Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Não busque alento nos becos sombrios, aceite o colo fraterno dos entes queridos. A confusão do mundo moderno distorce as certezas básicas da vida. Amar é mais complicado do a auto-destruição diária que impomos a nós mesmos.
Não tenho muito o que falar mais ,tentarei me expressar você do nada fez fluir algo muito forte em mim ,a sua beleza,seu modo carinhoso de me tratar ,o seu olhar, seu abraço , tudo isso me faz delirar , porquê será ?
Não te conheço a muito tempo mais creio que o tempo dirá , irei em Deus esperar e nele vou confiar,
Na beira do rio
Já não estou tão inteira
Pra subir esta ladeira
Que antes toda faceira
Fazia isto na brincadeira...
Hoje o entardecer é bucólico
O nhambu chora melancólico
Às margens do rio que já foi histórico
De pescador todo eufórico...
Este corredor de chão batido
Outrora todo florido
Anda tão duro e ressequido
Chora baixinho e sentido
Por falta de chuva acometido...
mel - ((*_*))
Prá não dizerem que não falo de flores...
Aquilo que permitimos acontecer para suprir alguma necessidade quando estamos sós, e que depois cobraremos de nós mesmos, talvez seja a forma mais dolorida da vida nos mostrar que em primeiro lugar devemos ter amor-próprio.
“A gente se cala, e não significa que estamos concordando com o que estamos ouvindo, a gente se cala por saber que temos uma facilidade muito grande em ferir quem está falando. A gente não se cala pela falta de palavras, a gente se cala pelo excesso delas."
É hora de amadurecer, não podemos mais viver num mundo novo com idéias velhas, se você tem a frente um time para liderar saiba que ser retrogrado jamais irá levá-lo a vitória e a conseguir o respeito de sua equipe."
Quando a vida cai em um ciclo repetitivo e não evolui, é sinal de que a página em que ele se encontra precisa ser virada, ou até mesmo arrancada se preciso. Ainda que depois seja necessário colar novas páginas em branco e mais uma vez escreve-las, melhor é chegar ao final do livro tendo consigo a certeza de que nada interferiu em sua história de forma negativa, do que voltar as primeiras páginas e ver sua biografia estagnada pelo tempo.
Lá na frente, bem lá na frente, você vai ver que tudo não passou de ilusão, apenas sonho que virou no seu final, um enorme pesadelo e tentará de todas as formas acordar dele e não conseguirá, pois todos que fazem parte desse pesadelo virarão as costas pra você e os que ficaram esquecidos aqui atrás nos seus sonhos, não conseguirão ouvir seus apelos, Infelizmente.
Boldane A. Cordeiro
Aprendi a não brigar, a não guardar mágoas, a não me enfurecer, a não me sentir inferior, a não me entristecer, por coisas materiais, porque elas são passageiras, pois hoje as temos e amanhã só lembranças delas!
Talvez, uma miragem...
Não acredite
que eu seja um caminho,
uma vingança, um sorriso,
um abraço apertado
ou um amor, esquecido.
Não me queira como lembrança,
não me chamo saudade.
Não espere que eu te siga,
minhas leis são diferentes,
posso ser o pássaro que voa
ou, somente a sombra do seu voo.
Talvez, uma miragem
que marca uma passagem
para que continue teu caminhar.
Procure em você o teu melhor
não sou exemplo, nem referência,
crie teu mundo e suba tua escada
bata palmas, comemore
e nunca mais se esqueça,
nem se perca, em lugares ermos.
Esse então, será sempre, você.
by/erotildes vittoria
O tempo...
Eu posso esperar,
mas não demore,
o relógio,
não marca mais horas
agora,
há somente minutos
vendo o tempo passar
e os segundos incontáveis
que sempre evaporam.
by/erotildes vittoria/
Não existe "fórmula mágica" e nem meio termo...enquanto existirem excessos, ganância e acúmulo de um lado, haverá miséria extrema de outro.
O amanha não muda.
Teremos o mesmo horário.
O sol vai nascer no mesmo lugar de sempre, vai morrer na mesma hora de sempre.
Pessoas irão continuar morrendo, e outras nascendo.
Pessoas continuaram ficando tristes e alegres.
Pessoas continuaram sendo pessoas.
Pessoas continuaram roubando.
A vida HUMANA vai continuar sendo mal.
Pessoas matando as outras por besteiras.
Pessoas ligando muito para o'que pouco se interessa.
Continuaremos sendo idiotas complexos.
A única diferença está no jeito em que iremos viver o amanha, do jeito que seremos idiotas complexos.
