Não me julgue
Olhe-me nos olhos, deduza meu sorriso e decifre as minhas lágrimas. Só não me julgue mediante seu conceito, meu "eu" não é constituído pela sua opinião!
Sou aquilo que aparento ser; você sabe apenas o que eu quero que você saiba, mais não me julgue por tão pouco... Você pode se surpreender!.
Desejo que você tenha ao seu lado uma pessoa que não te julgue, que não queira que você mude, e mesmo sabendo de todos os seus defeitos, te ame pelo o que és. Pois hoje há tantos querendo transformar as pessoas em robôs, limitar amor e tentar viver uma falsa realidade. Desejo a você alguém de verdade, que te fale sinceridade, que te valorize, mas ACIMA DE TUDO TE DESEJO que você seja tudo isso para essa pessoa, porque o que precisamos nessa vida é de RECIPROCIDADE e o resto é cenário.
Dani Andrade
Não me julgues
Não me julgue
Meu coração não merece
Você não vê o que eu vejo
Você mal me conhece
Ser livre é o que almejo
Então, não me julgue
Julgar por certo entristece
Humana sou em tempo real
Querendo sempre acertar
Se erro eu sinto dor
Não precisa me apontar
Então, não me julgue
Eu não mais te julgarei
Não sinto a vida como sentes
Da tua escolha me calarei
Olhe pra mim e pra ti
Dois aprendizes errantes
Depois que isso entendi
Não te julgo como dantes
Nessa busca em vida árdua
Todos queremos acertar
Sair dos erros aos acertos
Então pare de me julgar
Equívocos nos fazem infelizes
Isso eu já sei de cor
Desculpe-me, estou aprendendo
Esse é o meu melhor
(Ivie Violet Picanço)
Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.
conhece a minha vida,mas não
vive o que eu vivo.
Não me julgue pelos espinhos, se me tocar com delicadeza poderá sentir a suavidade das minhas pétalas e meu doce perfume
Não me julgue pela capa... sou um livro rústico. No que se refere a caráter, minhas páginas têm conteúdo. É só prestar atenção no sentido de cada frase... neste livro que é a minha vida... não tem nada a esconder... as histórias são reais. Se gostar do livro, leia... se não gostar não abra. Quem julga pelas aparências corre o risco de nunca conhecer o seu interior...
Ei, se não for lhe pedir muito, por favor, não me julgue pela música que ouço, pela roupa que visto, pelas minhas escolhas, pro sim e pros nãos que eu digo e principalmente pelo meu rostinho de moça frágil. Não me especulem querendo me limitar ou rotular.
Quer me conhecer? Então fique ao meu lado de coração e mente aberta. Esteja disposto a não me julgar em vão, a não me apontar o dedo sem necessidade e muito menos me aplauda sem que eu mereça. Não me diminua, nem me enalteça demais. O único merecedor de todos os aplausos não somos nós, meros humanos, e sim Aquele que nos deu o sopro da vida, Deus!
Não invente algo que não sou. Não imagine um personagem de ficção apenas porque sabe o meu nome. Sou muito mais do que essas rotulações que tentam definir-me. Sou mais complexa que vocês possam imaginar. Meus gostos e minha aparência não lhe diz respeito. Sou minhas lutas internar, sou meus pensamentos meio complexos, sou minhas dores silenciosas – que só abro pra Deus - . Sou os meus gestos. Sou uma tempestade de emoções e de sentimentos. Sou doce, mas sei ser fel quando a falta de respeito acaba.
E assim estou aqui... Vivendo... Mesmo aos trancos e barrancos, mas continuo seguindo feliz. Enquanto você está perdendo seu tempo.
A minha vida não é e nunca foi um mar de rosas. Ela é tão real quanto eu, quanto os meus sonhos. E, apesar de minhas raízes terem um alcance alto e com grandes dimensões, não permito perder-me em meio às ilusões.
Não me julgue, não antes de me conhecer. Sei que, como um cravo, tenho diversos espinhos, mas me toque suavemente e minhas pétalas você irá sentir.
" Não sou perfeita, eu sei.
Mas não me julgue se não sabe quais os meus planos e muitos menos quais os Projetos do Meu Pai."
