Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.
Eu agora no escritório vendo o tempo passar, da sacada vejo vidas a andar, não sei quais os seus destinos, não sei nada sobre suas vidas. Será que entre tantas vidas, será que uma se encaixa em mim.
Neste mundo é inevitável andar entre os lobos.
Cuidado para não se tornar um deles.
Andai com eles o menos possível.
Pois a tentação estarás passível.
O casal Cristão precisa andar lado a lado com Deus, o marido precisa amar a sua esposa como Cristo amo a Igreja e a Esposa ser leal a seu marido.
Deus escolheu um homem para andar ao lado de uma mulher e neles cumprirem um grande propósito.
Deus não une apenas pessoas, mas propósitos.
Casais com Propósito
Assusta pensar que talvez a admiração mais sincera de que gozamos seja a das pessoas que não nos compreenderam.
O indivíduo é social não como resultado de circunstâncias externas, mas em virtude de uma necessidade interna.
O ancião merece respeito, não pelos cabelos brancos ou pela idade, mas pelas tarefas e empenhos, trabalhos e suores do caminho já percorrido na vida.
