Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
MAJESTADE DE DEUS
Não me poderás ver a face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá. —Êxodo 33:20
O meu livro Decepcionados Com Deus explora três perguntas que muitos cristãos fazem: Deus está escondido? Deus está silencioso? Deus é injusto? Fico impressionado que estas perguntas não preocuparam os hebreus no deserto de Sinai. Eles viram evidências de Deus todos os dias, ouviram-no falar e viviam de acordo com um contrato assinado por Sua própria mão. Deste relacionamento surgiu um grande presente dos judeus para o mundo: o monoteísmo — a crença em um Deus soberano e santo.
Hoje, muitos tratam Deus como um ser cósmico e bom. Poderíamos fazer um curso de atualização do Antigo Testamento, a respeito da majestade de Deus.
O pastor Gordon MacDonald escreve: “Os pecados mais sérios que cometi aconteceram numa época em que temporariamente parei de reverenciar Deus… Serenamente concluí (com insensatez) que Deus não se preocupava e provavelmente não interviria, se eu me arriscasse a violar um de Seus mandamentos.”
MacDonald diz que seu amor por Deus se distanciou de um relacionamento emocional, que nunca o satisfez, para um relacionamento filial. Ele está aprendendo a reverenciar, obedecer e agradecer a Deus; expressar tristeza pelo pecado; buscar silêncio para ouvir o sussurrar de Deus.
Como filhos de Deus, “acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça” (Hebreus 4:16), conscientes da majestade de nosso Pai celestial. —PY
Adorar significa reconhecer o supremo valor de Deus. Philip Yancey
Ela o amou, e dele tanto cuidou, embora não aparentasse tudo mudou.
Um belo dia ele se foi, em prantos a deixou e com o coração esmagado na tristeza se afundou.
Tudo o que tinha era lindo de real valor, agora o que resta é um grito de pavor.
“Porque?” É o que ela se pergunta, onde foi que errou, mais tudo o que ela sabe é que o que era lindo se acabou.
Recomeçar era preciso para não enlouquecer, já que seu amor com outra foi viver.
Partiu de sua cidade, em busca de outro caminho, na esperança de um dia colar no seu coração cada pedacinho.
O tempo vai passando e a dor diminuindo, embora esse amor ainda esteja refletindo.
Não se sabe se melhora ou se um dia vai passar, a dor do primeiro amor que tanto a fez chorar.
Naturalmente....
A energia não mente
Não tem segredo
Não tem receita
Apenas quem sente
A explosão
O choque
As sensações
Sabem que a energia não mente
Não tem como evitar
Nen pra onde fugir
Acontece naturalmente
Se entregue, deixe fluir
Naturalmente...
Do desespero à Vitória.
Desperdiço folhas que não sabiam do poeta
Quebro-me em partes que a vida e o tempo não hão de juntar
Desfaço-me em todos os pedaços
Dedico fôlego e existência a escrever
No papel em branco me refaço
18/06/2019
O homem não sabe o que é o amor . . O amor do homem não é verdadeiro , não é sem por cento , não é por inteiro...
Com suas vãns palavras ,engana , trapaça e machuca , ferindo sem se importar ... Infelizmente o homem não sabe amar....
"Maldito é o homem que confia no homem" com suas vãns palavras só sabe enganar .
O único amor que eu conheço e posso confiar.... é o amor de JESUS que morreu numa CRUZ só por me amar .
E quando pensar em desistir, lembre-se que sempre tem alguém que acredita em você. Se não for por ti, lute por ele.
Ricardo F.
Não existe maior inconveniência nesse mundo do que a falta de caráter; muitos nem sequer se preocupam com a sua própria indecência moral.
Você é alguém que não conhecemos
Mas você parte pra cima dos meus amigos como um míssil
Por que você está irritado
Quando poderia ser prestativo?
É pensando na violência que a evolução não anda. Não adianta ter tanta tecnologias sem seguir na vontade de fazer um mundo melhor, mais humano e com mais amor.
Pois foi assim que tantas civilizações desapareceram do mapa, por alimentar tanto ódio, tantas mágoas, tanta vontade de matar aqueles que deveriam ser seus irmãos. Porque aqui ninguém é irmão, mas lá do outro lado todos são. E o homem ainda fingi não saber...
' você não vê outras oportunidades na vida, se suas asas batem em uma direção só. #BlitzVol01FelipeMundos
