Nao me Julgue antes de me Conhecer
Deus a todos ama sem exceção, os abençoa, nunca desampara-os e de ninguém Ele esquece. Não julgue, condene ou sufoque; ao contrário, coopere, abrace, incentive, estenda a mão.
Um sorriso no rosto pode esconder as lágrimas do coração, por isso não julgue as pessoas pela aparência.
Não julgue pela aparência. Tenho cara de idiota mais garanto: apenas pareço, a verdade é bem diferente.
Sabe do que eu passo? sabe as dores que carrego? não. então por favor, não me julgue. porque nem sempre o sorriso que eu levo, é a vida que eu tenho.
Só não julgue minha ausência, se não estou mais presente foi por que seus atos e sua falta de coragem fez com que eu me afastasse de você.
Não fale,não julgue e nem mesmo pronuncie meu nome
esqueça tudo.Acredite você não sabe o que vivi,por onde andei,o que senti e até onde percorri.
Sou muito mais do que você sabia de mim,sou muito mais do que suas teorias criadas desafiando-o a saber um pouco de mim.
Cada um escolhe o caminho que quer. Não julgue a pessoa do médico, melhor que a pessoa do artesão. O médico deve sim, ser admirado pelo longo período de estudos "pesados" e o artesão pelo trabalho detalhado. Ambos tem suas profissões, ambos estudaram de alguma forma pra exercer a tal.
Existe hoje esse preconceito: o advogado admirado, o artista vagabundo, o doutor consagrado, e o poeta miserável. É triste ver que as pessoas pensam numa profissão visando exclusivamente o valor$ que ela tem (não as julgo por isso, até porque num mundo capitalista essa é a unica forma de sobreviver) mas entretanto, é, na minha opinião, essencial escolher fazer algo que ama, e com esse amor visar estratégias para que possa sobreviver com a adorada profissão. Já dizia Confúcio: "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás de trabalhar nem um dia na tua vida."
Não julgue seu semelhante,Pois tudo tem um porque.
Busque ao menos compreender o porque dos atos e atitudes de cada um..
É facil apontarmos o dedo e indicarmos os erros alheios, mais o dificil é termos o dom de reconhecer nossas falhas e corrigi-las.
Se não entende esta minha forma de viver, não julgue-me. Nasci com esta vontade de ganhar do mundo a liberdade de poder ser o que sou.
Eu sei, eu sei que tem quem ache que eu deveria ser mais contida, menos intensa, mas eu só sei ser assim: autentica, inteira!
Eu não poderia ser feliz de outra forma, e por mais confuso que seja, eu vivo em paz comigo e meus delitos.
Se for pra me desculpar, que seja pelo excesso de transparência que deixa à mostra esta minha incontida paixão pela vida, pela liberdade que me provoca. Ando de cabeça erguida com meus pecados publicamente confessados. Me recuso a ser um segredo!
Mas por favor, não peça-me para desculpar-me por ser quem sou, pois isso soaria falso.
Tenho orgulho deste meu atrevimento que me ganha e me faz ser tão escandalosamente feliz... tão escandalosamente... EU!
Não julgue um livro pela capa...
Não é só porque a capa não te traz a cobiça,que significa que o conteúdo também não trará.
