Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
A vida é curta pra ficar se preocupando com besteira. ria de seus defeitos e de quem os coloca em você , seja idiota!
E minha vontade é simples, afastar todo mundo de mim para que eu pudesse ficar com o coração vazio. Amores são assim.
Vou aonde meus sonhos me guiarem ... voar o mais alto que puder, gritar até ficar sem voz, amar incondicionalmente,ficar magoada, chorar como se não houvesse amanhã, quebrar a cara,recomeçar,mais nunca dizer que não tentei,nunca dizer que não lutei...e que nunca dei a cara pra bater.. a vida é aqui e agora!
Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirando: Meu corpo estava queimando, apenas arranquei de meu corpo as minhas vestes: meu casaco, minha calça e minha blusa. E me encolhi, o vento gelado batera em meu corpo com força. Mas já era tarde demais para pegar meu casaco agora jogado ao chão.
Senti seu corpo mover-se ao meu lado, na cama. Foi até mim, a pequena luz que eu tinha em mãos me mostrou os traços belos e atraentes de seu rosto – incomparável e encantador. Seu corpo era maravilhoso, estava vestindo um pijama.
Ela apoiou-se com os braços na cama, ficando acima de meu rosto. Nossos olhares se fixaram por um momento. Ela contornou sua mão quente pelo meu corpo agora gelado, escorregando em linhas. Ela girava as unhas levemente subindo e descendo em círculos na minha barriga e sorria ao ver meu corpo arrepiar-se. Ela direcionou seu rosto ao meu, fitou-me.
Ela caiu ao meu lado na cama, virei para ela, tirei seu cabelo dos olhos: esses eram verdes, atraentes, cativantes e sedutores. Eu continuava a fitá-la;
- Eu te amo!
E disse as palavras, elas estavam pesando sobre mim, sufocando minha voz. Minha voz foi suave, rouca e tentadora. Eu parecia confiante. Os dedos de minha mão direita se fecharam em seu cabelo cor de bronze, minha mão esquerda segurou seu rosto na divisão de sua bochecha e seu pescoço – sua face logo ficou corada e ela abaixou o rosto – levantei o rosto dela com a mão esquerda e suas mãos afagaram meu rosto. Desci meu rosto em direção aos seus lábios. Consegui tocá-los – não acordei ainda, pensei – sorri para mim, interrompendo-a, ela suspirou. Seu hálito doce – frio, delicado e delicioso banhou meu rosto. Eu a puxei de volta contra meu corpo, sentia seu coração bater com força e a beijei novamente.
Ela enterrou sua cabeça em meu ombro, ela estava perfeitamente aconchegante, desci meu braço escorregando-o sobre o dela, envolvendo-a. Encostei minha cabeça na sua e fez-se silêncio. Desta vez o silêncio foi mais prolongado. Tinha uma certeza naquele momento, ela estava protegida, e estaria enquanto eu estivesse ali. Fechei meus olhos enquanto torcia para não acordar ainda, claro, se eu estivesse mesmo dormindo.
Preciso saber isso agora, ela poderá me contar a verdade. Desta vez, foi um sonho novamente?
E se voce podesse parar? nem que fosse por um segundo. Fazer sua vida girar, ficar de pernas para o ar. Se nesse um segundo voce fosse feliz, entao tudo poderia valer a pena. Mas nao posso parar, nao posso voltar, nao ha tempo para isso. E é por isso que me sinto tão miseravel. Achei que tinha arrumado meu quarto, mas a bagunça voltou. Pelo menos dessa vez consegui achar uma coisa. Eu não estou mais perdida dentro de mim mesma, agora estou perdida em outro lugar, e as outras coisas continuam sumidas pelos cantos. Mas eu nao quero achar minhas canetas, muito menos minhas borrachas. Nao quero descobrir quem escreveu aquelas cartas, ou quem estava naquelas fotos. Eu quero joga-las fora, comecar de novo. Talvez seja isso que eu precise, trancar o quarto e jogar a chave fora.
Triste
É triste ficar te olhando
Sem ter que te desejar
É triste te ver passando
Sem poder te beijar...
Esses foi meu pior erro
Ter te feito chorar
Pra mim foi desespero
Pois nunca quis te magoar...
É triste ter visto você chorar
Quando ao meu lado você sorria
Mas caíram lágrimas do meu olhar
Ainda bem que você não via...
Lembro as vezes que ficamos
Que eu te fiz sorrir
Mas como todos nós erramos
Perdão eu quero lhe pedir...
"Mas se hoje te fiz chorar
Eu não vou me perdoar
Só de ficar a pensar
Nas tolices que fui falar
Me sinto tão culpada
Por ter magoado você
Pois por ti sou apaixonada
E jamais quero te perder"
Que isso sirva pra você que está lendo...
Kat
1- Posso ir ou ficar
2- Se já é tarde, passou da hora
3- Se é cedo, esperaremos a hora
4- Se chove, pode-se usar o guarda chuva
5- Ou quem sabe um banho de chuva?
6- Se tá frio, pode esquentar
7- Se tá quente, pode esfriar
8- Há quem goste do frio
9- Mas do frio de fora, do frio de dentro ninguém gosta.
10- Todo mundo quer Sol dentro de si.
11- Sol e flores
12- E amores
13- E blá blá blá
14- Porque ser humano nem sempre é ser sério
15- Ser humano não é só lutar pela igualdade social e plantar árvores...
16- Esse é o lado bom
17- Yin-yang
18- Diurno, luminoso, quente...
19- Noturno, escuro, frio...
