Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 678453 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

E quando eu não posso mais nada,
eu ouço música

Inserida por JeronimoFreitas

A vida não é o que nos acontece, mais sim o que vem depois

Inserida por VITALLY

Para conquistar um HOMEM não é preciso ser vulgar.
Assim, você só atrai moleque !

Inserida por thaizynhaa

⁠quando a VIDA te VIRA o que VIRÁ não te agraDARÁ…

Inserida por Carloseduardobalcars

Não te contentes em admirar as pessoas bondosas. Imite-as.⁠

Inserida por Orlando27

"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".

Inserida por Vogelfrei

Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!

Inserida por Vogelfrei

Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.

Inserida por doidexx2000

⁠A verdade pura e simples: o Brasil cresce à noite quando os policymakers dormem e não atrapalham os que produzem.

Inserida por claudio_castello

⁠Não critique minha palavra pesada.
Entre em mim... Minha alma é leve.
-VeluBA

Inserida por VeluBA

Um judeu ou ninguém é inferior a um alemão.Se fosse judeu nem assim isso me seria menos. Abandonar esse ponto de vista e concordar e apoiar qualquer tipo de perseguição exclusivista e antihumana seria me deixar imortalizar pelo ridículo !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

⁠Garota do abismo, não se cobre tanto em relação ao seu futuro, você é jovem, não sabe o dia de amanhã, a sua vida NÃO é uma linha reta,pense nas batidas do seu coração elas batem em linha reta?, não, elas batem todas em direções diferentes, você quer ser alguém importante na vida né?
alguém reconhecido, quer sustentar seus pais e fazer com que a vida deles vire viajar por todos os cantinhos que quiserem, mas você é apenas uma garota do Ensino médio?, ta tudo bem :), viva, curta, se relacione, mas nunca perca a vontade de crescer e se tornar alguém de valor; se você ficar pilhando sobre vestibular, vai se frustrar...pode não passar na primeira vez,nem na segunda, e Deus me livre na terceira, mas e dai?, a cada vez que você não passar...use aquilo a seu favor, se esforce tipo MUITO, você algum dia...terá seu sonho realizado, sonhara acordado?. não, você realmente vai conseguir, só...Seja você mesma:).

Inserida por agarotadoabismo

"Eu só quero me lembrar de como somos agora."

Somente quando ela perdeu suas asas
Soube que o que mais amava na vida
Era voar

O caos do ser humano, é que ninguém nunca entende o que ele tem dentro de si, ninguém sabe o que ele carrega, somos mestres e doutores em decepcionar em dizer palavras sem pensar, em argumentar sem coesão, em discutir sem pensar no outro, no que o outro pode passar, no que o outro pode sentir.

Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.

Só através do equilíbrio e da moderação é que podemos nos tornar pessoas felizes ou "harmônicas".

Às vezes a gente tem que perder as coisas pra perceber o que a gente tinha.

No silêncio, só é escutado o essencial.