais esburacadas que levam aos lugares mais lindos. Não se preocupe com o buracos,
concentre-se no caminho, admire à dádiva da vida, eu garanto, a chegada vale a pena.
Mesmo que o frio
e o calor queime seu corpo,
sua pele.
Escale sua montanha,
não meça a distância.
Não conte os dias,
nem as horas.
..
E se eu for, não volto mais. Então, faça tudo para não me perder. E vem me perdendo lentamente nos detalhes.
Há um Deus que não dorme, que tudo vê e tudo pode. Continue sonhando, continue planejando, continue andando, continue amando. Sua história está sendo escrita! Fé em Deus!
Enquanto você só busca que os outros paguem pelos seus erros e espera serem castigados,você não percebe que seu castigo é não perdoar e deixar de auxiliar o que você percebeu de errado nos outros ou seja você é cúmplice de erros por estar errado.
Não há egoísmo em cativar e cultivar uma grande paixão interna por si mesmo. Isso se chama amor próprio!
Saber esperar é simplesmente dar tempo ao tempo; investir no tempo e não corromper o tempo, esperando que ele faça a sua parte. Pela inércia prolongada, nossa mente estagnou-se no tempo e no espaço, tornando-nos seres desatualizados e omissos.
O saber esperar é ter paciência com tudo e com todos, sem jamais parar. Nossos novos movimentos vão trazendo novas amizades, novos caminhos vão se abrindo, nossa perspectiva de vida se amplia e encontramos soluções jamais imaginadas.
O tempo é necessário para o amadurecimento das nossas atitudes e os resultados serão novos pontos de partida para o nosso crescimento, que será infinito. Saúde e Paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp