Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 679692 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Vive um relacionamento e no final diz,(acabou) por isso antes de começar algo,tenha certeza que a unica certeza que vai ter,e que talvez possa dizer novamente (acabou).etc,,,,,,,

Inserida por franckalves

Antes de dormir e sonhar, acorde e realize.

Inserida por rosivalevangelista

Antes de tudo pensar, depois de tudo pensar.

Inserida por rafaeloleme

Se liga vai aproveitar a tua vida, as únicas coisas que prendem a juventude e o que era antes são as fotografias e lembranças,Apenas.

Inserida por FelipeAngello07

Antes eu queria ser feliz. Depois achei que ter dinheiro me faria feliz. Hoje eu procuro a felicidade sem dinheiro algum. Ela não depende de nada externo. Se ela não está latente em mim, nunca vou a encontrar, não importam os meios que outros possam dizer que é assim. A procura da felicidade é solitária porque os motivos são solitários e únicos.

Inserida por swamipaatrashankara

Antes de querer receber algo de alguém, tenha a sensação de amar ,cuidar ,respeitar, afeto e carinho. Se preocupar com o próximo é uma das melhores coisas que podemos sentir. Compartilhe esse ato de caridade com quem é importante para nós.

Inserida por cleciomusic

Antes de " lavar as mãos " , limpe o seu coração.

Inserida por ReginaCoeli

Antes de a felicidade acontecer, existe uma história de altos e baixos.

Inserida por garrafagomes

A motivação de acreditar que se é possível, nos dar a esperança de tentar e conseguir o que antes seria impossível.

Inserida por wanderleialves

Seria mais difícil apontarmos os erros alheios se antes de qualquer coisa nos víssemos, em circunstâncias iguais. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Antes de invejar as vitórias de alguém, experimente lutar em suas guerras!
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Antes de iludir um coração lembre-se do seu, afinal o mundo dá voltas e pode ser que o seu coração seja o próximo a ser iludido.

Inserida por lscj

Quero ver cores nunca antes vistas.
Ir à lugares aonde ninguém esteve.
Experimentar novos gostos e sensações.
Me apaixonar mais por você e por mim.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Até mesmo o sol nunca alcançará seu brilho pleno,
sem antes nascer e subir lá de baixo.

Inserida por jeffthiago

Antes de tentar qualquer coisa, primeiro se faz necessário acreditar que vai dar certo!

Inserida por JaneSilvva

Sempre incompletos, esperançosos do mesmo modo, com mais dúvidas que antes, mas dispostos a ir mais fundo a cada segundo!

Inserida por CleytonRibeiro

As melhores sementes , são aquelas
que antes de serem plantadas , foram pingos de lágrimas .

Inserida por TataInPoesias

Antes vítima das escolhas que escravo das renúncias

Inserida por jetro

Fazer uma manutenção diária é Vital
Antes pensava sempre nos finais de semana, pois é o dia que comemos sempre o melhor, é a galinha Caprichada da mãe um peixe, um churrasco com amigo ou na casa da namorada, claro que comer bem é ótimo, mais hoje apreciaria bem um arroz branquinho com dois ovos moles, hoje consigo enxergar quer o mais importante não é o que entra em nossa boca, porém o que sai dela, portanto não podemos dispensar diariamente nossa meditação diária, pois ela é tão importante como o ar que respiramos, é o lado de luz de nossa vida diária. Não vire as costas a oração e a medição, se fizer isso estará virando as costas a Deus e negando as coisas corretas que sua consciência necessita, hoje vou procurar sorrir mais, perdoar mais, escutar mais, na verdade isso é de grande valia, é simples porém muito profundo, pois é a oportunidade que Deus nos dá diariamente para reconhecer sua presença dentro de cada um de nós. Hoje eu abro mão de viver um dia frenético, ansioso, ou cheio de preocupações. Vou procurar hoje entregar nas mãos de Deus, pedir que ele oriente minha vida, e me mostre como viver o dia de hoje, não vou procurar por respostas, que manipulo inconscientemente dentro da minha mente e sim, entregar minha vida e minhas vontades nas mãos de Deus.

Inserida por Alevillela

Antes de tudo vou desejar a luz. Pouca coisa ou nada pode crescer na escuridão, a meditação e a oração é o meu passo em direção a luz

Inserida por Alevillela