Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Talvez eu não seja tão bom quanto pareça, talvez as pessoas se equivoquem quando fazem uma biografia positiva de mim. Viver a realidade.
Cansado de muita coisa...
Mentira será se alguém disser que não tem preconceito, isso é o mal de todos nós seres humanos, o que não podemos é partir para a discriminação.
Respeito é bom, e é sempre bem vindo...#ficaadica
Eu fiz essa pulseira orando bastante pra que a gente não se esqueça desse tempo, que passamos juntos. Rezei muito pra que mesmo separados, e longe uns dos outros. No
final possamos nos encontramos. Agora somos apenas crianças orfãos, sem força para
fazer alguma coisa.
Isso não é um sonho e sim uma distorção da realidade..E onde está meus
sonhos ? É uma continuação da realidade...Mas onde está minha realidade ? Está
onde o sonho acaba.
Não negligencie a responsabilidade que tens diante de Deus. Tudo tem valor, faz parte do mistério da vida.
Um sorriso não se caracteriza pelo que fisicamente vemos, mas sim pela expressão que ele demonstra, um sorriso é uma foto da alma.
Estou com medo, medo de não ser humana, medo de ser diferente de todas as
outras correntes, medo das coisas que não sei, e medo das coisas que sei. E
também, acima de tudo mais.. estou mais aterrorizada..sobre minha própria
existência.
O Senhor é o pastor que me conduz;
Não me falta coisa alguma.
Pelos prados e campinas verdejantes
Ele me leva a descansar.
Para as águas repousantes me encaminha
E restaura as minhas forças.
Ele me guia no caminho mais seguro
Pela honra do seu nome.
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,
Nenhum mal eu temerei.
Estais comigo com bastão e com cajado,
Eles me dão a segurança!
Preparais à minha frente uma mesa,
Bem à vista do inimigo
Com óleo vós ungis minha cabeça,
e o meu cálice transborda.
Felicidade e todo bem hão de seguir-me
Por toda a minha vida;
E, na casa do Senhor,
Habitarei pelos tempos infinitos.
O difícil na vida não é entender as coisas complexas que ela nos impõe e sim as básicas. Pois se não conseguimos entender as coisas simples da vida como podemos entender as mais complexas?
Amiga? Eu não tenho . Amiga é ajuda você,te guia para os bons caminhos,te fazer feliz ! Minha "amiga" quero dizer ela não e minha amiga e agora percebi que nunca foi,eu estava em um colégio nunca me mudei de colégio esse ano eu me mudei e entrou uma menina da mesma laia dela falsa,e mentirosa e a novata disse muitas coisas para minha amigas dizendo que eu brigava com ela e etc ... então eu disse -pode para?esta fazendo minha vida um desastre eu te odeio.
ela disse -....(NADA)
ai minha "amiga" oque a verdade nunca foi me chamou de falsa para todos na escola e começamos a discutir hoje 05/12/12 no meu aniversário estou muito triste ODEIO MENTIRAS ... TUDO DE RUIM COMO A MENTIRA .
No meu aniversário de 10 anos que e hoje estou triste para baixo
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
