Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Amizade alguém sabe explicar o que é realmente amizade? Eu sei e vou explicar com minhas palavras:
Amizade não é simplesmente sair pra curtir uma noitada numa balada.
Amizade não é simplesmente chamar uma pessoa de meu amigo.
Amizade não é simplesmente dizer nossa amizade é eterna.
Gente, a amizade está dentro e de fora de você.
A amizade é fazer a pessoa sorrir mesmo quando você está triste, mais você quer ver seu amigo feliz.
A amizade é sentir todo o sofrimento do amigo e tentar de alguma maneira reverter isso.
A amizade é sair pra balada e se divertir juntos mesmo.
A amizade é está presente em todos os momentos seja ele bom ou ruim.
Amizade existe em vários sentidos, como, por exemplo, entre marido e esposa existe uma amizade entre os dois, amizade entre mãe e filho, amizade entre pai e filho, amizade entre irmãos com algumas briguinhas mais tem.
E a sinceridade entre criança é um exemplo, a confiança, as desavenças pouco duráveis, etc.
A amizade você tem que firmar como um contrato autenticado.
Fica decretado que seja verdade tudo que disser pra não ferir nem magoar seu amigo.
Fica decretado que tudo isso que eu disse você seja capaz de Fazer.
Fica decretado que a confiança de cada um seja preservada.
Parágrafo único.
Decreta-se que apesar das diferenças, raça, cor, religião, seja amizade verdadeira.
Obrigado por serem meus amigos. Agradeço a todos meus amigo de coração.
Feliz Dia do Amigo pra todos...
“O sentimento de ausência de quem amamos, tem mais intensidade do que a presença. Porém, talvez seja justamente a possibilidade da ausência que fortalece a presença. ”
"Pessoas banais, que carecem de pudor e respeito, deveriam entender que só devem fazer brincadeiras, com as pessoas que se tem certo grau de intimidade e com o consentimento delas "
"Cuidado ao ensinar à seus filhos pequenos, ideologias fechadas ou baseada exclusivamente na fé e nas crenças, pois terá que proibi-lo, em breve, de assistir a TV e abrir o computador"
"As palavras estavam cansadas, deitei na rede da poesia e escrevi poemas sobre sono, sombra e água fresca"
Ao Mar
Eu me lanço ao mar
Um mar de incertezas
Um mar de desafios
Um mar turbulento
O mar mais violento que ja conheci
E ele me leva pro desconhecido
Para terras assustadoras
Terras de problemas sem solução
Terras de tempestades eternas
E eu gosto
Se vá
Quando nós nos olhamos pela primeira vez
Ela disse que eu a olhava como ninguém jamais fez
E é verdade
Ela era diferente
E ela dizia
"Você é linda e nunca vou deixar você ir embora"
Ela viu uma beleza que eu não enchergava em mim mesma
E eu não quis me ir
E quando acabou
Ela me ignorou
Me abandonou
Fugiu de tudo o que tinhamos
Ela disse que não me deixaria ir embora
Mas ela mesma foi
Desigualdade sempre existiu. A partir do momento que o homem aprendeu a caçar, existiram aqueles que tinham o que comer, e os que não eram bons na caça. Muito mudou, deixamos de caçar e coletar, e passamos a viver em uma sociedade organizada. Milhares de anos depois, entretanto, a desigualdade social continua a existir. Daqui a milhares de anos ela ainda estará presente. Pouco importa a desigualdade social. O que importa é a pobreza e a impossibilidade de sair dela por conta própria, já que o Estado cria barreiras que impedem o auto-desenvolvimento e o empreendedorismo. Como já disse anteriormente, a concentração de riquezas não é o problema, e sim a concentração de oportunidades. O quanto antes o brasileiro entender isso, melhor para o Brasil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp