Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 660514 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Quando estou triste, você me deixa feliz.
Quando estou fraco, você me faz ficar forte.
Te amo!

Se você pensa que é a sua vida virtuosa que faz de você um cristão, está tornando a ficar debaixo da lei. Mas é inútil fazê-lo por esta razão. Se você tornar a colocar-se debaixo da lei, estará condenando a si próprio, pois "nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado." Se você quiser tentar justificar-se por sua vida e por suas obras, você estará indo direto para a condenação, porque as melhores obras do homem não são suficientemente boas aos olhos de Deus. Todos fomos condenados pela lei - "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". "Não há um justo, nem um sequer".

Meu Deus, tá doendo tanto, parece que essa coisa chamada "amor" só me faz sofrer e ficar péssima! Será que sou uma menina tão errada que não se encaixa pra ninguém? O que tenho de tão errado? Por que nunca consegui ser verdadeiramente feliz? Essa dor me consome por inteira, mas é a noite que eu desabo. Peço a Deus pra me ajudar e para que eu não faça nenhuma loucura contra mim, pois a princesa aqui está ficando cada vez mais fraca e sem fôlego.

"As vezes tenho vontade de gritar
mas algo me faz ficar quieta, no meu canto sem conseguir dizer uma palavra
Quero chorar
mas aquilo que me faz calar
me faz, também, perceber que de nada adianta uma lágrima minha
Ela não irá mudar a realidade
Só me deixará mais fraca... sem forças.. sem esperanças!!"

Princesa linda, se faz de difícil, distante, aí o príncipe resolve ficar com a plebeia que é simples,presente e menos concorrência

So dou meu amor,
e você so me faz sofrer
tentei ficar em silencio,
achando que ia te esquecer

Tentei amar outra pessoa
tentando te tirar da minha mente
mas você continua ardendo,
dentro de mim eternamente

Olho para frente,
vejo você triste
olho para tras,
vejo você carente

Esse tipo de coisa que você escreve me faz ficar apaixonado por você. Vivo com você tudo o que faço e te conto tudo aquilo que vivo sonhando. Sabe a diferença dos dois? Nenhuma, você é o centro desses dois paralelos. Me arrisco em você. Você se cura em mim. O amor faz isso comigo. O amor faz o mesmo com você. Esse amor selvagem é o que nos salva sem hesitar nas horas em que brigamos. Amor que não pede licença e invade um momento pra consertar o que está nos matando.

A saudade é uma lembrança negra de um passado cor de rosa; O descaso faz o colorido ficar cinza, o acaso faz o concreto ganhar cor, a verdade faz a face ficar rubra, a maldade tende a ser de qualquer tom"

No caso de algumas pessoas a luz consumiu a escuridão, e por isso essas pessoas estão cegas; de tanta luz

Inserida por suyane0988888

Hoje é o melhor dia e agora é a melhor oportunidade !

Inserida por rachelbmonteiro1

Quantas vezes você se sentou perto de mim?
E quantas vezes você me disse que estava indo embora?

Eu não vou nem tentar ouvir, porque é sempre a mesma
coisa!
E por que?
Por que você está constantemente acreditando
Que eu posso um dia dar o que você precisa?
Querido, por favor, não deposite sua confiança em mim;

Porque eu não sei o que dizer
Porque para mim é só um sonho mesmo...

Você pode me pegar enquanto eu estou dormindo
Enquanto eu esteja sonhando também
É um lugar muito solitário para mim, querido;
Deve ser solitário para você também!

E as pessoas estão sempre se apaixonando, e se
desencantando do amor.
E isso pode ser bem doloroso também!
E talvez, talvez eu não esteja forte o bastante...
É triste, mas é verdade!
Então me diga o que vai ser?

Você pode me pegar enquanto eu estou dormindo
Ou talvez também enquanto eu esteja sonhando também
É um lugar muito solitário para mim, querido;
Deve ser solitário para você também!

(Me pegue quando)
Então me pegue enquanto eu estiver dormindo
(Enquando eu estou nos meus sonhos)
(Me pegue quando eu pegar no sono)
Quando eu estou dormindo também
(Me pegue quando eu pegar no sono)
Então me pegue enquanto eu estou dormindo Oh Yeah Oh
Me pegue enquanto eu estiver dormindo
Ou talvez também enquanto eu esteja sonhando também,
yeah
É um lugar muito solitário para mim, querido; (Oh)
Deve ser solitário para você também!

Então me pegue enquanto eu estou dormindo Oh
Ou talvez também enquanto eu esteja sonhando também
É um lugar muito solitário para mim, querido; (Oh)
Deve ser solitário para você também!
(Pegue-me enquanto eu durmo)

ANJO AMIGA ANA MARIA...,EU TE AMO E AGRADEÇO A DEUS TEU CORAÇÃO DE AMOR .

MONALIZA ═PAZ AMOR

"ORGULHO-ME DE TER ESCUPIDO O AMOR E O VALOR DO AMOR NO "SER" DO EXISTIR O AMOR NO MEU CORAÇÃO!...-PORQUE ME SERVE PARA SER MELHOR NO "TER" QUE ME APERFEIÇOAR MAIS...E MAIS???
(CÉU-DEUS) NO MEIO PELA QUAL DEVO
"SER" PARA TER O FIM DO MEU "SER-ETERNO" E O QUE FAÇO POR AMOR PARA CHEGAR A FORÇA DA SUPERAÇÃO DA VIDA ALÉM DAS ESTRELAS." ANG.EL.A

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante..
Haverá sonho, amor e fantasia.
E enquanto houver sonho, amor e fantasia
haverá esperança.
Nada virá do nada!"

(Shakespeare]
AMOR...- HOJE DEDICO AO CORAÇÃO...AMOR E MUITA PAZ.
_____AmorA
Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais..-DEUS nos envolve com paz!

⁠Hoje, sou grata pelo amor e pela amizade. Pela família que criamos. Por nossas memórias. Nova família e amigos. Que se apoiam, se amam e se incentivam. Pela coragem de seguir nossos sonhos. Agradecemos a Deus. Por fazer parte de algo tão grande. Pela energia incrível de vocês. Por buscar sempre mais e ser inspirado por todos vocês.

Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom.
Afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.

Desconhecido

Nota: A autoria tem sido erroneamente atribuída a John Lennon e Charles Chaplin.

E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado...

Carlos Moreira

Nota: Trecho da canção Sentido, cantada por Alice Ruiz e com letra de Carlos Moreira e composição de Gláucio Giordanni. Costuma ser erroneamente atribuída a Mario Quintana.

...Mais

Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa.

O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.

Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta aos outros.

O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais.

De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?