Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Não importa a quantidade de ofensas que alguém te diga. Os únicos que realmente podem te ferir profundamente são aqueles que você mais confia
Você sabe que tentei viver sem arrependimentos
Sempre estou seguindo em frente, sem olhar para trás
Mas tenho mania de deixa rastros de morte
Enquanto sigo adiante
Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que você faz é pensando em mim. Por que eu não canso de olhar... Por isso que eu não canso ouvir tua voz... Por que não canso de dizer amo TE AMAR.
Quem perde tempo ficando ou macaquiando de galho em galho, jamais entenderá o que é andar de mãos dadas. A verdade de uma relação tem que ser maior do que qualquer benefício individual.
Se o amor não é estandarte você está no banco de reservas e talvez nunca entre em campo.
Tenha constância no que faz para não ficar para trás, a vida é curta demais para deixarmos de viver aquilo que valor nos atrai.
"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".
Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!
Agora eu me sinto algemado, de mãos atadas, sem mais nada a fazer.
Necessito ficar parado, calado, até mesmo sufocado. Preciso engolir as palavras e os sentimentos, porque eles já não fazem mais sentido. Preciso acalentar-me, repousar-me, amar-me mais... Antes que seja tarde.
Mais um mês começando
e boas novas anunciando!
Vai ficar aí parado?
OU vai em busca de seus sonhos,
OU vai se permitir sorrir de novo,
OU resolver o que tem deixado
pra depois?
Às vezes, precisamos tomar uma atitude!
Na Vida, dar uma sacudida!
A hora é agora!
OUtubro ou nada!
01/10/2015
E buscando seguir o caminho descubro que a felicidade acontece enquanto se anda.
Ficar parado reclamando só traz atrasos e gente infeliz!
Fico feliz demais por saber que para seguir o caminho que escolhi não preciso de quase nada do que achava que precisava.
Esvaziar-se é a melhor forma para seguir com leveza.
A vida flui.
A caminhada fica mais tranquila.
O sorriso mais sereno e o coração segue em paz!
Cada minuto parado na vida é um desperdício de fazer algo maravilhoso. Um segredo? Nunca ficar parado. Faça sempre algo que traga algum benefício.
— E eu tenho que ficar parado enquanto você namora outros, se apaixona por outra
pessoa, se casa...? — A voz dele endureceu. — E enquanto isso, eu morro um pouco mais a
cada dia, assistindo.
— Não. Até lá, não se importará mais — disse ela.
Tem companhias que são boas até pra ficar parado olhando para o nada no meio de lugar nenhum... mesmo que esteja vagando no limbo, a única coisa que importa é o sorriso da pessoa ao seu lado.
