Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 673768 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

⁠Eu queria
Eu queria um jardim
Apenas de rosas negras e mortas
Assim como você
São lindas
Sombrias
E mortas
Mórbidas
E melancólicas
Apenas queria tê-la em minha mãos
Apenas
E então apenas
Uma última vez

Inserida por souls12

Cidadezinhas podem ter muitas surpresas.

Inserida por pensador

Parece que ela virou alguém que nem reconheço mais.

Inserida por pensador

Só quero que veja o mundo cientificamente. E aí vai perceber que todas essas maluquices têm uma explicação muito mais realista.

Inserida por pensador

⁠Vejo pessoas distante das famílias.
Vejo pessoas distante dos amigos.
Vejo pessoas com a amargura no peito, e com o ódio a flor da Pele.

Vejo amigos brigando por política, vejo amigos não sendo amigos, vejo disputa em um querer fazer melhor que o outro, vejo o ego tomar conta dos corações.

Enquanto isso, enquanto esse ódio de A ou B, direita ou esquerda, essa briga de religiões, enquanto essa ignorância reina, do outro lado tem muitos que sofrem, sofrem na solidão, sofrem por não terem uma chance que temos todos os dias, de acordar, tomar o nosso café e seguir a nossa rotina, temos pessoas e crianças, em busca de um alimento, em busca de saciar a sua vontade, de receber um abraço, pessoas carentes de verdade, carentes da alma, em busca de uma palavra amiga, em busca de um conselho, em busca de alguém que possam a escutar, a ouvir seus problemas.

É pessoal, me dói ver tanta maldade, mas me da esperança por outro lado, pois sei que há muitas pessoas do coração Bom, muitas pessoas que querem o Bem, que não plantam o ódio, que querem amar o outro, que querem estender a mão para ajudar o próximo, e muitas vezes o próximo, pode estar ao seu lado, e você nem nota.

Meu texto, pode parecer mais um destes texto diários que todos veem na Internet, mas é de Coração, é como enxergo o ser humano hoje, vamos juntos plantar mais amor, mais alegria, mais esperança.

Vamos condenar menos, saber segurar a raiva dentro de si, e transformar a desavença em amor, em perpetuar a Caridade.

Se você é meu amigo, plante o Bem, não perpetue a maldade, aprenda a perdoar como Jesus, pois você e eu nem merecíamos o perdão, e ele nos perdoa a todo instante, não é verdade?

Que Deus possa tocar o teu, o nosso coração cada vez mais através da Caridade.

Jader Pes / ONG Grupo De Coração.

Inserida por jaderpesjp

⁠Escolhas


Hoje você faz escolhas pelo seu filho(a), daqui alguns anos ele(a) fará suas próprias escolhas com base nas escolhas que você fez por ele(a) e após mais alguns anos, na sua velhice, quem poderá fazer as escolhas por você é o seu filho (a). Então, faça boas escolhas e de exemplo.

Inserida por Joaofernando0santos

⁠⁠Se uma coisa pode existir na opinião, sem existir na realidade, e existir na realidade, sem existir na opinião, a conclusão é que das duas existências paralelas a única necessária é a da opinião, não a da realidade, que é apenas conveniente.

Inserida por bruno_aguiar_3

A guerra moderna é como um jogo de xadrez. Nunca se trata do indivíduo, mas sempre da totalidade.

Inserida por pensador

O que é um soldado sem guerra?

Inserida por pensador

Isto aqui é como uma febre. Ninguém realmente quer, mas de repente está aqui.

Inserida por pensador

Vamos rezar por misericórdia, mas, pelo amor de Deus, vamos acabar com esta guerra.

Inserida por pensador

⁠"Você me salvou como um príncipe encantado".

Inserida por mariarau

⁠"Ele achava que precisava sempre estar por perto, para que nada acontecesse à ela, é claro que não admitiria isso nunca."

Inserida por mariarau

⁠"Só sei que o amo muito, mesmo ele me irritando profundamente às vezes".

Inserida por mariarau

⁠"Nesse mundo existe uma pessoa para cada um de nós, eu creio que ninguém vive sozinho, mesmo que demore à aparecer, um dia você amará e será correspondido".

