Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 679864 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Eu tenho lembranças... Lembranças que antes me fizeram sorrir, depois me fizeram chorar. Agora me fazem não saber quem eu sou ou onde fui parar.

Inserida por GiovanneAfonso

vamos viver a vida. antes que a vida nos viva.

Inserida por wesleiBless

Antes solteira no dia dos namorados, do que sendo chifruda durante os 364 dias do ano.

Inserida por annynharodrigues

"No final do túnel existe uma janela. Talvez você precise antes passar por uma sequência interminável de portas fechadas e treinar seus ouvidos para o som da batida de cada uma delas, mas não deixe de caminhar. Eu sei que não tem a menor graça andar no escuro, e por não saber nada sobre o caminho, algumas vezes você irá tropeçar. Mas lembre-se, que é justamente essa coragem de andar por um lugar desconhecido e adquirir habilidade para se curar de cada tombo, que fará você começar a enxergar aos poucos frestas de luz. E pode não parecer, mas o som de cada porta se fechando um dia irá soar como música aos seus ouvidos. A canção de quem aprendeu a ler as esperas. De quem aceitou a partitura da fé e aprendeu a tocar as notas no momento adequado, na afinação de Deus."

Inserida por Tcheco

Mas, muito antes de compreensão, o amor está no respeito, na sensibilidade de saber ouvir mesmo que ainda assim não decida concordar, na não necessidade de mudar para agradar ou adequar-se ao outro, mas na liberdade de reinventar-se naturalmente, na tranquilidade de ser exatamente aquilo que se é.

Inserida por patricia-pinheiro

Meu sonho é virar homem mas antes tenho que pensar como um

Inserida por Icaromelo

Antes diziam: o gato comeu sua língua! agora, com a era digital digo: engessou os dedos?

Inserida por rosanadaderio

O passado é passado, nada voltará a ser como era antes. É preciso aprender a viver o novo, abrir os olhos para novas oportunidades, novas pessoas, novas chances.
Quem prende-se ao passado perde a chance de viver o presente e alcançar o futuro.

Inserida por eder.medeiros

O ser humano nasceu para a vida mas, morre antes mesmo de vive-la.

Inserida por bianca-b9k4

NUNCA DIGAS SOU FRACO SEM ANTES MEDIRES A TUA FORÇA.

Inserida por EDSONFRANCISCPEREIRA

As melhores rapidinhas..
sao aquelas..
que foram maliciosamente planejadas..
bem antes de serem executadas..

Inserida por bebelia2000

Amantes modernos têm que aprender a entregar o corpo antes de entregar o coração?

Inserida por Maiadson2014

Somos o Arquiteto da nossa própria vida, pense e projete antes de construir, para que sua vida seja um bom projeto ao in-vez de uma grande demolição..

Inserida por renantosatti

No amor você tem duas opções:
ou sofre antes ou sofre depois.

Inserida por jacm

Antes eu era uma pequena estrela, ocupando um pequeno espaço do infinito céu...
aí você veio, parecia o sol com tanta luz...
a luz era tanta que você me fez crescer, virei lua!
Nós éramos um perfeito eclipse...
Só que eu dependia de você pra brilhar, mas não me importava pois sabia que estaria sempre ao meu lado!
Mas eu me enganei... você não passou de um meteoro na minha vida... veio só de passagem, veio só deixar uma marca em mim!

Inserida por gisa04isa

nunca substima a capacidade do seu proximo antes de avaliar

Inserida por Orgado922

Esta vida é um caminho que às vezes tem volta, porém, o caminho abandonado jamais será como antes nem nós seremos os mesmos de antes.
Mas se puder, volte, porque pode ter deixado cair alguma coisa importante na ida.
Luiza Válio.

Inserida por LUIZAVALIO2013

Antes da nossa paixão
Partir da estação
Meu coração
Esse
Ja havia partido

Inserida por kevinmartins6

O Brasil precisa urgentemente resgatar sua história de ética, honestidade e moralidade, antes que seja tarde demais.
Quem fala mal do governo dos militares , ou não viveu aquela época, ou era subversivo e , portanto, um câncer na sociedade brasileira.

Inserida por mathiasportugues

É incrível como as vejo surgir, fascinante forma de existir. Antes mesmo que eu percebesse já estavam aqui, trazendo luz para meu caminho florir. Puxando da memória seria capaz de descrever como lhes vi chegar, cada uma a sua maneira, com sua incrível forma de viver e sonhar. Na simplicidade de cada momento, na leveza de um pensamento, na verdade por trás de um olhar, na cumplicidade instantânea, na semelhança das essências que pareciam se conectar, na implicância cotidiana que a distância não é capaz de separar, na firmeza das palavras, na presença que se faz presente sempre que precisar, na atenção necessária e nas doses de juízo que parecem faltar. Encontros que não consigo explicar, simplesmente lhes vi chegar. Amizades que vieram aqui habitar, forma tão linda que Deus criou para expressar o verbo amar.

Inserida por MaillaSouza