Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
DESABAFO
Faço parte de uma geração que homem era macho ( não machista).
O sujeito valente chamava o outro para rua dizendo: sai pra fora que eu vou quebrar sua cara. Ai tinha que provar ou passaria vexame.
Aprendemos a respeitar: Deus , pai é mãe, professores e os mais velhos.
Vejo hoje um bando de politico corrupto e ladrões criarem leis que protegem marginais "supostos menores de idade", filhos de pais delinquentes, que partem para o enfrentamento dos professores em defesa destes filhos marginais, criando valentes virtuais, mas covardes da vida real, que se sente fortes quando afrontam mulheres, homossexuais e idosos.
Sei que alguns defensores dos "direitos errôneos" vão me criticar. Mas é assim que eu penso: Se foda os direitos do "menor delinquente", enquanto Deus me der vida e saúde, e eu tiver disposição, meto-lhe a porrada quando faltarem com o respeito comigo e com os meus.
Se os pais não gostarem resolvo da maneira necessária para assumir meus atos.
Quero ver como esses pais bandidos resolverão, quando verem as armas virtuais que eles deram para seus filhos treinarem, deixarem de ser virtual e serem apontadas para suas cabeças.
TENHO DITO!!!
Não a como fugir. Se entregar a dor e a melhor forma de agir , e deixe que o tempo cure cada ferida feita em ti .
Frase do dia 23/08
Uma de nossas maiores falhas e tomar decisões pelos impulsos e não pela razão.
Ale Villela
Sonhar
" Sonhar contigo não é mais
Um alento para minhas frustrações.
Sonhar contigo é permanecer acordada
Durante um dia todo
a achar que estou Sonhando."
Toda vítima tem um quê de culpa, não pode denunciar a si mesma de propósito.É sempre um terceiro o delator cruel:Aquém do bem.
os sonhos mostram a verdade que na realidade não conseguimos ver, mundo é cheio de defeitos Inclusive eu e você.
portanto não julgue ninguém querendo se engrandecer, pois defeito temos muitos Isso inclui também você.
O jovem que curte as drogas não curte a vida, mas a morte!
O jovem que curte Jesus curte a vida verdadeira, plena e eterna.
Modernizar as nossas crenças não é o caminho, mas sim crer que Jesus Cristo é o mesmo sempre e nunca mudará.
Você é considerado louco quando não aceita viver dentro de padrões estabelecidos por uma sociedade doente.
Não fortaleça o mal, apenas ignore. Pois, se você pensar sempre no mal, estará fortalecendo esta energia desequilibrada e praticando indiretamente o mal.
PRECISO DE VOCÊ
As minhas lágrimas não param de rolar.
O meu sorriso não consegue mais brilhar.
Aquele encanto que um dia me pertenceu,sinto que morreu.
Os meus sentimentos que eram doces se amargou.
Aquele amor que eu sentia,por minhas mãos se escoou.
Sei que agora meu olhar só chora,mas por favor não me deixe,não vá embora.
Preciso de você para reaprender a amar.
Sei que é você que vai reacender a chama que se apagou do meu olhar.
Para transformar toda minha dor em amor.
Para iluminar minha vida canta-me uma canção por favor.
Aquela que fala que você me ama e ao meu lado quer ficar,se isso acontecer juro que para sempre vou te amar.
O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar. Não fique a espera e dizer o destino é que sabe, o destino so acontece quando corremos atrás. faça o teu destino, ninguém tem seu destino já preparado...
Me sinto mal, me sinto culpada até pelo que eu não tive culpa. Me sinto mal por cada criança com fome enquanto eu tenho um prato de comida na mesa. Me sinto mal por cada idoso com frio enquanto tenho cobertas e mais cobertas para me esquentar. Me sinto mal por meus pais trabalharem tanto e eu não fazer nada. Me pergunto o sentido da vida. Me pergunto se vale a pena viver, lutar. Não sei. Sinto uma dor profunda em meu peito e as lágrimas correm pelo rosto e eu me sinto tão mal. Cada célula do meu corpo se sente mal. Eu só queria pedir desculpa à todos que tiveram contato comigo. Desculpa se eu magoei vocês. Desculpa por eu ter existido.
Daí a gente viaja na vontade de dá certo, aquilo que vem dando errado desde o início. E eu não teria me apaixonado se você não tivesse retribuído, ao meu ver, o amor que eu precisava, e é claro que eu não precisava de muito. eu sei que minha carência tem uma grande parcela de culpa nisso, e por isso eu desejava mais doses de você, queria todas, queria me embriagar do seu cheiro, me esparramar em teus braços, me perder em teus beijos e amanhecer com uma bela ressaca de você, só pra te lembrar no outro dia, eu definitivamente queria essas doses diariamente. E la se foi eu achando que você era solução, mal sabia eu que era o problema.
Porquê agora eu não tenho a mínima idéia de como tirar você da cabeça, de como apagar suas lembranças e anestesiar essa vontade louca de correr pros teus braços.
Agora eu não sei aonde me encontrar, depois que me perdi procurando por você.
Você é como uma doença infecciosa, depois de várias doses do antídoto. não morreu foi ficando mais forte, mais intenso e com o tempo o corpo foi acostumado com as dores causadas por essa doença que é você!
