Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Nao há pessoa no mundo que ganha alguma coisa em tirar uma parte das coisas que outras pessoas ganham.
A dor não é um castigo como frisam... Ela tanto serve para medir a energia das funções do caráter, quanto a de um acelerador de partículas que decorrente de determinada velocidade colidem-se entre si liberando uma energia tal, capaz de formar novos prótons trazendo equilíbrio para o bom desenvolvimento da moral humana.
sou assim calma quieta,calada,mas não duvide de minha capacidade,pois ate eu mesmo me surpreendo comigo mesmo
sabe quando vc estar decepcionado com tudo e não ver outra saída,ainda bem q Deus não pensa como nós,porque se não, acho q não existiria ninguém na terra,pois decepção não mata e ensina a se mas fortes
Instaurando a crise, o coração se aflige, mas nada que a fé do justo não possa resolver para enfrentar a dura realidade.
Caminhar em ruas vazias
Por trechos que soam como utopias;
Por passos que não mais são dados
Nos desfragmentos fragmentados(...)
Os santos não precisam se sucumbir diante da má reputação dos infiéis, porque Deus é poderoso para proteger e lutar pelos seus direitos espirituais.
Nenhuma história que começa tem fim !!! talvez não seja mais escrita, mais não quer dizer que não seja vivida em algum coração !
Um homem sábio não discute com um outro, porque tudo o que ele ouvir, tem sempre algo novo para se aprender com o outro.
Nascemos predestinado a um destino cujo não escaparemos, então por que será que vivemos antecipando nosso fim.
Muitos sonhos não são realizados, por falta de coragem, por não querermos abrir mão de muitas coisas e as vezes pessoas, para realiza-los. Nada vem de graça, a vida é assim.
Na vida...não da pra fazer planos, não é justa... Nos dá...nos tira, confunde..engana...ate nas piores situações.
Não seja egoísta e só pense em você, não seja mentiroso e faça sofrer, e não seja careta e não saiba viver.
Paz! Minha pobre paz
Olho para o céu e sinto uma paz
Olho para a humanidade
Vejo que sozinho não sou capaz
Juntos sim! Podemos fazer a diferença
Para um Moçambique justo, E de referência
Procuremos o caminho certo,
A luz das noites de luar
Onde todos podem nas suas calcadas se sentar
Ao som do rufar do batuque vindo do horizonte
E muitas histórias a volta da fogueira para contar
Com a esperança de um dia a paz ressuscitar.
Em busca da paz
Lutamos e tanto sonhamos
Por um mundo sem dor
Por um Moçambique anti-agressor
A paz é harmonia,
O verdadeiro espírito da magia,
Sorriso no rosto de uma criança
Alegria e canto e dança.
Viva a paz em Moçambique!✌
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp