Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Nem todas as cicatrizes são visíveis, algumas feridas não cicatrizam. Nem sempre podemos enxergar, mas isso não significa que não haja dor.
Só porque você está sozinho, não significa que você não é bom o suficiente para alguém. Significa que ninguém é bom o suficiente para você.
Perdoar não significa dar uma segunda chance. Posso te perdoar, mas não significa que vou dar a você uma chance para me magoar novamente.
As pessoas não esperam muito, esperam o suficiente para se sentirem especiais. Elogie as pessoas que você ama, mostre para elas que são especiais hoje, amanhã pode ser tarde demais.
Eu não acredito em seres imaginários, invisíveis ou da mídia. Mas pode estar certo que eu tenho fé e acredito em você que é de carne e osso.
As oportunidades existem, a questão é que ao invés de abraça-las quando surgem não as vê diante os olhos.
Pra quê perder tempo se o tempo não para?
A vida continua, e é você quem decide se para ou segue em frente.
Você apareceu com um charme que posso jurar, que não existe no mundo...
O seu sorriso é o encanto dos seus lindos lábios...
O seu olhar é de fazer o coração parar...
E desde o primeiro segundo eu tinha certeza que iria
me apaixonar. E me apaixonei.
Meus desejos não mais me importam, pois te conheci de verdade, felicidade. Obrigado por você existir em minha real realidade, que és tu, felicidade ou verdadeira sincera amizade.
A sensação de querer chorar e não poder é horrível. Seguro o máximo que posso, pois não quero que me achem fraco ou sintam pena de mim.
Duas ou quatro da manhã, dia vinte ou dezesseis, na rua ou na cama. Não importa o local, dia, hora. Se me chamar eu vou.
Cometermos o erro!
Não foi culpa sua,
não foi culpa de seu pai
nem culpa de sua mãe
nem tão pouco culpa dos santos,
muito menos de Deus!
A culpa de tudo é só nossa!
Deus apenas nos confiou o livre arbitrio.
Arte e cultura não são pura contemplação, mas ações inevitavelmente políticas e devem educar, informar, questionar, organizar e influenciar. Além de revelar as forças dominantes da sociedade do espetáculo, a cultura, pelo seu poder criativo e questionador, carrega em si uma força de transformação.
