Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 684356 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Eu nao sei,porque ainda insisto em algo que me deixa cair..caindo até meu coraçao deitar no chão..em um espaço vazio e branco você estar lá..eu nao sei,porque eu te amo.

Inserida por amenina

O que pode ser mais vazio que a vontade de não ter?Busco preencher o espaço de meu ser na existência de um lugar.Minha felicidade esta onde não estou. Sou deficiente em busca da eficiência que seres desfruta. Não quero ser salvo e sim ser. Não quero aceitar a ideia que me dizem sobre a evolução pois tudo é apenas criação. Sou grato por tudo mas infeliz sobre tudo. A felicidade é ser, pois ai mora a alegria de viver. Me pergunto : O que sou nesse mundo de horror que só ricos tem sabor?

Inserida por joao_heber_hbr

"Infelizmente frases não muda o mundo... Mas muda meu mundo"

Inserida por GabrielGeraldo

Ei moço, não me olha assim não! Desse jeito que faz meu coração entoar harmoniosamente apaixonado. Desse jeito que faz meu coração querer dançar pelo salão. Desse jeito que me faz cantarolar como passarinhos livres, livres para amar. Desse jeito que faz eu quer ser seu par, ser seu lar. De jogar tudo pro alto e ir correndo pro teu abraço. Não me olha bonito assim não, moço.

Deixa-me quietinha, no meu canto, vivendo a minha vida tranqüila, na leveza de uma folha que voa pelas ruas do outono. Deixe-me quietinha, nessa rotina meio pacata, antes que eu mande tudo, que interfere de ir até você, embora. Não acorde essas borboletas dançantes em meu estômago. Não, você não pode me olhar assim.

Revelo-te agora, moço, que com esse teu olhar bonito, as borboletas, antes adormecidas em meu estômago, acordaram dançando ao som do coração, do amor, do calor, do sabor. Do gostinho de como é bom se aventurar em meio a turbulências de um avião desequilibrado. Estou desestruturada, capaz de voar tão facilmente, como uma pena leve no meio dessa rua. Está tudo agitado, mas encontro-me serena.

A conclusão que tiro é, depois desse teu olhar bonito, moço, aceito a viajem para a sinfonia do amor. Me aventuro, de mãos dadas, e por mim está tudo bem. Não vou a lugar nenhum sem você.

Inserida por nandaribeiro90

Mas meu bem, só te peço uma coisa: não deixe o seu amor por mim acabar.

Inserida por rafaelacorrea

Hoje meu coração está fechado com um amor guardado, as lágrimas cercaram por trás de um sorriso disfarçado com o rosto cansado e a alma cicatrizada com uma liberdade que esconde a verdade de ter amado sem ser amada.

Inserida por ninagcastro

Já não posso mais conter
Até sinto o meu corpo tremer
Queria correr para os teus braços
Tal é o meu medo de te perder
Quero teus abraços apertados
Falar-te dos meus desejos
Falar-te dos meus medos
Cobrir-te o rosto de beijos
Quero que me acolhas com carinho
E me ouças com atenção
Palavras do muito que te amo
Que saem do meu coração




Da minha entrega total
São palavras de muito amor
que ao ouvido te irei falar
Sussurradas com muito calor
Esta tão longa distância
Sabendo que por ti sou amado
Quem sabe se um dia
Não andamos de mãos dadas
Caminhando lado a lado

Inserida por ragilo

na janela do meu quarto corre água sem chover
no meu rosto corre lagrimas de saudades de você !!!!

Inserida por leiliany

tenho uma magoa tão grande no meu coraçao q ninguem e capaz de tirar,so DEUS

Inserida por manuela_morone

"Não me deixe para o amanha"

Como o meu sim, me use como que me usar.
Abrace-me quando sentir,
Beije-me quando sentir,
Ligue-me quando quiser ouvir a minha voz,
Dar-me carinho quando pedir,
Tolere os meus risos, que pra você não teve graça,
Mas que futuramente pode ser uma marca.
Não sou você aceite o meu jeito de ser, talvez um dia você sinta falta.
Viva os momentos que tivemos juntos,
Eles são guardados profundamente
E só são lembrados quando, não podem ser mais vividos.
No hoje vimos à luz do sol, sentimos o ar, tivemos mais uma oportunidade do criador,
Daquele que tudo sabe e tudo pertence.
O amanha, e apenas uma ilusão da certeza, que na verdade pode se torna em sim ou em não em uma realidade, e é sim uma verdadeira incerteza em que mergulhamos e acreditamos numa certeza que na verdade não existe.
Então me ame me abrace, me beije, me sinta, não deixe de viver comigo na certeza que pode me ter amanha, viva comigo na certeza do hoje e não me deixe para amanha.