Inserida por mariarau

⁠Um dia o Mestre, sentado com os discípulos no Monte das Oliveiras, orientou sobre muitos acontecimentos futuros relacionados à volta Dele, inclusive que:
Não ficaria pedra sobre pedra e que tudo seria destruído;
Que apareceriam falsos profetas e falsos Messias, que enganariam até o povo escolhido de Deus;
Que não deveríamos ir onde dizem Jesus estar, nem acreditar onde estará escondido, pois só se ajunta urubus onde tem um corpo morto;
Ele também disse que O Filho do Homem chegaria na hora que não estaríamos esperando, dentre muitas outras coisas Ele falou e terminou dizendo que:
A separação entre as pessoas seria feita como um pastor que separa os bodes das ovelhas, seria feita diante de todos os povos da Terra reunidos diante Dele, após ter se assentado em seu Trono Real.
As ovelhas seriam colocadas em Sua DIREITA e os bodes, à Sua ESQUERDA.
A chamada aos ABENÇOADOS do Pai, para receberem como herança o Reino preparado desde a fundação do mundo, seria proclamada, sim, aos que estariam à Sua DIREITA, sob a declaração das ações que os LEVARAM a essa posição, mas muitos de nós ainda não conseguimos entender.
A Pauta de Cristo declarada pós “arrebatamento”,
FOME: Saciar o faminto - tive fome, e me destes de comer;
SEDE: Saciar o sedento - tive sede, e me destes de beber;
ABRIGO: Receber o estrangeiro -fui estrangeiro, e vós me acolhestes;
ASSISTÊNCIA: Vestir o necessitado -Quando necessitei de roupas, vós me vestistes;
SAÚDE: Cuidar do enfermo - Estive enfermo, e vós me cuidastes;
PRISIONEIRO: Levar a BOA NOVA a todos os cativos -Estive preso, e fostes visitar-me:
Então o Rei esclarece e responde: “Com toda certeza vos asseguro que, sempre que o fizeste para algum destes meus irmãos, mesmo que o menor deles, a mim o fizeste”.
E mesmo assim...
Qual tem sido nossa preocupação nesses últimos dias?
Qual sua posição nesses últimos dias?
Qual mão está escrevendo sua história?
Mão direita ou mão esquerda?
E isso importa? Já que devemos cortar a mão que nos impede de chegar aos céus e lançá-la fora???
Não importa o lado que estamos, pois o CAMINHO que escolhemos revela a VERDADE sobre nossa VIDA!
Meu irmão, estamos à DIREITA ou ESQUERDA de CRISTO?
Ouçam o Chamado do Mestre! Despertem, saiam da cova!! Vêm para fora!!!
Com Amor!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A uma professora que partistes

Professora tão cedo partistes
Deixando a saudade entre nós
E em todos os seus
Foste tão guerreira em sua luta
Mas, agora estás aí com Deus

Em vida fostes a criança em colo
Foste a adolescente de sonhos
Foste a mulher que amou
Foste a mãe que destes consolo
E também a professora que ensinou

Não nos conformamos com sua ida
Mas, descanse em paz amiga querida
Descanse na eternidade com Deus

A todos nós ficará a saudade imensa
E rezaremos por ti e pelos seus
Você estará sempre em nossa lembrança!

Maria Lu T. S. Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

Bruxa interior⁠

A mulher sábia
Que sabe o que quer
E desfruta de sua liberdade
Para se sentir mulher
Reconhece o quão sagrado és teu corpo e tua alma
E com a magia que existe dentro dela
Ela se restaura
Resistência é o que define
A bruxa guerreira
A qual não teme mais
Nenhuma fogueira.

Inserida por malusouzazs

⁠Cada um vai criticar o desconhecido, assim como todo mundo indicará o que conhece.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Se o que estou vivendo agora e um sonho, prefiro então jamais acordar.
O simples pensamento de que você não esteja mais comigo me assusta.
A realidade sem você é um pesadelo interminável.
Mas ainda bem que isto é um sonho, só espero que quando acordar ainda esteja dormindo do meu lado e que tudo que vivemos realmente tenha acontecido.

Inserida por Cl4ud10Z