Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Agora há o costume de seguir o próprio caminho, escolher as pontes e portas, ficar frente a frente com o vendaval, sem o aval alheio, sem olheiro, sem frase feita e sorriso banal.
Mais vale ligar o interruptor a sender a luz i ficar na escuridão, do que ligar o interruptor a sender a luz i não poder ver
Vodka Pura.
Nessa festa o convite é alegria.
Meu apartamento vai ficar pequeno!
Só os amigos, e muita música boa.
Quanta ignorância dos vizinhos;
O som ainda nem começou a incomodar.
Eu só ouço o teste da batida,
A batida que envolve o coração.
Nessa festa o que vale é alegria!
As meninas de biquíni e os meninos de garçom.
Vamos curtir até o amanhecer,
Aqui é pura e muita emoção.
Zoar com a galera não tem comparação!
Por isso pode entrar, sorriso no rosto
E vodka na mão!
E a nossa noite será curtição.
Alguns trabalhos são mais que necessários; outros, providenciais! Pois é! Sem tempo de ficar pensando muito...Depois dessa correria, que chegou em boa hora, descanso para organizar as ideias pra começar a nova fase. Eu disse no começo do ano, que 2013 seria o ano de aproveitar as oportunidades. Algumas vieram, surpreenderam, mas não vingaram...Outras foram bem aproveitadas! É a vida! Depois das férias, as tais mudanças necessárias para recuperar o tempo perdido, conquistar aquilo que desejo, e encantar pessoas que quero ao meu lado! Ando calada, mas já aviso que não desisto facilmente daquilo que tenho certeza que pode dar certo...Tudo é uma questão de tempo!
Amigo... palavrinha simples que significa muito! Eu poderia ficar a vida todo falando sobre os meus, porém, amizade não são apenas palavras, é algo que se sente!
Ouvi uma voz no fundo dizendo pra ficar. Ouvi outra dizendo pra ir. Curvas de pensamentos. Tormentos de ideias. Dúvidas cruéis. Certezas e incertezas sendo atropeladas por caminhões de fogo. Dores e fracassos sendo vítimas de palavras. Curas ausentes. Remédios presentes, sem efeitos. Vários instantes se perdendo no tempo. Segundos, minutos e horas passando-se em mente. Bombas acesas. Tudo pode acontecer a qualquer momento. Não espero, não aguento. Peço, faço, digo e não agrado. Inseguranças passam aqui sem saber. Ruas estreitas me prendem em memórias atrevidas. Esquinas sem entradas. Entradas sem saídas.
Bagunças enormes. Esperanças esperando por uma ameaça que assuste, só assim ela se perde nesse rio sem fundo. Talvez não esteja esperando. Pode ser cansaços, pode ser abraços.
Quando tudo perde o sentido, é imprescindível ficar no vazio preenchendo lacunas invisíveis, aparando arestas, buscando um sentido mais profundo em nós mesmos!
Cansei de ficar me iludindo, fantasiando uma situação. priorizando uma ideia que talvez só exista em mim.
Ahhhh vontade
que materializada em delícias
insiste em ficar pendurada
na lembrança.
E cada vez que
meus olhos se fecham
sinto a tua sombra
envolver os meus sentidos
.
.
.
Amanhã vai ficar tudo bem, mais uma vez, aí vou sair, encontrar com outros sorrisos e olhares até mais bonitos que os teus, e ficarei bem até o dia que a gente se esbarrar de novo só pra você me lembrar que eu ainda não esqueci desse teu jeito sem amor de me amar.
Esperamos tanto por algo em nossa vida que nos surpreenda, nos faça ficar assustados ou mudar nossa forma de ver o mundo que nem percebemos que estamos desperdiçando um tempo precioso criando ilusões sobre um futuro que pode um dia nunca existir. Não espere muito do seu futuro, afinal ele pode não ser grande coisa se você ficar o tempo todo apenas imaginando sem fazer nada para que tudo se realize.
Talvez eu precise me acostumar a ficar sozinha, é como a minha mãe dizia:
"Antes só do que mal acompanhada"
Hoje eu entendo ela.
Tenho que parar de correr atrás de você, parar de me importar. Vou ficar indisponível e tentar me desapegar, quem sabe assim você começa a dar valor.
Quero palavras escorrendo pelo olhar.
Quero mais o ir, vir ou ficar.
Beijos molhados, toques e
sussurros a me provocar.
Quero você lascivamente
nos meus sonhos, apenas.
Duras penas!
