Nao me Julgue antes de me Conhecer
Fazendo algo do calor do dia sem refrão.
Quando o calor é tanto que o pensamento evapora antes mesmo do pensar.
Quando tudo enconstado é gota e suor desse seco ar.
Quando assistindo a tv,
sobre a previsão
pensei,
Vi as chuvas de Manaus,
que mal eu fiz
pra merecer 44°
Quando a chuva lá fora,
de dia demora
e à noite teima em não estar.
Quando da saudade do gelo,
sonhei que morava na geladeira e
minha única ambição era
ascender pro freezer sem elevador.
Quando..
Só se quer, ser molhado de mijo pelo bafo que teimo em chamar de ar.
Antes de ir espere! quando ficar me olhe, depois de me olhar me sinta, e quando me sentir me curta. Milhas e milhas distante, uma vontade separada por vários Km, cada centímetro, milímetro, milésimo de segundos, como conter essa vontade que só se faz verdade virtualmente? como saciar essa anseia de ultrapassar todas as barreiras para poder esta ai? Não tem como, ou não? tem como então? Esperar é o que tenho? Agir é o que devo? Não sei o que é o certo, ou o exato, mais o que eu quero, não depende do contrario. To aqui e não vou fugir, apenas esperar, tua vontade, teu agir.
Antes só chorava de raiva, agora lembranças que são transformadas em saudades também deixam cair lágrimas sobre meu rosto.
Uma nova amiga disse que eu sou meiga. Meiguinha. Nunca tinha ouvido isso antes. Meiga. Já ouvi que sou bruta, difícil, fechada, tirona, verdadeira. Mas meiga nunca. Perguntei a pessoas mais próximas o que elas fariam se alguém dissesse que eu sou meiga. Elas riram, e isso não me irritou. Surpresa. Sou meiga e não me irrito mais tão a toa assim.
Já minha irmã caçula falou que eu não tenho sentimentos. Sou meiga e não tenho sentimentos. Devo ser sentimentalmente bipolar. Ou multipolar. Alguma surpresa?
Antes éramos quase nada; somente você, eu e sonhos.
Hoje existem mil motivos para agradecermos a Deus.
Pois olhando o caminho por nós percorrido vemos: sonhos realizados, muitos ainda sendo alcançadas, diferenças superadas, vitórias de conquistas árduas, momentos de algumas lágrimas e lutas que só nos fizeram perceber que: Para que haja o amanhã é preciso também esperar e vivenciar a noite. Mesmo que seja fria, mesmo que seja escura, mesmo que seja sombria. Muitas delas traiçoeiras, perturbadoras, trouxeram junto algumas tempestades; tempestades essas que passamos de corações despedaçados, que rasgaram nosso sono em mil pedaços, mas que mesmo assim optamos por enfrentar sem fugas, passando silenciosamente; ou melhor, dizendo: controladamente como ensina a Palavra do Senhor.
Valeu à pena?!?! Muitíssimoooo elevado ao infinito!
Hoje, somos mais do que fomos um dia...
Somos além de uma só carne, somos além de tudo que já vivenciamos, pois, agora é muito mais... É Deus, você, eu, nossos filhos, parentes, amigos e a certeza de que somos e seremos para sempre felizes!
Se nossas vidas dependerem do tamanho do nosso amor viveremos além da vida, pois nos amamos além do amor!!!
Ao mais admirado dos homens: Saulo José de Santana, que me faz sentir mais do que sou, penso, sinto e posso!
Sabe, pensamentos de antes de dormir são os mais sagrados de todos. Só as coisas que realmente já encontraram o caminho para o nosso coração conseguem chegar neles.
Respeite primeiro a si antes dos outros.
Como pode alguém ter o atrevimento de apontar os defeitos dos outros, sem antes parar e nalisar suas próprias atitudes?
Quero amar o mais que eu puder...quero sentir prazeres já mais experimentado antes...quero sim...ser a mais amada...de todas as mulheres...a mais desejada...pelo homem que eu escolhi...pra chamar de meu...pois é isso...que me torna.... cada vez mais mulher.
Aquele dia, oh sim.
Naquele dia eu fui feliz.
Garoto, você me fez sentir como nunca me senti antes.
Num sonho...
Mas quando eu acordei, quando tudo acabou, queria nunca ter sentido aquilo.
Ansiedade
"..as pessoas do nosso tempo são impacientes e querem ver os resultados antes de terem completado as causas..."(Buddho por Phra Ajaan Thate Desaransi Traduzido do Tailandês por Thanissaro Bhikkhu)
Assim caminhamos sobre a face da Terra, impacientes e até agressivos, egoisticamente buscando o prazer imediato, os relacionamentos que não demoram, a comida fast, os amigos prestativos, de preferência que não critiquem, apenas ouçam, ou digam amém aos nossos problemas.
Rápido, mais rápido, já não aguentamos a lentidão da Internet que já usa o cabo, a banda larga, a fibra ótica, mas que ainda é lenta para nossa ansiedade.
Se tudo tem um tempo debaixo do sol, esse tempo deveria ser ontem e não amanhã, no conceito humano moderno, haja visto que as notícias correm o mundo em instantes, as cobranças chegam via e-mail, as traições são fotografadas em câmeras digitais e enviadas via internet em segundos, mas o coração continua sua marcha constante, bombeando sangue para as artérias, sem se preocupar com seu estado, alterando a pressão de acordo com a sua ansiedade, mas, sem deixar de fazer a sua parte.
Acalme sua mente, encontre um espaço para relaxar, um momento onde você possa contemplar, parar de julgar, analisar e criar situações que só você vê, tentar realmente descobrir o que você precisa, não o que pensa querer.
Neste exato momento, tolos e mais tolos estão correndo atrás do nada, buscando o imaginário, sofrendo por antecipação com o que nem sabem se irá acontecer ou não, muitos irão morrer nesta tarde por nada, pelo nada e levarão esse "nada" além túmulo, um vazio na alma, por não aprenderem a silenciar-se, a buscar dentro de si mesmos, as respostas que buscam, por jogar uma semente aqui e acolá e não terem tido paciência de esperar os frutos, preferiram ir ao super mercado, e acabaram comprando frutas verdes.
Você precisa descobrir o seu tempo, transformar a sua mente em um templo sagrado e respeitar a necessidade de esperar cada semente dar o seu fruto, você planta, você colhe, pode demorar um pouco, mas a colheita é certa, por isso, acalme-se, concentre-se no que realmente importa, descubra-se!
Antes de ficar nesse desespero de arrumar um namorado ou namorada, se valorize, ame a si mesmo, levante a cabeça e vai ser feliz. dei a dica.
Sinto falta. Sinto falta dos momentos felizes, de como as coisas eram antes e de tomar minhas atitudes sem medo. Sinto falta sim, mas não voltaria atrás. Acredito que tudo acontece por alguma razão, e se foi assim, foi porque era pra ser.
Antes de criticar qualquer pessoa por um erro, olhe para dentro, bem no fundo de seu interior, e veja se o que você critica hoje já não esteve em você um dia.
