Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Eu não acho que você tenha percebido, não mesmo, que se tornou pra mim alguém muito, não sei que palavra colocar em anexo, talvez, dependente, os dias sem te ter são lástimas de guerra, uma palavra mal dita se tona maldita, é sufocante ficar longe de algo que nem perto está, todavia, não consegui entender mesmo qual era o propósito de toda aquela "brincadeira", provavelmente fantasiei, mesmo que pouco, alguém que não era o que eu pensava, foi apenas uma fantasia, posso ter errado na hora de separar as brincadeiras e os verdadeiros sentimentos, não me arrependo de ter feito tal, precisava realmente sair um pouco da minha mente e expelir todo o conteúdo que lá havia, não me desculpo, além do mais, não fiz nada de errado, porém, lhe digo algo, duas longas e arrastadas semanas passaram enquanto você estava muito ocupado não se importando, me sinto muito fraca em dizer que jamais tinha de havido tal aperto e agonia dentro do meu coração, foi inverno lá fora com uns 20º graus mais aqui dentro a sensação térmica era -20º, por favor, caso algum dia passar na sua cabeça de me deixar, faça o oposto, não é uma ordem mas um pedido pois não há nesse momento alguém que precise tanto de ti quanto eu e dói, saber que mesmo assim eu me sinto congelada e não posso compartilhar tudo que sinto, é muita vergonha.
Durante meus quinze anos de vida, convivendo sempre com meu pai, eu não imaginava que ele fosse alcoólatra. Sempre o vi beber, rotineiramente, e sempre ouvi minha mãe reclamando disso. Mas, sempre que ele bebia, em excesso ou não, ele nunca mudava seu humor. Nunca ficava mais ou menos nervoso. Nunca, em hipótese alguma, agrediu alguém. Mas, se alguém abrisse a boca para brigar ou reclamar dele, ele se irritava. Então, após quinze anos (minha vida toda, até agora), eu não tinha me dado conta de que meu pai é alcoólatra. Caí na real após uma conversa com uma prima mais velha. Ela havia mencionado meu pai e um tio meu. Disse que não havia no mundo pessoas melhores que eles, mas que, infelizmente, eram viciados em bebida. Tudo bem, creio que todas as pessoas tem seu lado bom e ruim. E quem somos nós para julgar alguém? Nós não somos ninguém. É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. Mas eu o aceito assim. Eu aceito meu pai como ele é. Com todos os seus defeitos e qualidades. E eu o amo de qualquer jeito. E sei que ele também me ama. E sou grata por isso. Me pergunto, então, como ele foi se viciar no álcool. E então olho para dentro de mim. Quantas vezes eu quis beber também? Penso que está no sangue. Gosto da bebida tanto quanto meu pai. Então ligo os pontos... Por que eu gosto de beber? Para esquecer meus "problemas". Para esquecer as coisas, palavras e pessoas que me machucam. Para esquecer minha vida. E então penso que talvez esse seja o mesmo motivo pelo qual meu pai bebe. Pelo qual, quando jovem, começou a beber. Eu sei que ele é um homem que vive no passado. Como eu.
Para quem não tem
coração
amor é brincadeira
não importa-lhe ganho
ou perda
Tudo não passa de
uma doentia
diversão
Mas...
na volta
dá de cara
com sua
reclusão
Enfim...
Livremos-nos
dos nós
E que venham
os laços
toda linha nova é começo de história
As palavras que
aqui deixo
não são minhas
elas não tem
dono...
Toda porta que se
fecha a chave
é ponto final
Tramas são
impressões de
outros que
escrevem o
seu querer na
passagem em
minha vida
Para toda
linha escrita
existe um lápis
um escritor
que sequer
sei o nome
De tão
estranho
que se torna
A estranheza serve de borracha
Não ofusque sua luz com quem gosta de viver nas sombras, mesmo que seja só uma carona. Recuperar-se é difícil depois de mal visto (a).
Não obrigue-se ser presente onde você saiu com seus próprios pés e por livre escolha. Soa falso e desagradável. Desculpa a franqueza, jamais faço isso,banco qualquer atitude minha e do outro. Logo, dispenso. Nem café desce quando requentado.
