Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 627553 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

⁠Nostalgia
Passado é tudo o que ficou pra trás nas nossas vidas. Ele é o dono de todas nossas memórias, junto com suas sensações e sentimentos. É normal sentir falta de um pouco de passado no nosso presente.

Quando sentimos falta do que já passou, o passado pode emprestar ao presente uma lembrança ou outra e podemos reviver um momento dentro de nós.

Podemos ser inundados da mesma felicidade que sentimos enquanto tudo aquilo ainda era presente. Ou ser afogados pela tristeza de saber que nenhum desses momentos vão voltar. Não é algo voluntário, nem programado, simplesmente acontece.

São dias e dias. Dias que sentimos gratos por cada pequena lembrança. E Dias em que cada uma delas faz doer.

Espero um dia conseguir ser grata mesmo quando as lembranças doem.

05.08.18

Inserida por ruth_escreve

⁠Por trás de uma grande inteligência há sempre em certa medida a acomodação da sombra da ignorância

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Teoria do balão:
Quanto mais peso deixamos pra trás, mais longe a gente vai.

Inserida por tonioloneto

Focado e dedicado
Conhecimento é a riqueza
Que me trás a própria beleza
Dinheiro ou money
Atrás do que me proporcione
Pensamentos obscuros do mundo
Onde hábito
Mas bagunçado pela correria
Não me preocupo com segundos
Meus motivos
Minhas metas
Meu objetivo
Meu foco
Minha razão
Meu perdão
Minha frieza
Meu coração
Minha solidão
Um dia saberão

Inserida por Joaosicd

⁠Por trás de todo esse rostinho lindo?
Por trás de todo esse rostinho lindo existe uma garota que só era feliz com o ex,mas está aprendendo a viver sem ele.
Existe uma garotinha que está tentando se encaixar no mundo.
Existe uma garotinha que não aguenta mais mudar de grupinho TDS os dias.
Uma garota que precisa de amor,que nunca recebeu amor do pai mas está vivendo sem,e não recebe direito da mãe.
Uma garotinha carente.

Inserida por Eumariah

⁠Nem sempre é perda, quando o tempo passa e você olha para trás, tem certeza que foi livramento…
Os mesmos gestos, as mesmas ladainhas, a mesma falsa solidão, a mesma teia enganosa que a caranguejeira tece minuciosamente para atrair, prender e sufocar suas vítimas. Assimcomo as caranguejeiras, é assim que o Narcizista patológico faz, ele prende e se alimenta da dor e do sofrimento alheio, fazendo com que a sua vítima morra um pouquinho a cada dia, enquanto ele observa a vida esvair-se do corpo de suas vítimas.

Inserida por Lu_Correia


"É tão triste a gente ver alguém
que a gente ama ir embora
sem sequer olhar para trás !"
Haredita Angel
05.05.19

Inserida por HareditaAngel

⁠Superar é bom, superar trás paz, traz tranquilidade, liberdade, é algo que queremos muitas vezes, mas superar pra mim soa como algo ruim, como distância, saudade, medo, insegurança.
Já conheci várias, me apaixonei por poucas, amei a 2, uma se foi, eu chorei, mas melhorei, por um tempo as memórias me faziam sentir nostalgia, um pouco de tristeza, mas agora não sinto mais nd, são só lembranças vazias. E isso tudo me assusta, porque eu sei que agora dói, mas amanhã vai passar, mas eu não quero que passe, porque se passar, ela e meu amor se tornaram apenas memórias vazias, inesquecíveis pelo meu peito, não quero que o que eu sinto morra, porque eu sei que se hoje tá doendo, amanhã, quando sarar, eu vou esquecer, parece que é algo bom, mas não é pra mim.

Inserida por luanfpz

⁠Coberto de nuvens, a mente divaga e imagina o que pode estar oculto por trás desse véu etéreo, desvendando segredos celestiais.

Inserida por evermondo

⁠Quando eu soltar o meu sorriso, quero que você compreenda o que está por trás dele. Palavras que não me expressam tão bem quanto um simples sorriso. E quando eu soltar a minha voz, quero que você me ouça e entenda todas as minhas emoções mais profundas. Quero que você entenda o que estou sentindo sem precisar dizer nada. Quando eu soltar a minha voz, quero que você perceba tudo o que estou tentando transmitir.
Marcos é um exemplo para a literatura. Ele tem um dom incrível: consegue transformar palavras em obras de arte. Suas frases são belas e poéticas, e desvendam o seu universo íntimo com profundidade e sensibilidade. É uma verdadeira alegria assistir ao dom desse menino!

Dom desse menino é único marcos poeta
Gonzaguinha
Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando
Coração na boca
Peito aberto
Vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando
Quando eu abrir minha garganta
Essa força tanta
Tudo aquilo que você ouvir
Esteja certa
Que estarei vivendo
Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça e emoção
E se eu chorar
E o Sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é minha força
Pra cantar
Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar

⁠Em meio a dor o Senhor Deus trás o “calento” necessário lembrando que há muito mais a realizar.

Inserida por josi_correa

⁠Quando o Senhor diz vem, aquele que ousar olhar para trás procurando algo para levar consigo deste mundo ao voltar os olhos para frente, verá que foi deixado para trás.

Inserida por FernandoAlva

⁠São flores que desabrocham em meio a espinhos,
é a metamorfose que trás consigo a beleza
em uma existência continua.
São pessoas em evolução que se espantam com o seu próprio sentir.
Um conhecimento vago da matéria
O esquecimento do que já foi importante
O respirar de um novo começo
Tendencioso pesar,
Mas a flor precisa desabrochar
Alguns reconhecerão sua beleza,
Mas há os que verão os espinhos
E o medo de colher será tão grande
Que a deixará no caminho.


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Por mais centrado que se seja, a vida chega e trás algo de uma forma tão poderosa que fica impossível resistir. Nessas raras horas, não tem o que fazer, a não ser se entregar.

S.A.

Inserida por sam75

⁠Jogue o mal do passado pra trás, ele é um fardo pesado demais, coloque o presente na mente, e siga em frente e em paz, põe um sorriso no seu rosto sofrido, o caminho pro paraíso, está sendo construído, a vida não tem preço, cada dia é um recomeço.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Muitas vezes por trás de uma mulher forte tem uma menina sofrida e por trás de um homem forte tem um garoto cansado. Conseguir enxergar a criança que está por trás do outro, faz grande diferença. Isso se torna possível quando conseguimos olhar paracriança ferida ou mimada que existe dentro da gente.

Inserida por sam75

⁠O mais triste dessa nossa geração, é olhar para trás e sentir arrependimento, perceber que no presente não mudamos e que não podemos mudar o futuro pois não temos uma boa mentalidade e força de vontade de quando crianças.

Inserida por Suh_Tavares

⁠Se for preciso voltar 2 passos pra trás pra dar 10 dafrente eu dou.

Inserida por bcyuridavinci

Quando surge num texto a palavra “Deus”é sinal que é ele quem fala, leia o texto de trás pra frente e faça a comprovação.

Inserida por Vinischuartz

A mudança começa quando nos comprometemos a deixar para trás os hábitos que nos limitam. Liberte-se e abra caminho para uma vida cheia de possibilidades.

Inserida por franklinscarter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp