Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Me perdoem, mas meus livros são como meus rins, se lhes der, não terei interesse em devolução.
Re Pinheiro
Eu não sei como é a mente de alguém normal, eu nunca tive essa experiência, tampouco conheço alguém totalmente são.
"Não consigo compreender como funciona o Brasil, uns roubam o povo no Congresso, outros roubam o povo nas ruas. E, como se o ridículo da vilania não fosse trágico, tão medíocre, são os que roubam os desabrigados das chuvas."
Thiago Oliveira (1986 a )
"Às nossas emoções são como o vento, sabemos que existe mas não podemos apoupa-las. Sendo que a sentimos dentro de nós, e elas se manifestam nas ações dos nossos sentimentos bons ou ruins."
Pessoas têm opiniões diferentes e o fato de não pensarem igual a você não significa que estejam erradas e nem que você também não esteja. Aprenda!
"Existe o certo para não agirmos errado, existe a luz para não andarmos em trevas, existe o mal para se apegarmos ao bem, existe a mentira para conhecermos a verdade, existe a morte para conhecermos a vida, existe a vida para conhecermos Jesus que nos livra da morte eterna."
Não se entristeça se por acaso você oferecer flor a alguém e em troca receber espinho. Não são todas as pessoas que, assim como você, tem uma alma gentil e um coração em plena floração o ano inteiro.
Não te desesperes de te sentires um pouco triste hoje.
Acredite!
Existe um tipo de ser que fica feliz apenas uma única vez ao ano e mesmo assim não reclama!
Este ser é o "Crackers"
ajudante do Papai Noel"
rojanemary <3
Você não ia me mostrar um mundo desconhecido?
Onde está a sua luz agora?
Diante dos meus olhos?
Ou ainda nos seus?
Não importa o quanto eu me sentisse solitário, meu coração era sempre salvo.
A cada estação posso sentir o aroma das pétalas ou um espinho determinante à um novo olhar...só não posso parar de sonhar, né?!
Ivaneide Henrique.
"A tristeza e a alegria não transparecem o suficiente para dizer o que realmente sentimos, somos reféns dos nossos pensamentos... somos reféns de nós mesmos."
" Ninguém é responsável pelo gerenciamento da sua mente a não ser você mesmo. Muitos culpam o genética da família pelos seus problemas emocionais.
Desequilíbrios acontece porque não sabem gerenciar com um "Eu" gerente, e sim com um "Eu" frustrado e pacífico diante das mazelas psíquicas."
Não há como, num dia como este, em que a manhã já vem pejada de sensações indescritíveis das coisas mais intensas já vividas desde as mais antigas lembranças, decerto tangidas pelos mistérios deste clima de outono em pleno começo de janeiro, não há como, repito, não sentar e escrever a respeito.
(Ar polar, 2013)
É um dia para ver e sentir a plenitude da vida, não apenas a que já passou, mas decerto a que ainda virá, dia de girândola de ânsias, alegrias e sofrimentos, e fica até difícil escolher algum desses momentos ou imagens que perpassam por meu corpo e meu espírito e que me enchem de perturbação e de profundidade, como fica uma fruta cheia de sumo no auge do verão.
(Ar polar, 2013).
Não tenha medo dos finais. É necessário que algo termine para que os recomeços aconteçam. Recomece, recomece sempre! Recomece sempre que for necessário, sempre a situação exigir um ponto. É de (re)começos que a vida é feita.
Um Somos Nós: Sempre que for falar algo pense antes de falar, muitas vezes se não prestarmos atenção em nossas palavras, por medo ou quaisquer sentimento negativo que seja; Acabamos dizendo oqui não queríamos ter dito, oqui não é real, na mentalidade da maioria pode parecer que é, por
isso é importante Tomar muito cuidado, não deixar que os sentimentos negativos assumam o controle: Pois se assim suceder a nossa mente fica confusa.
(Não adianta oqui você fale, aqueles que se dizem seus inimigos não acreditarão em uma só palavra que você fale.)(isso ainda é crença limitante) nós somos todos irmãos. Ninguém é inimigo de ninguém. O poder está na mente...
Infinitas possibilidades. Lembra?
Mais Eu diria o seguinte não deixe os sentimentos ruins te confundir, pra que não venhas a falar oqui não queres dizer. E para não dizer aquilo que não é verdade.
Busque se acalmar e manter-se positivo(a).
Tentar ser feliz? (Não)
buscar ser feliz?(Não)
acreditar que já é feliz? (Sim) e simplesmente ser. Porquê já é mesmo. Gratidão infinita 😀🙏
A felicidade está em cada ár que Eu respiro, esse são só um de muitos motivos pra dizer e afirmar com amor e gratidão que já Sou feliz. Já somos felizes. Você já é Feliz. Um somos nós.
Assim seja
Mente Quântica!
Sou apenas um perdido nessa imensidão de cintilantes estrelas. E não mais um a ser moldado pela sociedade.
O papel das lágrimas é lavar a alma. Quando elas não forem suficientes mergulhe no mar e lave o corpo também.
