Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Algumas pessoas não são bobas, as vezes é necessário ser quando pisa na área de outras menos espertas.
Se a diastância não impedisse certas coisas, agente nunca começaria a viver com grandes duvidas no coração.
Ser imortal não quer dizer que nunca vá morrer, mais, sim que você contribuiu de alguma forma, que tenha marcado (feito) a diferencia na vida de um único ser.
Pensei que tudo passaria rápido,
Pensei que amanhã já não lembraria mais de ti,
Pensei que se eu não penasse menos doía,
Pensei que não chorar me faria mais forte para suportar,
Pensei que não pensando em você conseguisse lhe esquecer.
Mais tudo foi em vão ainda permaneço aqui esperando um dia você voltar.
''A busca insensata por alguém que não minta, não engane e que lhe aceite da maneira que você é, é um tanto cansativa, mas não deve ser, o amor só lhe encontrará quando tiveres maturidade o suficiente para entender que jamais se deve procurá-lo.
Eis que tudo é questão de tempo, e o tempo é infinitamente infinito.''
Jesus não sofreu somente o peso da cruz, sofreu ainda um peso maior, ele sabia que ia salvar gente que nunca acreditaria nele.
Talvez você não perceba que Jesus está ao teu lado, porque se preocupa demais em carregar a cruz sozinho.
E com o tempo, as lágrimas aumentaram. Ninguém notou, além de mim. Não se sabe ao certo o porquê de tamanha mudança, talvez sim, talvez não. Só se sabe que elas são de certa forma, imperceptíveis, assim como, a dor que se esconde por trás de um sorriso.
Eu não gostava de bonecas agora que cresci não tenho que dizer para meus amigos que nunca brinquei de boneca...
... Mas agora eu não tenho mais chance do brincar de boneca.
Queria e queria um jogo parecido com Habbo, e achei um demais chamado Harbi o ruim era que não tinha muita gente cadastrada igual ao habbo quando eu tive a idéia de chamar gente para jogar Harbi no Habbo...
Se Tudo cair na escuridão
Não esqueca de sorrir
Pois assim sempre haverá...
Luiz, brilho , alegria de um sorriso.
A vida não vai te esperar , um dia vão puxar seu tapete , um dia você vai chorar por alguém que não merece , tudo de ruim vai parecer ser atraido por você , mas levante a cabeça e siga em frente , esses obstáculos podem fazer você descobrir quem você realmente é .
" Se você não voltar, eu mudarei por mim. Por que eu mesma não posso me presentear com uma vida melhor? Se eu não achar-me merecedora, quem o achará? Sim, eu vou pensar, eu vou mudar. Eu vou ver onde estava errada. Vou desculpar a mim mesma por isso. Como posso não me perdoar e esperar que você me perdoe? Errei. Reconheço. Todo mundo erra. Eu não sou melhor nem pior que ninguém por isso. Você estava coberto de razão quando resolveu acabar, dar um tempo e estará também quando der sua tão ansiada por mim, palavra final. Seja lá qual for. Afinal o que é razão se não nossos prórpios motivos? E quem não tem seus próprios motivos? Há alguém digno de julgá-los? Não, não há. Motivos são motivos e só seus proprietários podem classificá-los, os outros devem contentar-se em aceitar e expor também os seus. Var ver depois de expostas todas as razões na mesa alguém resolva trocar a sua. Já dizia Paulo Coelho: "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela", há no mundo algo mais poderoso do que a fé? Eu tenho fé de que nossa história ainda não acabou. Por enquanto isso basta. Eu vou acreditar. Eu vou tornar real. Nossa história não precisa ter um fim. "
Luz da alvora
Nao deixe que a sombra
Tome conta do coraçao
de Anya.
Vasta flores sabores
Sao o seu sorriso
Nao deixe a noite
Apagar a vivacidade desse ser belo vivo.
Seus olhos sao o caminho
Ao amor eterno
Sua alma e vista
A milhas no universo.
Luz branca gelida
E o que tu veras
Quando deseja-la
Reencontra-la no inicio da alvorada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp