Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Por trás de um sorriso tem muita alegria e um mundo colorido. Tem árvores frutíferas e um mundo mais límpido
Sei que nem tudo são flores, que por trás de alguns sorrisos existe um mar de lágrimas prestes a engolir uma cidade de rancor
Meu travesseiro sabe o real motivo das minhas lágrimas e a dor por trás delas. E Deus é o responsável por acalmar meu coração e me conduzir naquele momento difícil.
O tempo se bem aproveitado e vivido trás transformações fantasticamente positivas. Sendo mais um aliado, que um carrasco.
Já imaginou se os cliques das câmeras e smartphones revelassem nosso lado triste por trás de um lindo sorriso? Quantas curtidas receberíamos?
Olhe sempre para frente, nunca para trás. Por quê? Porque ao olhar para trás, você está vendo um caminho já percorrido. No entanto, fixando seu olhar para frente, você terá a oportunidade de trilhar um caminho novo, repleto por desafios e descobertas necessárias.
Por trás de todo grande produto existe alguém – geralmente alguém nos bastidores, trabalhando incansavelmente – que levou a equipe de produtos a combinar tecnologia e design para resolver problemas reais dos clientes de uma maneira que atende às necessidades do negócio.
Toda flecha para ser lançada no alvo precisa ser puxada para trás. Portanto, quando algumas adversidades da vida tem puxarem para trás, significa que você será lançado para o seu destino. Portanto, seja resiliente, se mantenha no propósito e não tire os olhos do alvo.
Gire mais pratos.
Esta é a principal premissa por trás da Teoria dos Pratos. Imagine por um momento um girador de pratos. Eles são como malabaristas, mas precisam de uma finesse e destreza real para manter um prato giratório sobre uma vara longa e fina.
Assim como o girador de prato, um homem precisa ter muitos prospectos simultâneos girando juntos. Pense em cada prato como uma mulher separada que você está perseguindo. Alguns caem e quebram, outros você pode querer parar de girar completamente e alguns podem não girar tão rápido quanto você gostaria, mas a essência da teoria das pratos é que um homem é tão confiante e valioso quanto suas opções. Esta é a essência da mentalidade de abundância - a confiança é derivada do número de opções.
