Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Ficar com alguém que vc gosta não não é o suficiente.
Vc precisa esta com alguém que te trate bem, faça questão de vc, e que seja sincero e que te respeite.
Para não ter que ficar falando eternamente...
A todos os meus amigos(as),
Lamento dizer que a ruptura social já aconteceu e que agora é tempo de ajustar o ponteiro para às novas batalhas.
Não falo de entrega dos pontos mas, em novas formas de luta.
Se é verdade que todo o poder emana do povo, precisamos acreditar que ainda somos um povo capaz de combater a boa luta (do bem).
Nosso povo que pouco a pouco foi sendo escarnecido e teve seus valores morais e cristãos modificados nos últimos 40 anos, precisa agora, ser lembrado que, há sim outros valores que nos foram negados saber!
Se, fizeram de tudo para nos dividir, que sejamos nós a geração de ferro, os primeiros a juntar, afinal, foi a nossa geração 'dita' de ferro que começou e permitiu que nós "povo", enquanto sociedade, chegar a este ponto.
Dormimos em berço esplendido!
Paz e Bem!
Zé Domingos
Às vezes eu tenho raiva...
Raiva de saber que você é tão boa pra mim, mas não vai ficar.
Raiva de saber que alguns dos nossos pensamentos são tão alinhados que é quase telepático.
Raiva porque eu sei que vai chegar o dia que ela vai partir, que o destino vai pregar mais uma peça e tira-la de mim.
Raiva porque eu não quero entregar tudo nas mãos do acaso e esperar que nossos caminhos se cruzem algum dia numa avenida as 3 da tarde.
Sinto raiva porque os pores do sol não serão os mesmos e toda vez que eu o assistir vou lembrar da cor dos seus cachinhos as 17h30.
Raiva de lembrar que outras pessoas usam o seu perfume e cada vez que alguém passar por mim com ele, minha memória vai te buscar no mesmo instante.
Eu quero sentir raiva por tudo, simplesmente por saber que apesar de você ser dona de si, eu não vou mais te ter no sentido menos possessivo da palavra. E dói!
A brisa de ficar fora de área é triste...
Não mais triste do que se sentir sozinho, rodeado de pessoas bacanas.
As vezes se desconectar é bom, mas só para aqueles que têm uma boa cabeça.
Que não é o meu caso, cantarolando no meu telefone sobre os cantos de um imenso lugar vazio com os meus sentimentos, emoções e pensamentos.
Não costumo pedir bênçãos a Deus...
não sobra tempo tempo, por ficar constantemente agradecendo aquelas recebidas sem pedir...
Nós somos feitos de atitudes e não de palavras! Não existe ficar em cima do muro, nós somos resultado das nossas escolhas.
Não se trata apenas de ler um livro, em questão, ficar, apenas nos conceitos das palavras e não perceber a base conjugal da realidade expressiva que se integra entre a sua consciência e os contextos.
Tu sabe que que não valho nada,
Largou tudo pra poder ficar comigo
Mesmo sabendo que eu não quero compromisso
Sou bicho solto e você quer correr o risco
Não seja injusto, sua falta de compreensão sobre as coisas te estimulam a ficar espalhando que seus amigos te esqueceram e eu irei dizer o que realmente aconteceu que é simples , eles não te esqueceram , eles só não precisam mais de você no momento ,porém assim que precisarem eles te procuram.
Não promete que vai ficar
Não me promete nada demais
Só desejo a sua sinceridade
E a lembrança de sorrisos reais
Não ame apenas uma coisa. Porque se amar só uma coisa e essa coisa sumir... Bem, aí vai ficar sem nada. E isso é muito ruim.
Ficar sozinho é como o fogo que ilumina quem quer ser iluminado e machuca quem não suporta a própria companhia.
Ficar em cima do muro é um ponto que não define nosso comportamento moral. Não praticar o mal sem fazer o bem, e vice-versa, é impossível, pois a inexistência de um, revela a existência do outro, e para isso não existe meio termo.
Se tu não queres mais ficar..então vai ... uma coisa que tu nunca verás de mim, sou eu mendigando amor... passarinho preso na gaiola canta triste ... o mesmo digo do amor... vai em paz , siga o teu caminho..doer vai , mais passa ! Pior é ter- te aqui comigo pela metade ... ninguém merece amor por dó ou piedade ... ninguém merece amor que não é amor .. amor que não é recíproco...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp