Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Como eu gosto de você
Gosto assim
Como eu gosto de você, mas não é qualquer gostar
É como gostar de tabua, mas não é de qualquer tabua
Gosto é daquela tabua que, num momento de naufrágio
Surge longe a flutuar, você só tem que alcançar
Como eu gosto de você, e eu nem sei como explicar
É gostar de água salgada que não mata nem a sede
Mas que quando o sol ta quente ela vem te refrescar
E todo mundo vai logo correndo entrando no mar
Como eu gosto de você, como beijo de criança
Daqueles depois da festa, tão grudado e tão melado
Que a gente tem que limpar, mas o gosto desse beijo
Fica um tempo a nos lembrar, de como é puro o beijar
Como eu gosto de você, de um gostar que é complicado
É gostar desmesurado, daqueles de emocionar
Um gostar bem diferente daqueles que afaga a gente
Aquele que o outro sente, sem ser preciso tocar
Como eu gosto de você, pra te dizer a verdade,
Na minha concepção foi meu melhor ombro amigo
E eu aprendi contigo o carinho e a afeição,
Sei que violou comigo com certeza algum artigo
Que aprendeu na profissão
Como eu gosto de você em cada fase sem chão,
Suspensa e sem noção “Pendurada” eu dizia,
Era assim que definia toda minha aflição,
Era a você que pedia a você que eu recorria,
Procurando explicação
Como eu gosto de você, nas vezes
Que me perdi, das várias que te busquei
Quantas vezes te liguei, foram tantas
Que nem sei, e em todas te encontrei
Como eu gosto de você, eu não consegui dizer
Resolvi então escrever, queria muito agradecer
Foram tantas as descidas,Tão difíceis... as subidas,
Não faria sem você Mas as palavras me fogem
E eu só consigo escrever Obrigado Anjo AP
E pra que eu vou dizer “TE AMO”
Igual dizem os outros namorados?
Não seria melhor “EU TE ESCOLHI”
Em meio a tantas pra está do meu lado?
“É melhor se preparar o caminho
Para não errar a estrada...
Não adianta subir uma montanha
E depois descobri que subiu a montanha errada!”
Espere sempre o melhor de você e não dos outros, os outros te decepcionam, mas você pode ser melhor a cada dia...
‘’Qual seria sua importância no mundo se não seus objetivos, pois tens que se movimentar diante dele para que sua vida faça sentido ou cairá num abismo profundo de pensamentos obscuros que te levaram a morte do corpo e da alma . ‘’
‘’ a vida é uma experiência que não deu certo, ela tem começo meio e fim, portanto compartilhe suas experiências e o que vivencio dela, pois seus pensamentos vão mudar e você ira se transformar à medida que amadurece e só se dará conta de que só os momentos valeram a pena’’.
Não se culpe: quase nunca sabemos qual a escolha correta a ser feita, até sofrermos as consequências dela...
O grande lance não é pensar duas vezes antes de fazer, tampouco fazer sem pensar. É fazer aquilo que deseja ou precisa sem se arrepender das escolhas e saber que apesar de não podermos voltar atrás, elas sempre nos abrem outros caminhos para trilhar.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todos.
Sim, a todos! Pois não é só quando nossa idade está em um dígito que podemos brincar, sonhar, sair cantando e dançando com alegria e cultivar o lado inocente que temos.
Admiro as pessoas que, apesar do tempo, não perdem aquele sorriso e o jeito de ser de quando estavam no primário. Talvez o mundo fosse até um lugar melhor se todos fizéssemos questão de manter nossa "criancice" - não confundir com molecagem - nos mais diversos momentos da vida.
Afinal, a vida adulta nos traz preocupações, stress, compromissos e dor de cabeça. Nada melhor que um dia de criança pra nos trazer a paz!
Boa tarde e sejamos crianças!
"Os pais e professores não percebem que, se todos os pedidos das crianças e dos adolescentes forem atendidos, isso pode traumatizar seu processo de formação da personalidade. Eles serão transformados em pequenos deuses, ávidos por ter o mundo orbitado ao seu redor. E os primeiros a entrar nessa órbita são seus pais, que se tornam serviçais, trabalham, lutam, respiram para atendê-los. Infelizmente, há muitos deuses sendo formados no teatro da educação."
Difícil é o homem que cioso da sua incapacidade não argumenta nada e sim como um pequenino cão tenta morder à sorrelfa os calcanhares desafetos. Se sua falta de compostura o precede, para que mais? Há coisas que não valem a pena de um minuto, sequer um segundo gasto.
Noite sem lua. Nuvens, relâmpagos e coisas q a gente não vê: O vento q passa entre os pingos da chuva...
Eu tenho sonhos. Uns já realizei, outros ainda não. Mas, se respiro, ainda há tempo. Sonhos meus, sonhos seus, sonhos nossos.
Pro amor, não existe orgulho e medo. O amor é maior que qualquer coisa, só cabe a você ter coragem e lutar por seu amor antes que ele te diga : ''Adeus.''
E que nunca digam... que não haverá lugar para você onde desejar estar .Este lugar já é seu é meu e logo chegará .
MC Beth
Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes teístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta e, que, erroneamente, e confusamente, adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.
Acautelai-vos, para que não me vejais sob uma falsa luz, e me acuseis de uma origem da qual eu não poderia descender.
