Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
As vezes sonhar não é só o bastante, você tem que agir, e agir não significa ficar parado esperando o sonho se realizar sozinho, ”até porque ele não vai”, por isso erga a cabeça e corra atrás de seus sonho.
"De que adianta seguir em frente de olhos vendados..talvez ficar parado você não corre o risco de machucar-se..se resolver desvendar os olhos, não esqueça de abrir e focar um olho a um passo e outro alem do horizonte."
Me mandaram parar, dar um tempo às loucuras de meu dia-a-dia, e eu respondi; se eu ficar parado não terei o porque viver, o tempo não pára, e eu também não.''
E você, tem sonhado com o que? Quais os seus planos para chegar lá?
Ficar parado não vai lhe trazer nenhum resultado inovador, não lamente a sua sorte, não tenha vergonha do que faz, posso te dar um conselho, sonhe, experimente, faça o novo, busque a concretização dos se sonhos todos os dias, escolha fazer o que você gosta, não apenas aquilo que lhe traz dinheiro, ele virá naturalmente através de seus esforços.
Seus esforço será totalmente em vão se não correr atrás do que quer. Se ficar parado, já deverá saber que nada vai acontecer, a glória jamais chega para quem espera sentado!
PASSADOS AMARGOS
Acelerado
O coração já não consegue ficar
Parado
E o vento não para
E o tempo não passa
Eternizado
Momentos fotografados
Registrado
Vidas vividas
Tempo desperdiçado
Pra quê tanta pressa
Se tudo que você precisa
Tá aí lendo esse recado
Esse sim, deve ser amado
É deixar fluir
É sentir que você é o bastante
O necessário é você mesmo
Você e a solidão
Passados amargos
Que por muito tempo
Foram amados
Passado!
Então deixe tudo pra lá
E viva seu tempo
Não desesperado
Mas sim, amado
Por você mesmo.
Vc não deve ficar parado em quando a juventude te acompanha,deixa pra quando envelhecer pq ai vc já terá feito tudo será compreensivo vc esperar a morte chegar..
Só não vou ficar parado, que o tempo não volta atrás , Então acendo um baseado e uns trago pros ideais.
Seja livre, dê o primeiro passo, não permita que seu medo faça você ficar parado e sofrendo. Lute! Siga enfrente...
A vida é como um livro,não fora feito pra ficar parado no canto,e sim para virar suas paginas todos os dias.