(...)Me Esqueça. Porque Eu Vou e Nunca Mais Voltarei,Mas Não Se Preocupe Quando Pensar Estar Só Eu Vou Ser Seu "ANJO", Que Sempre Cuidarei de Você, Sofrerei Por Você e Te Amarei Sempre. Sabe Aquela Dor Que Corroí Por Dentro ? é Eu Me Fui Por Conta Dela Mas Não Se Preocupe, Eu Fui Só Pra Ter Essa Incrível Oportunidade de Estar ao Seu Lado e Pra Sempre Cuidar,Amar e Proteger Você.
De Seu Anjo Gabriel <3 (...)
Não me resumas a consoantes e vogais
Não sou enigma,nem mistério
Sou um pouco mais que qualquer palavra
ou sussurro possa exprimir
Só eu, sei de mim
o outro, jamais
Precisamos uns dos outros… "Dia x Noite"
Não somos iguais, mas dependemos uns dos outros...
Cada um tem sua própria luz e essência, é como o DIA e a NOITE.
Ambos são totalmente diferentes, mas cada um tem sua beleza,
seu papel e são "autônomos na essência que cada um carrega", porém um depende do outro para garantir o ecossistema.
Assim somo nos seres humanos!
É loucura achar que sozinhos somos melhores e mais fortes.
Não somos perfeitos...
Temos nossas qualidades, mas temos nossos defeitos...
Temos nossas diferenças...
Temos nossas discussões...
Discordamos de ideias e opiniões...
As vezes travamos uma guerra pessoal...
As vezes deixamos os sentimentos ruins invadirem nosso ser, despertando a inveja, a ira, a cobiça e nos afastamos uns dos outros...
SOMOS DIFERENTES... mas precisamos uns dos outros!
O desafio da vida é esse, amar as diferenças, os opostos se atraem...
é nas diferenças que nasce o amor, é nas diferenças que crescemos e aprendemos, é nas diferenças que somos lapidados e nos tornamos melhores.
Reflita sobre isso, precisamos aprender a amar o próximo independente das suas diferenças, em vez de olhar os defeitos, temos que olhar as qualidades, ninguém é tão ruim ou defeituoso que não pode AMAR.
Cada um é único e exclusivo, tem seu brilho próprio, suas características ímpares e é e sempre será uma joia rara.
Tem dias que não tem sorriso que alegre, brisa que suavize, amor que conquiste e palavra que adoce. Tem dias que a gente só quer esquecer tudo, se isolar no nosso mundo, não falar e nem ver ninguém. Tem dias que a dor aqui dentro dilacera e escorre pelo olhos [...]
E quem é que nunca acreditou no impossível? Que caminhou no escuro, que viu chances onde não existiam, que combateu duramente acreditando que toda alegria vem pela manhã e que mesmo quando a vida te diz não e não te dá perspectivas, você pode, pode sim, porque você tem um Deus que é por você. Um Deus que te ajuda a prosseguir no escuro, te guia para onde haja luz. Que te sustenta quando tropeça, que enxuga teu pranto quando se machuca. Que está sempre pronto a ouvir sua oração. Que quer que você lembre Dele com um agradecimento a cada dia. Um Deus que te livra do mal, te protege de sentimentos negativos e cuida de você em todo o momento. Não desista, peça a Deus que reacenda a chama da fé e da esperança em sua vida. Ele vai te fazer vencer obstáculos, derrubar barreiras e construir pontes para a sua felicidade.
Quer um conselho?
"Não entregue os pontos e não desista do teus sonhos"
Não se renda aos seus problemas...
Não deixa a tristeza tomar conta do seu ser...
Não permita que as dificuldades ofusquem seu brilho...
Supere seus obstáculos e não permita que eles te coloquem no chão!
Levanta a sua cabeça, fixe seu olhar, foque seus objetivos e encare seus problemas de frente!
Diga à eles que você tem um DEUS que cuida de ti 24hs..
Ele te fez para ser um VENCEDOR (a)
Ele te revestiu de Fé, de esperança e de forças para superar todo e qualquer obstáculo...
Ele te preparou para ser vitorioso
Portanto, diga aos seus problemas, que o teu escudo é DEUS e com ele você salta muralhas, atravessa o mar, rompe barreiras e vence o mal.
Você TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE!
((Priscilla Rodighiero))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp