Nao me Julgue antes de me Conhecer
O que vê no homem é o que determina o que o homem vê. Pois, o mundo existe na mente antes de existir na Terra. Assim, todos os dias o mundo muda tantas vezes quantas mudem os olhares.
Eu odiava ser assim, um livro escancarado. Ele me lia, nunca ninguém havia me lido antes, ninguém nunca falou minha língua. Nunca. E ele aparece de repente, dizendo que entende meu alfabeto inteiro.
A mulher sábia procura sua felicidade, seu prazer e sua realização pessoal antes e acima de tudo. Procura manter a harmonia nas relações de família, amigos e amores, manter a paz e a alegria a sua volta é sempre seu ideal, finge por vezes que não vê, que não se importa, e não discute pra provar nada, ela se basta. Não depende, não implora, não aceita migalhas nem nada pela metade. Se completa, se cuida, se valoriza, cresce e aprende, sem se lamentar. Vive tudo plenamente dando o melhor de si, passa fome se preciso pra ver os seus comerem, perdoa, é educada, feminina, meiga mulher. Mantém a ordem a sua volta, abrindo mão de determinados conceitos pra viver cada dia melhor.
Faça o meu sangue correr antes que eu me desfaça. Salve-me do nada que eu me tornei.
Antes da quarentena
Já era tempo de reflexão
Olhar para o próximo
Zelar pela família
Resguardar exageros
Orar pela humanidade
Estávamos em
Quaresma!
Se houvesse ampla compreensão de que os dados do conhecimento requerem evidência adequada antes de poder ser aceitos, não haveria espaço para a pseudociência.
De alguma forma, alguma coisa sempre acontece antes que a gente chegue no pior ponto. Eu tenho que lembrar sempre disto: o pior nunca acontece.
Mande uma mensagem intelectual positiva para sua vida antes de dormir e acorde pensando nos seus resultados.
“E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora.”
As criticas são minha motivação, antes da vitória chorei e suei, depois da vitória curti a glória, e afoguei em minhas lágrimas meus inimigos
Mamãe me disse: Olhe antes de pular, sempre pense antes de falar e cuidado com os amigos que você tem.
5 conselhos refletir antes de dormir:
1. Você já conseguiu superar outros dias ruins antes.
2. Vai ficar tudo bem, amanhã é um novo dia.
3- As conquistas dos outros não diminuem as suas.
4- Dias ruins também passam, foque nas coisas boas.
5- Você é maior do que qualquer problema.
É que pra poder vermos a luz
Antes temos que estar no meio das trevas
Faça as pazes com seu passado antes de encarar seu presente. É a melhor forma de construir seu futuro.