Inserida por girasol1408

Pq sinto isso, sei que não tenho mais chanse com ela mais ainda te amo Gloria , meu coração ainda esta ferido e como faltase um pedaço dele sem vc Nao posso viver doi muito por dentro Nao pergunte o porque doi so sei responder que doi muito
Fim
SOFRIMENTO DE UM APAIXONADO

Inserida por manoelgomes

Não se apaixone por mim
Pois meu começo ja tem um fim
Disistir nunca foi pra mim
Por isso não se apaixone por mim

Inserida por biu_pinheiro

Eu vi ele dizer q me amava , eu vi ele falar q estava feliz ao meu lado ..
depois vi ele ir embora feliz mas nao comigo,com outra , outra q fazia ele bem , entao eu to feliz por ele mesmo nao estando ao seu lado.

Inserida por dudinhabelinho

⁠Não quero o passado, ja foi
Não temo o futuro, não vivi
Vivo o meu presente, independente
Sou o que vivo hoje, amanhã posso ser outra
Não me apego a mágoas e sou feliz assim
Quero ao meu lado tudo que for sincero, tudo que me quer bem
Não temo as partidas e nem tão pouco os recomeços.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Ah! Não espere meu funeral para me dizer silenciosamente o quanto farei falta, para chorar pelos momentos vividos, para lembrar o que passamos juntos, para me dizer o que ficou na garganta,

Não espere meu funeral para dizer que queria começar um novo negócio, que queria oferecer uma ajuda naquele outro momento, que queria me apresentar para alguém, que queria ter sorrido mais, abraçado mais, dividido o pôr do sol, ter dado uma nova chance!

Não espere meu funeral para dizer o quanto me amava.

E não chore no meu funeral, apenas se despeça, porque o que vale na vida é o intervalo,afinal só se morre uma vez!

Inserida por alexandre_santucci

⁠Eu não me pertenço.

Já entreguei meu fôlego, meu sangue aos pés da cruz.
Eu não me pertenço.
Receba oh amado meu Altíssimo, em nome de Jesus.
Meu pensar e meu sentir, minhas reações e meu agir.
Guie as veredas dos meus passos.
Escreva em mim os teus traços.
Em meus sentidos emergir.

Tome meu corpo por completo e inteiro.
De toda alma, Espírito e fisicamente.
Não demore, agora, creio bem ligeiro.
Sare toda ferida, toda obra que a maldade implantou.
Purifique sim, edifique em mim, teu resplendor.

Eu não me pertenço.
Pra ser sincero, nem mesmo sei como suportei.
Batismo de fogo a décima potência.
Desafiado pela ciência.
Foi em ti Jesus, que me apeguei.

Fui mendigo, fui rei.
Fui a própria loucura.
Coração em amargura.
Fui o crivo da dor eu sei.

Eu sou de Jesus, essa minha convicção.
Projeto do fruto do rei.
Batismo de fogo por onde trafeguei.
Sou trigo, sou amigo.
Meu temor impera eu sei.
Humildemente agradeço.
Sei que não mereço.
Tens dada a morada no coração do rei.

Giovane Silva Santos.
06/10/2022 22:04hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS

Inserida por juninakwwi

"Não me julgue pelo meu passado.
Eu não estou mais lá."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠E quando eu achei que tinha esquecido, a saudade bateu a porta do meu coração e disse que o amor de fato, ainda não havia morrido.

Inserida por Luamolina

⁠Quando estou olhando pro teto me vem lembranças, uma sensação tão indescritível!, Me lembro de quando tudo começou. Quem diria né!!? Olha só como estamos hoje! Por muito tempo você foi o meu refúgio e ainda é! Eu me lembro de cada detalhe! De cada besteira que você falava pra me fazer sorrir, das conversar sérias que me faziam repensar na vida e como o seu jeito tão diferente do meu me atraia. A cada dia que foi passando eu sentia mais, e por incrível que pareça eu sabia também que você sentia. Eu sabia! Isso me fazia tão feliz! Em cada gesto seu meu coração falava pra mim, por mais pequeno que fosse, um simples bom dia já fazia meu coração disparar de felicidade. E foi ai que percebi que não tinha mais como escapar. E na verdade eu não queria, apesar do medo. Eu juro que eu queria saber detalhar os meus sentimentos pra você lê, mas o problema é que eu não consigo, ele são muito além do que eu possa compreender. A gente não entende né! A gente já sabe disso! Então nem adianta dar uma ou um de filósofo que não vai ser possível descrever. Eu preciso de você! Eu preciso estar com você! Eu preciso mergulhar mais fundo nesse seu ser, nesse seu caus! É quase questão de vida ou morte! Me intrelaçei no seu coração e tenho que te dizer que não vou sair. Eu não posso sair. Eu preciso cuidar de você, estar com você, e te compreender é uma honra a ser cumprida!
Que o céus, o mar, o ar, e a terra possam saber de mim e de você. Talvez eles com as suas grandezas possam entender o que sentimos um pelo outro, pois já testemunhamos que outro ser humano além de nós não entende.
Tua voz me acaricia o peito, peito este que chama por ti noite e dia sem cessar. Teus pensamentos me levam a orbitar o teu ser mais bruto e lindo que posso ter de ti. Pois eu sem ti voltarei a estaca zero e nunca poderei subir, pois estas coisas só tu me ensinou. Eternamente grata por te ter em meu coração.





Anthony