20- Sarcasmo, pra disfarçar o sério
21- Seriedade, nem sempre temos
22- E pra não dizer que não falei das flores
23- Cito uma
24- Ou duas
25- Ou três
26- Indecisão faz parte!
27- E por acaso há algo que não faça parte?
29- Gérberas, gerânios, flores de maracujá
30- Brilha um Sol em mim
31- O mesmo que brilha em você
32- O mesmo que brilha nas flores
33- Com a mesma força
34- E chove também
35- Mas não posso esperar a chuva passar
36- É tarde
37- Relógio indica toda hora que é hora de acordar pra vida
38- Vamos embora, Geraldo Vandré bem disse que esperar não é saber
39- Quem sabe faz a hora, não espera acontecer
40- E esperar nunca foi meu forte.
É do ser humano sentir dúvidas, ficar sem saber o que fazer, diante do sentimento sentido, ou do sentimento não sentido,mas é também do ser humano dar-se as oportunidades que a vida oferece, é do ser humano saber esperar o coração nos dar a verdadeira resposta, aquela que realmente nos serve.
É do ser humano não sentir prazer, não amar, não sentir-se bem com certas pessoas, mesmo sabendo que essas pessoas nos amam de verdade, mas também é do ser humano, dar-nos uma chance, e a quem nos ama.
É do ser humano ter coragem de tentar algo novo, mesmo sabendo que poderá não ter um final feliz. É do ser humano buscar a felicidade, onde parece ter nem um rastro sequer dela,é do ser humano encontrar o mais belo sentimento no mais intenso desamor.
É do ser humano ver o que não se ostenta, encontrar o que não estava perdido, sentir o que não se deve sentir, amar quem não se deve amar, esperar quem talvez nunca voltará. Acreditar no que não se vê,sonhar com o impossível, voar sem ter asas,sentir o coração pulsar por alguém, chorar por frustração, chorar de alegria ou de tristeza. Voar por entre as nuvens dos sonhos, viver pensando no futuro, no passado, esquecer o presente, viver reclamando do que tem e do que não tem, ser feliz, ser triste.
Ignorar a vida, e a presença de Deus, destruir o seu próprio mundo e colocar culpa nos outros, criar o que parecia impossível, curar....
O ser humano entra em guerra constantemente com suas próprias criações, com seus próprios sentimentos, é um paradoxo sem fim, que quanto mais tem, mais quer ter, buscar,procurar,dar nome a tudo e todos,procurar razões, soluções,acabar com o próprio ser, se superar...
Para o ser humano nada está bom, nada está em ordem. O ser humano era um ser perfeito e acabou por se refazer da mais suprema imperfeição!
Por esses dias tem me doído de mais ficar longe do lugar onde eu habito e sou maior do que tudo o que me cerca. Longe de casa.
Na verdade longe do lugar que eu chamo de lar - mas nem sei aonde fica.
É difícil não pertencer a lugar nenhum e estar, mesmo que um pouco, em tantos lugares ao mesmo tempo. Um pouco de mim aqui, um pouco ali. Mas não ser, efetivamente, de algum lugar, me dói.
Mas me dói mais ainda ficar longe daqueles, esses seres que amo, que tem um pouco ou tanto de mim.
embora pareça que não tenho sido de ninguém. Mas ao mesmo tempo perteço um pouco a todas as pessoas.
Por esses dias, tudo tem me feito chorar: uma música, uma mensagem no celular, uma brisa, um grão de areia no canto da parede, a lagartixa a olhar copiosamente para mim.
Sei que agora eu preciso ficar, sei que tenho que continuar do jeito que está agora, porque depois de anos e anos disso, chega. Aprendi que a noite é melhor que o dia, que o amor tem lá suas dores e suas cores. Que sofrer por algo que nunca vai chegar é bobagem. Saber fazer é melhor do que aprender a falar. Toda chuva tem seu dia claro mais tarde. Toda sua dor tem seu ensinamento. Todo seu mundo, eu não quero mais saber.
Ainda sei do teu mundo, ainda sei de você, mas deixa disso. Foi uma das coisas que eu aprendi ...
Estava tudo bem... Até você chegar e ficar tudo melhor,
tudo maravilhoso, tudo mais lindo... Até você chegar
e dizer: tudo acabou.
Com você...
... eu podia ficar falando e falando
e ainda teria assunto pra rir ao teu lado.
Eu consigo escutar e escutar,
e quando eu fico sozinha
todas as palavras se repetem nos meus pensamentos
porque eu não quero deixar de ouvir sua voz
nenhum segundo.
Venho pronunciando cada instante de você
num terno carinho cuidadoso,
quem sabe assim você fique
mais um pouco e um pouco mais...
pra mim, em mim.
Tenho um sorrir tão natural quando descobre o teu.
Posso-me ver flamejar quando te encontro.
Só quero estar
brincando
no sutil suingue
do desejo de te ter por perto.
Nem olho muito,
se não eu te prendo no meu contemplar
e você não sairia mais
do alcance das minhas mãos
que te caçam
com freqüência,
esfomeadas,
enlouquecidas por teu calor.
Você eu aprecio
como o degustar de um precioso vinho.
O teu cheiro
tem guiado toda a minha saudade
pra você
num doce caminho de lembranças.
E se estou do seu lado,
eu sei!!!
estou no lugar certo
pra me sentir autêntica:
meus movimentos não vão te machucar
e você vai estar se encaixando
perfeitamente,
no espaço que aos poucos
tem se aberto em mim
só pra você!
Por que de alguma forma você veio abrindo
as portas, janelas e todo o caminho
pra me fazer sentir segura
dos sonhos que já havia perdido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp